garmin nuvi 200
garmin nuvi 200
boas amigos, ao tentar actualizar para mapas novos devo ter mexido em algo que agora tem mapa actualizado mas nao fala as direcções a tomar ....
alguém me podia mandar essa pasta ou ficheiro original para voltar a falar as direcções ?
sffavor , agradecia muito
tenho la as seguintes pastas:
-11.32Gimg-gps
-Garmin
-JPEG
-autorun
Em qual tem a directoria para a fala?
podiam-me explicar, pois já deu para ver que não percebo nada disto, sffavor
Obrigado
alguém me podia mandar essa pasta ou ficheiro original para voltar a falar as direcções ?
sffavor , agradecia muito
tenho la as seguintes pastas:
-11.32Gimg-gps
-Garmin
-JPEG
-autorun
Em qual tem a directoria para a fala?
podiam-me explicar, pois já deu para ver que não percebo nada disto, sffavor
Obrigado
Re: garmin nuvi 200
Não há por ai nenhum português que saiba do que falo?
Apenas uma dica , por pouco que possa ser é melhor que nada..
Falem comigo..
Apenas uma dica , por pouco que possa ser é melhor que nada..
Falem comigo..
Instale o programa WebUpdater (da própria Garmin) e mande atualizar o gps com o programa.
Se for arquivo faltando, ele vai baixar e instalar no local correto.
Se for arquivo faltando, ele vai baixar e instalar no local correto.
boas.
obrigado pela dica, ja funciona. ja fala.
sabes se da para adicionar o mapa de frança ao mapa iberico ?
ja alguem fez ou sabe como fazer, adicionar o mapa de frança ao mapa original que so tem portugal e espanha ?
obrigado
obrigado pela dica, ja funciona. ja fala.
sabes se da para adicionar o mapa de frança ao mapa iberico ?
ja alguem fez ou sabe como fazer, adicionar o mapa de frança ao mapa original que so tem portugal e espanha ?
obrigado
Desde que você tenha o mapa, pode unir os 2 num só arquivo gmapsupp.img usando a ferramenta gmaptool.
Deve ter tópicos sobre isso no fórum. De uma pesquisada.
Deve ter tópicos sobre isso no fórum. De uma pesquisada.
isso é bom sinal pelo menos para que sabe do que fala, já eu não percebo nada de programas
mas sim já andei andei a procurar mas ainda não encontrei nada parecido com o que estou a perguntar .
algum dos moderadores ou conhecedor desta matéria possa ajudar-me onde posso arranjar o tal ficheiro do mapa de França compatível com o nuvi 200 ibérico para eu possa juntar os dois e ter mapa de Portugal+ Espanha + França ?
e possa trocar por miúdos como se faz essa operação aparentemente simples mas que eu sou um nabo de matéria..
obrigado.
abraço.
mas sim já andei andei a procurar mas ainda não encontrei nada parecido com o que estou a perguntar .
algum dos moderadores ou conhecedor desta matéria possa ajudar-me onde posso arranjar o tal ficheiro do mapa de França compatível com o nuvi 200 ibérico para eu possa juntar os dois e ter mapa de Portugal+ Espanha + França ?
e possa trocar por miúdos como se faz essa operação aparentemente simples mas que eu sou um nabo de matéria..
obrigado.
abraço.
Acho mais fácil então você procurar pelo City Navigator Europe e usar o mapa num cartão SD. (ele é grande, tem mais de 2gb)
Ele contém toda a Europa.
Ele contém toda a Europa.
pois isso da Europa eu já experimentei uma vez a pouco tempo e ele fica lento lento, dai ter tido os problemas com a voz que com esse Europa não tinha voz..
se me fala-ses passo a passo se calhar consigo fazer essa adaptação de juntar a franca ao meu ibérico..
como sou principiante tem de ser por etapas
obrigado´
se me fala-ses passo a passo se calhar consigo fazer essa adaptação de juntar a franca ao meu ibérico..
como sou principiante tem de ser por etapas
obrigado´
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
Os mapas da Europa originais da Garmin são muito bons. Você pode comprar diretamente no site deles para o seu GPS...
pois como a economia vai mal aqui em portugal, andava a ver se poupava uns euros em adicionar o mapa França ao meu ibérico sem gastar dinheiro.
sabe dizer-me onde ir buscar o ficheiro só mapa França sem pagar ? e como adicionar , ou onde adicionar.. ao meu
queria ir visitar família em França e apenas preciso do mapa França em vez do da Europa , ate porque já me tinham arranjado e dai ele ter perdido a voz e ficou muito lento e atrasado a informar as direcções...
sabe dizer-me onde ir buscar o ficheiro só mapa França sem pagar ? e como adicionar , ou onde adicionar.. ao meu
queria ir visitar família em França e apenas preciso do mapa França em vez do da Europa , ate porque já me tinham arranjado e dai ele ter perdido a voz e ficou muito lento e atrasado a informar as direcções...