Mapear + City Navigator no mesmo SD

Mensagem
Autor
rafammbass

Mapear + City Navigator no mesmo SD

#1 Mensagem por rafammbass »

Olá a todos!

Comprei o CN Brazil V3 há um tempo, agora descobri o proyecto mapear na internet.
Como eu faço a atualização via MapSource, tentei mandar os dois conjuntos ao mesmo tempo pro GPS. Porém quando terminado, não havia a opção de buscar por endereços no Brasil, o botão não existia, mesmo apertando "B" não aparece o nome do Brasil, embora os dados estajam lá, e se eu pegar de pontos é definidos ele faz a rota perfeitamente...

Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado

Rafael

nqnnospam

Re: Mapear + City Navigator no mesmo SD

#2 Mensagem por nqnnospam »

Quando você mandou transferir os dados o Mapsource não avisou que dados pré-gravados pela Garmin seriam apagados?

Pelo o que eu entendo, o CNBV3 foi apagado do cartão. Quantos arquivos existem no diretório Garmin do cartão?

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

rafammbass

#3 Mensagem por rafammbass »

Opa, obrigado pela resposta cara!

Bom, com o CNBV3, eu apertava "Para onde?" e depois "Buscar endereço" e dentro dessa tela havia um botão escrito "Brasil" aí começava a busca e tal.

Mandei o Mapsource colocar o CNBV3 (que eu tenho no mapsource, foi como eu comprei) e o mapear juntos. Ele avisou que o cartão seria sobrescrito e eu aceitei, afinal se desse algum pau, era só por o CNVB3 de novo.

Aí beleza, o cartão carregou, eu vou no "Para onde?" e depois "Buscar endereço" e não existe mais o botão do Brasil. Mas se eu busco "Argentina", "Paraguay", "Uruguay" e "Chile" ele encontra os países, mas se procuro "Brasil" ele não acha.

PORÉM, se eu usar algum ponto que eu já marquei (minha casa, ou faculdade, por exemplo) ele vai normal, ou seja, os dados estão no GPS (o CNBV3) mas na busca não posso acessá-los no "Buscar endereço".

Queria saber se alguém tem alguma dica...

Valeu!

nqnnospam

#4 Mensagem por nqnnospam »

Interessante, não sabia que o CNBV3 era vendido em CD. Enfim, quando você envia tudo junto para o GPS, o Mapsource deveria criar o índice de busca automaticamente.

Não sei porque não está funcionando.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

rafammbass

#5 Mensagem por rafammbass »

Bom, o CD veio junto com o GPS, eu comprei numa loja no Brooklin, aqui em São Paulo!

Mas beleza, acho que não tem problema ter dois cartões, afinal, o da Argentina eu só uso duas vezes por ano mesmo!

Valeu!

Ruy Lerac

#6 Mensagem por Ruy Lerac »

Não tenho certeza, mas parece que os modelos que usam cartão não lidam bem com a busca quando 2 ou mais mapsets diferentes são carregados. Parece que só é reconhecido 1 dos índices globais. Outras postagens registraram problemas semelhantes em modelos com cartão SD.

[ ]'s Ruy Lerac

henriquesk

#7 Mensagem por henriquesk »

Voce poderia me conseguir uma copia do CD, pois comprei o meu na Europa e só tenho mapa Iberico e queira colocar o do Brasil nele.
Obg

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”