IGO AMIGO sempre aparece "campinas" ao procurar endereço

Mensagem
Autor
rcbraga

IGO AMIGO sempre aparece "campinas" ao procurar endereço

#1 Mensagem por rcbraga »

Pessoal,

Estou tentando configurar meu gps com o IGO AMIGO (aquele com a Skin DJ) mas ainda tenho problemas com o seguinte: Sempre que vou definir minha rota, pelo caminho DESTINO / PROCURAR ENDEREÇO, aparece por default a cidade de campinas e não sei como aparecer a cidade onde estou, que é Ribeirão Preto.

Ele detecta sinal do satélite, navega normalmente, mas sempre que pesquiso o endereço, volta para a cidade de Campinas.

Por favor, vocês sugerem algo?

Muito grato,

Roberto

rcbraga

Re: IGO AMIGO sempre aparece "campinas" ao procurar endereço

#2 Mensagem por rcbraga »

Acabei de ver na portalgps um usuário falando que só acontece isso com o novo mapa da TOMTOM, alguém sabe me falar como corrigir este problema?

bolao celular

#3 Mensagem por bolao celular »

aqui tambem estou com mesmo problema , fiz a configuração de um, usando o amigo 2012, ele so abre como fortaleza , aqui e natal, rio grande norte. alguem pegou algo assim , obrigado aatenção de todos

rcbraga

#4 Mensagem por rcbraga »

Caro amigo, fiz os testes aqui e isso só ocorre mesmo com o mapa novo da TOMTOM, com outros mapas o nome da cidade fica automático de acordo com minha localização. É uma solução temporária, uma vez que gostaria de usar o mapa 2012 da tomtom... Se alguém souber mais detalhes a respeito.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”