nuvi 3460LT

Mensagem
Autor
CA2REIS

Re: nuvi 3460LT

#41 Mensagem por CA2REIS »

Olá pessoal. Preciso da ajuda urgente de vcs. Necessito de baixar um mapa com o mapa da África do Sul no meu Garmin, série Nuv. Onde poderia achá-lo? Alguém teria alguma idéia?
Obrigado. :D

Luiz Amaral

#42 Mensagem por Luiz Amaral »

CA2REIS
Boa noite !

Tente aqui:
https://buy.garmin.com/shop/buymaps.do

Abraços

Luiz Amaral
Garmin Nüvi 3460LT

jpgon

#43 Mensagem por jpgon »

CA2REIS,
Boa noite.

Mapas Garmin são comerciais, com direitos autorais.
Veja neste link da Garmin Internacional.
É só adquirir diretamente deles, seguindo os tramites legais.

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID ... CA&ra=true

Nosso colega de forum Luiz Amaral acaba de adquirir o da Europa, por motivos de viagem, e está negociando o Mapa Norte Americano.

ele poderá te orientar quais os procedimentos adotados para efetuar a compra.
abs

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Luiz Amaral

#44 Mensagem por Luiz Amaral »

CA2REIS

Foi muito simples adquirir o Mapa no buy.garmin. É auto explicativo. Veja o mapa necessário para a sua viagem e adicione no carrinho de compra. Lá você escolhe o tipo de pagamento e em poucos minutos você recebe um e-mail com as instruções.

Na escolha do produto eu optei em salvar no cartão de memória (micro SDHC), conforme instrução jpgon.

Após o download, coloquei o cartão no GPS e lá estava o mapa em mymaps. (na realidade na segunda tentativa, pois a primeira não sei o que aconteceu que o download não foi completo).

Bom... acho que é isso.

jpgon, me corrige se estiver errado !!

Abraços !

Luiz Amaral
Garmin Nüvi 3460LT

Luiz Amaral

#45 Mensagem por Luiz Amaral »

Desculpe,

"me corrija se estiver errado"

rsrs

Luiz Amaral
Garmin Nüvi 3460LT

jpgon

#46 Mensagem por jpgon »

Luiz Amaral,

É esse o procedimento correto e mais fácil.

Seguir a orientação no site, receber o email com as instruções, executar o download para o cartão de memória instalado no computador (operação mais segura e rápida), e depois remover o cartão do computador, usando o método seguro.
Em seguida, com o GPS desligado, alojar no slot do equipamento, e por fim ligar o aparelho, verificar se o GPS está lendo corretamente, selecionar o mapa ou mapas que quer deixar ativados, lembrando de que deve estar ativado somente um mapa de um mesmo país, ao mesmo tempo.
Dois mapas de um mesmo país ativados, ou regiões iguais, sobrecarrega o processador, e causa travamentos e conflitos.
abs

Julio
PR

Angelone

#47 Mensagem por Angelone »

CA2REIS escreveu: Olá pessoal. Preciso da ajuda urgente de vcs. Necessito de baixar um mapa com o mapa da África do Sul no meu Garmin, série Nuv. Onde poderia achá-lo? Alguém teria alguma idéia?
Obrigado.
Reis, voce pode encontrar no link abaixo ótimos mapas gratuitos da Africa e da maior parte do mundo. Sao mapas do projeto OSM (Open Street Map) para várias plataformas. Escolha a opçao img para Garmin para baixar..
http://downloads.cloudmade.com/africa#d ... readcrumbs

Luiz Amaral

#48 Mensagem por Luiz Amaral »

Me ajudem em um detalhe.

Como vimos acima. Comprei o mapa da Europa.

Quando comprei o GPS, ao ligar eu tive que selecionar um país. No caso Brasil.

Isso aconteceu até o momento que localizou os satélites. Depois não mais !

Quando eu estiver na Europa. A mensagem irá aparecer ? Se sim, terei que selecionar o país que estarei ?

Obrigado !

Luiz Amaral
Garmin Nüvi 3460LT

jpgon

#49 Mensagem por jpgon »

Luiz Amaral,
Está correta esta linha de pensamento.
Quando estiver na Europa, precisará selecionar (digitar) o país que está, no caso o primeiro onde irá iniciar a viagem. Como o GPS está agora no Brasil, ele selecionou e gravou automaticamente os satélites que estão sobre o país.
Na Europa, ele precisará sintonizar os satélites do primeiro país. Daí para frente ele fará as mudanças automaticamente, enquanto territorio Europeu.
Quanto ao FM Traffic, voce precisará adquirir a subscrição (assinatura) do Traffic naqueles países onde a Garmin/Navteq atua.
Veja neste link, do site da Garmin, refernciando como exemplo o GTM35(GTM™ 35 with Lifetime Traffic);
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=68325.
Veja na orelha Accessories, os países onde ele funciona, em Traffic Subscriptions.
abs

Julio
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”