gps garmin nâo acessa como USB
gps garmin nâo acessa como USB
Boa tarde! Meu GPS Garmin Nuvi 755T estaca com pouca memória, então recortei todos os arquivos e o deixei sem nada, agora toda vez que o conecto no PC ele não abre o USB, apenas recarrega! Tem alguma alternativa? Válter
Re: gps garmin nâo acessa como USB
Valteradv,
boa tarde.
Voce tem um backup do seu GPS Garmin Nuvi 755T ????
Vai precisar dele.
Não se deleta arquivos do Sistema Operacional do equipamento (sistema e operacionais da memória interna) do GPS.
Se não tem o backup, vai ser necessário achar algum colega que tenha um 755T e lhe possa fornecer os arquivos que deletou.
boa tarde.
Voce tem um backup do seu GPS Garmin Nuvi 755T ????
Vai precisar dele.
Não se deleta arquivos do Sistema Operacional do equipamento (sistema e operacionais da memória interna) do GPS.
Se não tem o backup, vai ser necessário achar algum colega que tenha um 755T e lhe possa fornecer os arquivos que deletou.
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
PR
E além do backup, ainda vai precisar de um cure firmware para conseguir acesso na USB para voltar os arquivos nele.
Eu tenho cópia de todos os arquivos dele (qdo recortei os arquivos do gps eu os copiei para o pc). Onde eu encontro o firmware? Válter.
Valteradv,
Entre em contato com o Acleite (Alexandre) e ele te orientará.
No blog dele voce vai encontrar alguma coisa, mas é melhor que voce faça sob a orientação dele, para não causar maior dano ao equipamento e transformá-lo em um peso de papel, e bem caro.
Entre em contato com o Acleite (Alexandre) e ele te orientará.
No blog dele voce vai encontrar alguma coisa, mas é melhor que voce faça sob a orientação dele, para não causar maior dano ao equipamento e transformá-lo em um peso de papel, e bem caro.
Julio
PR
PR
Valteradv,
complementando as informações anteriores,
segue o link do blog:
https://acleite.wordpress.com/
Seria de boa politica voce adicionar o msn dele em seu computador, para um contato mais direto.
complementando as informações anteriores,
segue o link do blog:
https://acleite.wordpress.com/
Seria de boa politica voce adicionar o msn dele em seu computador, para um contato mais direto.
Julio
PR
PR