Oi !
Anteontem comprei meu primeiro GPS e nunca tinha tido contato com nenhum. Ainda nao fiz uso dele em modo "real" pois nao sai de carro. Andei lendo sobre mapas e baixei daqui as ultimas versoes do IGO8.3 ( coyote ) e IGO AMIGO ( Capulleto ).
Instalei tudo numa boa, funcionaram todas as opçoes de cada aparelho. Testei o GPS e pegou varios satélites. Ajustei todos os volumes em ambos softs e marquei tanto pra aviso visual e sonoro, habilitei para tocar em aproximação de 100metros, escolhi o som, e tb marquei pra tocar qd chegar e assim q passar por ele ( para cada tipo de pardal ). Em Ambos programas , sai som para o carro virar nas ruas, fala a distancia, fala qd quando chega, etc... só que tem um porém,
Na simulação, o carro passa pelo pardal mas NAO toca nenhum som. Somente vejo o icone do mesmo. Nao alterei skins de nenhum programa. Troquei o mapa somente no 8.3 e tb nao funcionou. Percebi que no IGO8.3 a extensao "RADARES" se encontra com um X vermelho. e as demais ( com excessão de mais duas q nao me servem ) se encontram com um "C" verdinho.
>> Alguém sabe me dizer se em modo simulação o pardal vai ser detectado e tocará o som ?
Obrigado !
Duvida sobre as Simulações
Re: Duvida sobre as Simulações
Ola
nao funciona
O dispositivo deve estar prox ao radar e o gps conecyado para funcionar
os radares sao sobrepostos ao mapa...assim como os pontos de interesses
Erro conectado
nao funciona
O dispositivo deve estar prox ao radar e o gps conecyado para funcionar
os radares sao sobrepostos ao mapa...assim como os pontos de interesses
Erro conectado
-
audazsagaz
Re: Duvida sobre as Simulações
muito obrigado pela resposta. pensei ser algum tipo de erro ou configuração. só poderei pegar o carro daqui a uns dias, entao fico mais tranquilo em relação a isso.
Abraços !
Abraços !