Novo mapa para Garmin - City Navigator Brazil NT 2012.10

Mensagem
Autor
rhuan.barreto

Novo mapa para Garmin - City Navigator Brazil NT 2012.10

#1 Mensagem por rhuan.barreto »

Mapa 2012.10 que é o mesmo que o 2011 Q1 da Navteq pra quem usa o iGO.
Mapa desbloqueado

Features do mapa

Navegue pelas ruas do Brasil com segurança. O City Navigator Brazil NT fornece mapas de estradas e pontos de interesse detalhados para o seu dispositivo, para que você possa navegar com indicações exatas trecho a trecho até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas para restaurantes, postos de gasolina, acomodações, atrações e muito mais. Inclui cobertura das principais estradas do Brasil e cobertura detalhada de cidades selecionadas. Desenvolvido pela NAVTEQ, líder mundial em dados para mapas de primeira qualidade.

Inclui mais de 1.035.000 km (640.000 milhas) de cobertura de estradas por todo o país.
Exibe mais de 950.000 pontos de interesse, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, compras e muito mais.
Inclui cobertura detalhada do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Uberlândia.
Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.

Link para download:
http://www.rhuan.com.br/blog/groups/gps ... ra-garmin/

tOKADOR

Re: Novo mapa para Garmin - City Navigator Brazil NT 2012.10

#2 Mensagem por tOKADOR »

Boa noite, Rhuan.
Você sabe me dizer se esse mapa funciona no Garmin Nüvi 295W?
Se servir, favor informar se tem que instalar ou é só copiar e usar.
Grato.
Carlos.

bioplant

#3 Mensagem por bioplant »

Caso voce esteja considerando comprar este City Navigator Brazil NT, ESQUEÇA!!! Recentemente eu o comprei para usar aqui no nordeste brasileiro e francamente poucas vezes na minha vida um produto tão mal feito, tão impreciso, tão porco. Este final de semana eu o utilizei aqui no Ceará para me deslocar entre praias próximas a Fortaleza e dentro de Fortaleza, para testar o produto. Praticamente nenhum dos itinerários dados, seja em Fortaleza, seja em praias próximas, é correto.

A Garmin tem uma reputação que a levar em conta minha experiência com ela, é para lá de imerecida. Comprei meu aparelho em Miami na BestBuy e lá o vendedor me assegurou que eu poderia baixar gratuitamente o City Navigator Brazil NT. Ao voltar ao Brasil a surpresa: teria que comprar o mapa! e de nada adiantou minha reclamação junto a Garmin. O pior é que o city navigator é uma PORCARIA ACABADA.

Bem, algum de voces conheçe um navegador decente aqui para o nordeste?
Um abraço

jasgrafica

#4 Mensagem por jasgrafica »

bioplant,
O navegador decente vc já tem, falta é um mapa decente.
Procure utilizar os outros 2 mapas compatíveis com o seu aparelho: Traksource e AutoGuia [selecionar um de cada vez, nunca os 2 simultaneamente].
O tracksource é gratuito, o AutoGuia é pago. Atualmente são os melhores mapas, mas lembre que nenhum é perfeito.

Se sabe como/onde instalar, faça isto. Se tem dúvidas, consulte http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=438&t=48102

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”