Qual mapa utilizar?

Mensagem
Autor
botelhoj

Qual mapa utilizar?

#1 Mensagem por botelhoj »

Amigos, vou fazer uma viagem à SP e gostaria de saber qual o melhor mapa para utilizar nas cidades de Santo André e São Paulo (capital), levando em conta que não conheço aquelas cidades e sabemos que muitas vezes o roteiro indicado nos leva a entrar na contra mão de alguma ruas. Utilizo o Tracksource 12.08, o CN Brasil 2013.20 e o Auto Guias 3.09. Qual seria o mais indicado?

Angelone

Re: Qual mapa utilizar?

#2 Mensagem por Angelone »

Botelho, voce esta bem atualizado com seus mapas, apesar do autoguia já estar na versao 3.10. Tudo indica que o City Navigator é um pouco mais confiável nas grandes cidades, principalmente no quesito roteamento, mas nao espere perfeiçao. Fora delas o Tracksource e Autoguia batem o City Navigator.. Minha posiçao nao é fundada em comparaçoes precisas, mas apenas na minha experiencia prática e nas observaçoes de outros usuários, por isso esta longe de pretender ser absoluta...

jasgrafica

#3 Mensagem por jasgrafica »

... isto é, um olho no GPS outro nas placas indicativas.
Como disse o Angelone, nenhum é perfeito. Mas ajudam.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

jpgon

#4 Mensagem por jpgon »

botelhoj,
Boa tarde.
Curiosidade minha e ou nossa.
Qual o seu GPS Garmin nuvi?????
E lembre-se de que terá que usar somente um mapa de cada vez

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Dilsonpb

#5 Mensagem por Dilsonpb »

Eu acho o tracksource mais atualizado, além de voce poder reportar algum erro encontrado.

Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

botelhoj

#6 Mensagem por botelhoj »

Pessoal, obrigado pelas respostas e especialmente ao jpgon infotmo que meu GPS é o Garmin nuvi 2460.
Minha pergunta é porque tenho feito alguns testes em trajetos que conheço (exatamente para ver o procedimento de cada mapa), e tenho percebido que o City Navigator é o que mais indica trajetos que não são os melhores (indicando com bastante frequencia que se entre na contra mão), enquanto o Tracksource e o Auto Guia são um pouco melhores (pelo menos na região que fiz os testes).
Como já vi comentários de que um mapa pode ser muito bom em um local e não tão bom em outro, gostaria de saber a opinião dos colegas daquelas cidades (São Paulo e Santo André), sobre qual seria o amis indicado a utilizar.

jasgrafica

#7 Mensagem por jasgrafica »

botelho,
De um modo geral, pelas preferências atuais dos usuários, em S.P. e Sto.André seria nessa ordem:
AutoGuia
Tracksource
City Navigator

Lembrando que essa preferência é com relação às versões mais recentes desses mapas.
[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”