Link para download expirou (todos eles) - IGO 2012
Link para download expirou (todos eles) - IGO 2012
Olá.
Não consigo baixar os arquivos, pois todos os links são informados como não encontrado.
Alguém possui o o IGO 2012 para 7'' e 8'' para download?
Grato.
Att,
LEandro.
Não consigo baixar os arquivos, pois todos os links são informados como não encontrado.
Alguém possui o o IGO 2012 para 7'' e 8'' para download?
Grato.
Att,
LEandro.
Re: Link para download expirou (todos eles) - IGO 2012
Opa! desconsiderem....acabei de ver que o Coiotte atualizou a parada ...
Caso não consiga abaixar pelo ShareX aviso.
Obrigado Coiotte e também a todos.
Att,
Leandro.
Caso não consiga abaixar pelo ShareX aviso.
Obrigado Coiotte e também a todos.
Att,
Leandro.
Posta o link ai que não to achando nenhum que funfa. Valeu.
-
- Site Admin
- Contato:
Olá turma.
Estamos removendo todos os links e postagens relacionadas a mapas e navegadores piratas para não termos problemas com os fabricantes, ok?
Obrigado,
Estamos removendo todos os links e postagens relacionadas a mapas e navegadores piratas para não termos problemas com os fabricantes, ok?
Obrigado,
-
Alex é ilegal atualizar os mapas e radares?
Desculpe, mas somos totalmente leigos em relação a isso.
Obrigado.
Desculpe, mas somos totalmente leigos em relação a isso.
Obrigado.
GPS PowerPack TD-7020 com TV digital ISDB-T e visor de 7" + memória interna flash de 2Gb + cartão de memória externo 8G Kingston
Resolução: 800x480 - Augusto Valério & Priscila - Barra da Tijuca - RJ
Resolução: 800x480 - Augusto Valério & Priscila - Barra da Tijuca - RJ
Deve estar acontecendo uma ofensiva gigantesca das fabricantes de mapas, pois eu participo de 2 foruns sobre GPS e o outro já eliminou tudo que tinha a ver com download.
O mais engraçado é que eu já tentei comprar o mapa no site das fabricantes, mas nenhum dos sites funciona!!! Se você tem um navegador genérico como o meu (Roadstar com IGO 8.3), é impossível comprar legalmente o mapa. Tanto Navteq como Teleatlas.
Talvez o forum pudesse indicar como comprar mapas, atualizações de softwares de navegadores, e POIs.
Abraço
O mais engraçado é que eu já tentei comprar o mapa no site das fabricantes, mas nenhum dos sites funciona!!! Se você tem um navegador genérico como o meu (Roadstar com IGO 8.3), é impossível comprar legalmente o mapa. Tanto Navteq como Teleatlas.
Talvez o forum pudesse indicar como comprar mapas, atualizações de softwares de navegadores, e POIs.
Abraço
- Serrózinho
Poxa, que pena, estava querendo o iGO Primo atualizado e agora não sei onde pegar.
Isso é uma puta de uma sacanagem, o que essas empresas fazem.
Comprei um DVD player da Positron com GPS e TV agora em Julho/2012, sendo que o Navegador que veio é o iGO primo, mas totalmente desatualizado, tando o software quanto os mapas.
E eles não dão suporte algum.
Isso é uma puta de uma sacanagem, o que essas empresas fazem.
Comprei um DVD player da Positron com GPS e TV agora em Julho/2012, sendo que o Navegador que veio é o iGO primo, mas totalmente desatualizado, tando o software quanto os mapas.
E eles não dão suporte algum.
To na msm. Como atualizar o meu foston se no site da naviGo não tem o Foston?
-
- Site Admin
- Contato:
Pois é, eu também tentei comprar o IGO, mas eles não vendem! Só vendem para fabricantes instalarem de fábrica...
Quem precisa do IGO, sugiro pesquisar por IGO Download, algo assim.. Achará aos montes.. No google os fabricantes não mexem, né?
Quem precisa do IGO, sugiro pesquisar por IGO Download, algo assim.. Achará aos montes.. No google os fabricantes não mexem, né?
- Serrózinho
Alex,
ja tentei fazer isso procurando pelo iGO Primo, mais não consegui, vou tentar mais uma vez agora.
ja tentei fazer isso procurando pelo iGO Primo, mais não consegui, vou tentar mais uma vez agora.
- Serrózinho
Acabei de fazer o que o Alex indicou e com muita calma e paciencia achei alguns links pela net do que eu estava procurando, agora estou baixando e vou testar.
Fica ai a dica para os amigos que querem se atualizar ai.
Fica ai a dica para os amigos que querem se atualizar ai.
-
que baita sacanagem isso, querem cobrar pelos mapas mas não tem a capacidade de disponibilizar...
-
Fabricam um produto totalmente obsoleto, não disponibilizam atualizações e ainda impedem que usuários façam de boa vontade o trabalho que seria desses incompetentes. Depois dizem que o crime é pirataria. Alias o compartilhamento sem fins lucrativos não é crime, é ilicito civil e não preve prisão.
-
Comigo aconteceu a mesma coisa, ou seja, comprei o GPS Apontador e não veio atualizado, liguei pra eles e falaram que tem que comprar a atualização do fabricante Nav alguma coisa. O que acontece com estas atitudes das empresas que vendem o aparelho (GPS) é nos levar a compra e baixar mapas pelo Google ou outros meios. Se eles usassem o bom senso é colocar as atualizações com preços bons, acabando com a pirataria e vírus. Resumindo burrice dos fabricantes de aparelhos que não atualizam os seus mapas,etc.