POIs, ROTAS e FAVORITOS: como adicionar e como salvar?

Mensagem
Autor
Mochileiro43

POIs, ROTAS e FAVORITOS: como adicionar e como salvar?

#1 Mensagem por Mochileiro43 »

POIs e FAVORITOS do IGO8:

Precisei - e nem foi uma vez só - reinstalar meu IGO8. Ou porque deu erro, ou porque formatei meu cartão de memória ou simplesmente porque peguei uma versão mais atualizada aqui no Fórum.

Bom, todas as vezes tive que começar a anotar de novo, todos os meus POIs e FAVORITOS particulares (casa de amigos; locais de trabalho e diversão; postos de gasolina; etc.).

A mesma coisa com minhas ROTAS (Bauru-São Paulo; Bauru-Campos do Jordão; como chegar no RJ; como ir a Ribeirão Preto; etc. e tal). ROTAS que fui salvando e armazenando durante muito tempo, em viagens que fiz a serviço ou a diversão.

Isto (perder todos os dados particulares) é altamente estressante, como o é ter de refazer tudo.

Assim, peço ajuda, em forma de um TUTORIAL bem explicado (porque sou leigo como muitos aqui), que esclareça como fazer para, em relação aos POIs, FAVORITOS e ROTAS: criar, salvar, fazer backup e reinstalar depois.

Gostaria muito de saber o "tipo de arquivo" que cada uma destas informações utiliza (ex: nomedoarquivo."tipo"), para facilitar localizá-los também.

Por fim, sem querer abusar, gostaria de saber como compartilhar tais arquivos, ou seja, como envio a um amigo ou disponibilizo no Fórum e, como instalo os que receber de outras pessoas?

É só isso :mrgreen:

Agradeço.

atoshiobr

Re: POIs, ROTAS e FAVORITOS: como adicionar e como salvar?

#2 Mensagem por atoshiobr »

Tenho o mesmo problema. Quando entra uma versão nova fico sempre na dúvida se instalo ou não, porque perco todos os meus Favoritos, meus POI's, etc.
Tentei salvar alguns arquivos e depois jogar em cima dos existentes após a instalação, mas não fui muito feliz com o intento.
Será que não teria um programinha pra fazer o bkp?

abraços

circuit.break.bra

Re: POIs, ROTAS e FAVORITOS: como adicionar e como salvar?

#3 Mensagem por circuit.break.bra »

.

Mochileiro43 | atoshiobr

igo primo (referência)
apensar de ser um excelente navegador, não utilizo o igo8.
apenas como referência (igo primo), estes são os arquivos:

.poi............. poi_visiblities.txt
.histórico..... history.sav
.favoritos..... user.upoi

acesso: primo > save > profiles > 01

grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”