mapa do Brasil para o gps tomtom
-
mapa do Brasil para o gps tomtom
por favor preciso do mapa do Brasil podia manda para o meu mail: marilefsantos@hotmail.com obrigado.
- Robin Hood
Re: mapa do Brasil para o gps tomtom
Vão ficar querendo, ninguem aqui envia nada por email, pesquisem e irão achar o que procuram. O colega aí do VIA, esquece meu chapa, cansamos de falar nesse fórum que esse modelo de aparelho não existe a menor possibilidade de usar mapa craqueado...terá que comprar.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Robin Hood:
Deixa de ser chatinho e explica melhor pra gente onde baixar o mapar 890

Deixa de ser chatinho e explica melhor pra gente onde baixar o mapar 890
- Robin Hood
Carlos Remor
Deixem de ser preguiçosos!.
Deixem de ser preguiçosos!.

Tomtom GO 920
-
- Site Admin
- Contato:
Vou começar a apagar as mensagens de quem tem preguiça de pesquisar e pede pra mandar por e-mail a resposta mastigada..
-
Pessoal, recortei e colei todos arquivos que tinha dentro do GPS TomTom xxl do meu pai e salvei em uma pasta dentro do PC. Estou a procura de um link com algum mapa do Brasil e confesso que quando não era aqueles arquivos de softwares indesejados, não abriu ou pediu senha. Instalei o TTH e quase que não consegui abrir mais nada. Enfim, recuperei o sistema básico pelo TTH, mas 136 euros em um mapa brasileiro fica complicado. Sou leigo nesse tipo de sistema e gostaria de uma boa alma para me ajudar. Já perdi mais de 5 horas aqui. Se possível, meu email é: alexandrebarros28@gmail.com , desculpas àqueles que se sentirem ofendidos. Grato!
PS. O motivo disso tudo foi que o GPS veio com o mapa americano e canadense. Se alguém puder ajudar, agradeço muito!
PS. O motivo disso tudo foi que o GPS veio com o mapa americano e canadense. Se alguém puder ajudar, agradeço muito!