Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
amigo, tambem tenho um desses é um ótimo aparelho, mas como navegador e mapas peca muito, faz o seguinte compra um cartão de memoria e coloca nele outro navegador tem ótimos navegadores aqui no site eu particularmente uso o IGO PRIMO sempre a versão mais atualizada e mapas atualizados ok
Use no cartão de memória um iGO que desejar e para abrir utilize um arquivo Shell.ini com o comando, como por exemplo um Primo: \SDMMC\Primo\Primo.exe. Sempre utilize o nome correto da pasta em que instalou o navegador e o nome do executável.
Lembrando que este procedimento é para os Aquarius que não possuem a opção de definir o caminho da navegação pelo menu do aparelho.
ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Boa tarde, preciso de um gps que ligue e desligue junto com a ignição, ou seja quando corto a alimentação ele iberna e quando ligo novamente ele liga deonda tava. alguem sabe me dizer se esse aparelho tem essa função?
Obrigado
wilmar-borges esta é uma função do navegador e não do aparelho eu tenho um aquarius 5" e uso o igo primo 2.0.1 é muito bomm e ele liga e desliga com a ignação baixa aqui do site coloca num cartão de memoria e use... espero ter ajudado qualquer coisa grita ae... vlw...
Sou nova aqui no fórum e me perdoem se eu estiver incomodando com questões já discutidas.
Eu comprei esse gps há pouco tempo e acho o volume da TV muito baixo. Vcs também observaram isso ?
Outra coisa, sobre os vídeos eu não consigo assistir .avi com legenda. Existe um outro player que eu poderia usar sem ser o que vem default de fábrica ? Sem falar que o player default não abre o novo formato .mkv
Eu estava lendo as mensagens anteriores e observei que dá pra instalar outro navegador no cartão de memória. Alguém pode me passar o link com as instruções. Estou querendo instalar o garmin ou o igo