iGo 3 - ajuda sobre mapas - problemas da idade...

Mensagem
Autor
Fredln

Re: iGo 3 - ajuda sobre mapas - problemas da idade...

#21 Mensagem por Fredln »

Não me parece que tudo isto que aconteceu com você tenha afetado sua saúde. Jipeiro, caminha uma kilometragem excelente e já correu bem abaixo de 5 min. por km. guardou bastante reserva. E o mais importante que vejo é que sua saúde está na boa cabeça que tem. Deve ser gratificante para você ver as pessoas utilizando um produto que você desenvolve.
Fred.

jasgrafica

#22 Mensagem por jasgrafica »

Alô rapaziada!
A qualquer momento vão puxar nossas orelhas por assunto 'off topic'... rss
Dei uma passada aqui por coincidência, pois sou 'Garmineiro' - não uso iGO - mas por motivo desconhecido deparei-me com essa beleza de depoimentos.
Confirmo o sentido geral: nossa geração é especial mesmo - sem desmerecer as outras. Sorte nossa termos vivenciado tantas mudanças.
Deixo meu abraço a todos. E vamos em frente que ainda há muito a ver e fazer.

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

HFCELETRO

#23 Mensagem por HFCELETRO »

Coiote, aida não cheguei nesta idade mas estou quase lá pois tenho 55, como voce deixei de fumar e tambem de beber, a mais de 20 anos, já tive bem perto da morte pois tive um enfarto, mas graças a Deus estou muito bem, gosto muito de tecnologia, não só gps mas em muitas outras areas que envolve eletronica. Antes de fazer uma pergunta procuro pesquisar e fazer alterações nas configurações para ver no que dá e acabo conseguindo resolver o problema, graças a pessoas como voce que compartilha seus conhecimentos, acompanho o portal há muito tempo sempre atualizando os meus gps. Parabens pelo seu trabalho sempre compartilhando com os outros.
Abraço
Hilario.

Fernandooliveira205

#24 Mensagem por Fernandooliveira205 »

amigos eu tbem faco parte desta galera eu nao xeguei ver o diluvio mais t agaranto q pisei nas lamas dele rsssssss tou aki ansioso aguardando o novo link deste maravilhoso igo o qual instalei a ultima versao coiote e nunka mais trokei coiote kero t dizer vc eo kara sou seu fa incondicional abrcs amigo e beijos ao coiote kkkkkkkkkk

Coiotte

#25 Mensagem por Coiotte »

Companheiro, Fernandooliveira205.

Se a sua resolução fot de 480x272 GPS de 4,3" ou 5", você poderá baixar a nova versão nos links abaixo.

Coiotte

http://jumbofiles.com/l9p3dlmwvw3r/NV-SKCT-MC2 480.part1.rar.html
http://jumbofiles.com/62otbeeb31fc/NV-SKCT-MC2 480.part2.rar.html
http://jumbofiles.com/rwvz17qw3hzm/NV-SKCT-MC2 480.part3.rar.html
http://jumbofiles.com/0c0vnmavzda4/NV-SKCT-MC2 480.part4.rar.html
http://jumbofiles.com/0eelqer0wmo4/NV-SKCT-MC2 480.part5.rar.html

luca.gps

#26 Mensagem por luca.gps »

Olá Coiotte.
Em primeiro lugar, obrigado por sua dedicação em disponibilizar estes pacotes que muito facilitam a vida do usuário comum de um aparelho GPS.

Estou tentando baixar o seu pacote mais atual do iGO, mas neste site de hospedagem de arquivos (Jumbofile) eu sinceramente não consigo ter sucesso com o download.
Será que estou fazendo algum passo errado? Sempre sou direcionado para um arquivo que não corresponde ao arquivo desejado, e geralmente meu ativirus (Eset Nod32 5) acusa como um virus.

Se puder me ajudar...

Mais uma vez obrigado por sua gentileza.
Luiz.

Fernandooliveira205

#27 Mensagem por Fernandooliveira205 »

coiote mto obrigado pela a dedicacao mas eu sou portador do telao de 7 pol resolucao 800 480 justamente por as vistas estar meio curtas continuo no aguardo abrcs deus t ilumine sempre amigo

Fredln

#28 Mensagem por Fredln »

luca.gps
O jumbofile é mesmo um pouco mais complicado, mas se for paciente consegue baixar o programa. Ele te direciona para baixar outros arquivos e voce tem que ficar atento ao nome do arquivo postado pelo Coiotte. Só aceite se for exatamente ele.
Fred.

luca.gps

#29 Mensagem por luca.gps »

Valeu Fredln!
Após muitos avisos de virus, acabei achando o caminho correto.
Inclusive neste instante já estou testanto a versão do Sr. Coiotte, e já estou gostando! :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”