Pessoal, tenho um Dynamic Super Slim 430 NDRIVE, e não vou pagar 20 Euros por uma atualização, isto é absurdo, então estou tentando instalar o IGO Primo, já baixei ele e pus em um cartão de memória, já alterei o PATH, já usei a pasta explorer.exe, já adequei a resolução, tudo isto está OK, porém, toda vez que inicio a navegação, aparece a seguinte mensagem:
"The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?"
Obviamente clico em NO, então ele inicia o IGO, porém após alguns segundos, durante a inicialização do IGO aparece outra mensagem:
"Failed to open file:street_name_left.spr exiting application."
Apenas resta dar um OK e ele volta ao menu, e já estou há dois dias tentando de tudo, procurei todas as informações possíveis mas não encontrei nada, se alguém souber de uma possível solução desde já agradeço, pois mais um pouco terá um lindo aparelinho GPS na lixeira...Brincadeira, mas estou muito p...com essa instalação, e novamente peço e agradeço qualquer ajuda. Vlw
Mensagens de erro no Dynamic Super Slim 430 com IGO Primo
-
robson.jta
Re: Mensagens de erro no Dynamic Super Slim 430 com IGO Prim
Amigo tenho o mesmo GPS, ainda não alterei nada nele está original de fábrica, estou com receio de alterar as configurações dele para instalar outro navegador. Mas estou louco para instalar o IGO.
Re: Mensagens de erro no Dynamic Super Slim 430 com IGO Prim
Não fiz nenhuma alteração no GPS propriamente dito, pois pelo que entendi é possível fazer isso através do cartão de memória, e também fiz um backup do sistema original por segurança, mas se conseguir, não tenho interesse em usar o NDRIVE, e sim o IGO ou outro navegador que funcione de forma adequada e sem essa exploração criada por grandes empresas fabricantes de eletrônicos e softwares, em que vendem um produto à um preço acessível mas com softwares limitados, e que exigem investimentos constantes para mantê-lo, esse GPS Dynamic por exemplo, o valor da atualização custa 50% do valor do próprio aparelho, que hoje já se encontra defazado, assim seria mais fácil comprar outro, mas ainda assim estaríamos dando lucro para estas empresas, de qualquer maneira eles saem ganhando, e o consumidor prejudicado...Enfim, sem apologia
à nada, só estou aqui para tentar fazer o aparelho funcionar, novamente peço ajuda de quem souber como resolver ou contornar de forma eficiente este problema. Grato
à nada, só estou aqui para tentar fazer o aparelho funcionar, novamente peço ajuda de quem souber como resolver ou contornar de forma eficiente este problema. Grato