Oi gente bom dia, eu tenho um gps tomtom go 730 desbloqueado, ai conectei ele atraves do programa tomtom home no meu notebook, aparece que ele tinha atualizações e tal. Eu instalei as atualizaçoes e agora ele não reconhece mais os mapas que estão instalados nele (brasil, uruguai e argentina). Alguem já passou por isso tem como me ajudar?? Eu não fiz o bkp para restauração minha ideia era pedir um bkp de alguem para que eu possa restaura-lo no meu tomtom. ajudem - me por favor.
Att. Flavio Saque
bkp tomtom
- Robin Hood
Re: bkp tomtom
A primeira coisa que vc precisa entender e fazer é: Não há necessidade de postar a mesma dúvida em vários tópicos.
Não é recomendado usar Backup de outros, cada aparelho por mais que seja do mesmo modelo, tem suas particularidades, seu caso é só desbloqueiar o aplicativo instalado usando um desbloqueador: FastActivate, BBS Tools ou EA 6.
Não é recomendado usar Backup de outros, cada aparelho por mais que seja do mesmo modelo, tem suas particularidades, seu caso é só desbloqueiar o aplicativo instalado usando um desbloqueador: FastActivate, BBS Tools ou EA 6.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Ao fazer backup do meu Tomtom esta ocorrendo o seguinte erro:
ERROR: DesktopLib/FileCopy/Error: Ocorreu um erro. Não é possível criar os arquivos necessários para copiar este item para o seu computador.
@ .\controller\FileCopyThread.cpp(161)
Erro de leitura deste arquivo: "H:\ephem\ee_meta.txt"
Erro ao gravar neste arquivo: "C:\Users\DEXTER\Documents\TomTom\HOME\Backup\XL\Backup01\InternalMemory\ephem\ee_meta.txt"
O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível.
in .\controller\FileCopyThread.cpp:161
Stack:
0. chrome://tthome/content/ui/bindings/commit.js:81
error(textOrException);
1. chrome://tthome/content/ui/bindings/ttwizard.xml:1060
this._commitFailed(i, commitPage);
2. chrome://tthome/content/logic/util.js:79
return func.apply(obj, arguments);
3. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:76
this._errorCallback(e);
4. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:68
this._errorFatal(error);
Time: Sat, 21 Jul 2012 01:51:16 GMT
Alguém saberia me informar como corrigir?
ERROR: DesktopLib/FileCopy/Error: Ocorreu um erro. Não é possível criar os arquivos necessários para copiar este item para o seu computador.
@ .\controller\FileCopyThread.cpp(161)
Erro de leitura deste arquivo: "H:\ephem\ee_meta.txt"
Erro ao gravar neste arquivo: "C:\Users\DEXTER\Documents\TomTom\HOME\Backup\XL\Backup01\InternalMemory\ephem\ee_meta.txt"
O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível.
in .\controller\FileCopyThread.cpp:161
Stack:
0. chrome://tthome/content/ui/bindings/commit.js:81
error(textOrException);
1. chrome://tthome/content/ui/bindings/ttwizard.xml:1060
this._commitFailed(i, commitPage);
2. chrome://tthome/content/logic/util.js:79
return func.apply(obj, arguments);
3. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:76
this._errorCallback(e);
4. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:68
this._errorFatal(error);
Time: Sat, 21 Jul 2012 01:51:16 GMT
Alguém saberia me informar como corrigir?
-
Flaviosaque
cara não consegui fazer o desbloqueio, nunk usei os programas FastActivate, BBS Tools, EA 6. por isso não estou conseguindo efetuar o desbloqueio voce consegue me detalhar como eu faço ele??