é tão ruim asism mesmo esses GPS aquarius ?

Mensagem
Autor
schuminha

é tão ruim asism mesmo esses GPS aquarius ?

#1 Mensagem por schuminha »

COmprei um GPS Aquarius discovery Channel Slim '5' ele venho com o navigator atualizei ele pelo site e tudo, o problema é que ele se perde d++++, não sabe qual rua é contra mão, e a setinha fica andando do lado da rua, ele se perde e do nada vai pra outra rua e depois volta, tenho um garmin e ele funcina 100% aqui na minha cidade

alguem sabe me dize o pq isso acontece, ou esse gps é uma porcaria mesmo...

crstttt

Re: é tão ruim asism mesmo esses GPS aquarius ?

#2 Mensagem por crstttt »

amigo tmb tenho um aquarius 5" o aparelho é bom mas o navegador não, compra um cartão de memoria e coloca outro navegador tem navegadores ótimos aqui no site eu uso o igo primo é muito bom
vlw espero ter ajudado

xande4548

#3 Mensagem por xande4548 »

schuminha, o aparelho é muito bom + os mapa s que usamos nos sistemas disponiveis para o aparelho que não são bons dependendo da região que vc estiver veja o video e os videos relacionados que falo so bre mapas ok!!

http://www.youtube.com/watch?v=1hJCe3I91YQ

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

crstttt

#4 Mensagem por crstttt »

xande tem como colocar o navegador da garmin no aquarius??? já fiz esta pergunta um monte de vezes ninguem respondeu meu aparelho tem 128 de ram se possivel aonde axo este navegador desbloqueado???
obrigado pela atenção

xande4548

#5 Mensagem por xande4548 »

até da pra usar o "mobile xt "+ não fica bom não recomendo, não vale a pena é melhor vc adquirir um garmin mesmo ok!!!

abraço!!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8

crstttt

#6 Mensagem por crstttt »

vlw amigo qnd sobrar uns trocados vou providenciar um garmin hehehe
abraço

WesleyAdv

#7 Mensagem por WesleyAdv »

Boa tarde, a todos.

Sou novato por aqui, e se opnião de novato valer para alguma coisa. Possuo um um Gps Aquarius Discovery TV de 4.3 e acho muito bom. A navegação é boa e a Tv Digital é ótima, porém sabemos que não se trata de um aparelho Top de linha. Porém, devemos saber oque esperar do produto que compramos.

Acredito que por R$ 200,00 valor que geralmente é cobrado aqui em são Paulo - SP, certamente é uma das melhores opções.

* Consegui fazer funcionar todas as ferramentas, pena que não possui Bluetooth, porém, de resto me serve muito bem.

* Dica: Atualizar o mapa no site da Aquarius, quem tem o direito a gratuidade e manter os dados de radares sempre em dia. Comprar Um Cartão Micro SD de 4 ou 8 Gigas e instalar o IGO Amigo e Primo, dos mestres Sherlock, Capuletto e outros.

* Possa ser que a região a ser utilizada, não receba sinais de Tv digital e mapas atualizados, mas ai ... não é problema do aparelho.

Abs a todos

Wesley

timrogerio

#8 Mensagem por timrogerio »

Não, o GPS aquarius não é um aparelho ruim, mas o navegador original sim, tenho um discovery 4.3 128 mb.... e nunca deu problema, a melhor coisa e fazer um backup dele.... e usar sempre outros navegadore no cartão de memoria....ai fica show..

Miguel Angelo Reges

#9 Mensagem por Miguel Angelo Reges »

esse gps é muito bom, é só saber usar, eu tenho um 4,5 com processador 600 mhz, veja uma reportagem da Globo sobre esse GPS, é um dos melhores no mercado.http://www.youtube.com/watch?v=Fpjb-P48SoM

xande4548

#10 Mensagem por xande4548 »

aquarius é um ótimo aparelho é só trocar o navegador original dele e ja era !!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8

LeloCosta

#11 Mensagem por LeloCosta »

Boa Noite galera...
Beleza o Aquarius (o meu ja é chamado carinhosamente de Mágda...) é bom, tb não desgosto dele, mas qual navegador posso por nele pra ficar tranquilo?

betomagno

#12 Mensagem por betomagno »

Pessoal,

Preciso de uma ajuda de vcs...

Estou com o GPS Aquarius/ quatro rodas 4.3"TV (branco)... Gostei da Tv dele mas não gostei da navegação dele, me faz dar muitas voltas e tal... Entrar em contramão e retorno em lugar proibido... Esse igo seria uma boa opção? usarei mais no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, qual igo seria indicado e onde faço download e como seria a instalação.

Agradeço aos amigos que colaborarem aí...

Valeu.

Douglasdsp

#13 Mensagem por Douglasdsp »

Acabo de comprar um Aquarius MTC 2420 Discovery Channel, windows CE 600mhz, 2gb memória interna, 64 ram. Qual navegador me recomendam? Se for possível e de acordo com as regras do fórum, solicito link para download. Obrigado.

Luan Rezende

#14 Mensagem por Luan Rezende »

eu tenho um aquarius, 4.3 pol. com Tv Digital. Uso o Igo Primo 2011, GOSTO MUITO DELE. é rapido e não trava é muito bom.

schwam

#15 Mensagem por schwam »

Pessoal entre um aquarius e um navicity com qual fico?

Carlos Batistela

#16 Mensagem por Carlos Batistela »

Boa Noite, GPS tablet Guia Quatro rodas 5.0 Connect a R$ 380,00. Já sei que vou ter que trocar o navegador e muitos já disseram que em matéria de hardware ele é bom. Minha opção por ele é por ser um gps dedicado porem android, o que me permite trabalhar com outros aplicativos. O que acham ? Tem outras opções com essas características ? Ouvi dizer que os garmin trabalham com 12 canais paralelos. Alguém sabe quantos esse tem ?

Grato pela atenção

Carlos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Aquarius”