Gps garmin nuvi 2415 LT

Mensagem
Autor
rafael30

Gps garmin nuvi 2415 LT

#1 Mensagem por rafael30 »

Pretendo comprar um gps da garmin e me interessei pelo modelo nuvi 2415 lt.
Alguém aqui da comunidade tem esse modelo? É uma boa escolha? Andei pesquisando alguns modelos da garmin e achei interessante por alguns recursos que ele oferece.
alguém ai tem alguma crítica, a respeito desse modelo?

Angelone

Re: Gps garmin nuvi 2415 LT

#2 Mensagem por Angelone »

A linha 24x5 e 25x5 sao lançamentos 2012 da Garmin, muito bons, superiores aos mais antigos em hardware e ainda tem um novo sistema operacional. Procure a versão T (de trafego) ou LT que vem com detector de transito nas grandes cidades ( SP, RJ, BH). Também se tem como incorporar alguns recursos da versoes superiores, via pequenas alteraçoes do firmware. Se nao estiver caro é uma boa escolha.

rafael30

#3 Mensagem por rafael30 »

Eu comprei hoje. Moro no interior de SP e assim que chegar usarei-o pra ir na bienal do livro semana que vem. Vou usá-lo e depois coloco as impressões que terei aqui.

BRUXO SLS-MA

#4 Mensagem por BRUXO SLS-MA »

EU POSSUO UM 2415 E POSSO GARANTIR QUE É MUITO BOM, BASTA VC FAZER AS ATUALIZAÇÕES E SEMPRE UTILIZAR OS MAPAS MAIS RECENTES QUE FICARA EXTREMAMENTE FELIZ COM SUA AQUISIÇÃO.

rafael30

#5 Mensagem por rafael30 »

Usei ontem para ir e voltar de São paulo e gostei. Muito rápido para captar sinal, rápido para fazer recálculo. O único incoveniente (que não sei se sempre assim), é que quando indicamos o endereço e ele pesquisa, não consegui ver o itinerário que ele irá fazer.baixei o manual em português, mas não li ainda. Vou ver se descubro se ele tem a opção de mostrar por onde iremos passar antes de começar a viagem.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”