Tenho uma tabela com algumas das posições de radares estáticos em algumas rodovias. Abaixo um exemplo da tabela.
SÃO PAULO - SÃO VICENTE km 008 + 100 NORTE ESTÃÂTICO
SÃO PAULO - SÃO VICENTE km 014 + 900 NORTE E SUL ESTÃÂTICO
SÃO PAULO - SÃO VICENTE km 014 + 900 SUL ESTÃÂTICO
SÃO PAULO - SÃO VICENTE km 016 + 000 m NORTE ESTÃÂTICO
Existe alguma forma fácil e inteligente de converter a distância informada nesta tabela em uma posição utilizável nos referidos POIs ?
Grato pela ajuda!
Fábio Colella
POI de Radares nas Estradas - dúvida
Re: POI de Radares nas Estradas - dúvida
Boa tarde,
Baixei os dados de radares eletrônicos do tracksource.
E na mesma página existe uma instrução sobre como instalar os pontos no receptor. E diz que os pontos devem ser colocados na pasta "POI", que está dentro da pasta raíz do Garmin.
Só que não encontrei essa pasta. Gostaria de saber como proceder essa instalação. O meu receptor é um garmin - Map 62s.
Os dados que baixei foram da página ==> http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52
desde já agradeço.
Atenciosamente,
Baixei os dados de radares eletrônicos do tracksource.
E na mesma página existe uma instrução sobre como instalar os pontos no receptor. E diz que os pontos devem ser colocados na pasta "POI", que está dentro da pasta raíz do Garmin.
Só que não encontrei essa pasta. Gostaria de saber como proceder essa instalação. O meu receptor é um garmin - Map 62s.
Os dados que baixei foram da página ==> http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52
desde já agradeço.
Atenciosamente,
Charles Dayler
Garmin - MAP 62s
Eng. Agr. - Esp. em Gestão e Manejo Ambiental na Agroindústria
Mestrando em - Geoprocessamento e Análise Ambiental - IG/UnB
Diretor Geral / AGROAMBIENTAL
www.agroambiental.agr.br
Fone: (61) 9948 5868
CREA/DF - 15975/D
Garmin - MAP 62s
Eng. Agr. - Esp. em Gestão e Manejo Ambiental na Agroindústria