Sempre atualizei meu apontador next 3.5 pelo navi, mas agora ta muito caro e os gratuitos estao desatualizados... se eu comprar um desses mais baratos na net dá na mesma?
Obrigada.
Posso atualizar fora do Naviextras?
Re: Posso atualizar fora do Naviextras?
Bom galera, pesquisei muito e resolvi arriscar.
Entrei neste site aqui http://atualizarmeugps.com.br/ e comprei a atualização...
Eles oferecem suporte on-line e até me ajudaram mas agora to com um problema...
Primeiro, tenho um apontador slimway next 3.5 Igo 8.3
daí, me mandaram o igo primo. Mas a moça me disse que a resolução não ia ficar boa e me mandou o amigo. Coloquei ele no Sd e testei.... Trava na primeira tela enão sai dela de jeito nenhum!
Então perguntei se não tinhajeito de memandar só os arquivos map e speedcam (ja que eu queria soatualizar mapas e radares)me mandaram.
O problema agora é: substitui o speedcam, até ai tudo bem.
Quando susbtituo o map, mesmo renomeando ele pra Brazil e apagando toda a pasta save, o gps não enxerga o mapa. e ele tem a mesma extensão domeu arquivo antigo.
quando clico em navegaão,ele acha apenas a Hungria....
Alguem me ajuda... De qualquer forma, tenho os arquivos antigos, mas preciso muito atualizar.
Entrei neste site aqui http://atualizarmeugps.com.br/ e comprei a atualização...
Eles oferecem suporte on-line e até me ajudaram mas agora to com um problema...
Primeiro, tenho um apontador slimway next 3.5 Igo 8.3
daí, me mandaram o igo primo. Mas a moça me disse que a resolução não ia ficar boa e me mandou o amigo. Coloquei ele no Sd e testei.... Trava na primeira tela enão sai dela de jeito nenhum!
Então perguntei se não tinhajeito de memandar só os arquivos map e speedcam (ja que eu queria soatualizar mapas e radares)me mandaram.
O problema agora é: substitui o speedcam, até ai tudo bem.
Quando susbtituo o map, mesmo renomeando ele pra Brazil e apagando toda a pasta save, o gps não enxerga o mapa. e ele tem a mesma extensão domeu arquivo antigo.
quando clico em navegaão,ele acha apenas a Hungria....
Alguem me ajuda... De qualquer forma, tenho os arquivos antigos, mas preciso muito atualizar.
De raiva, entrei no naviextras e comprei a atualização...
Agora o que não me falta é arquivo atualizado... mas enfim,só consegui pelo naviextras....
Agora o que não me falta é arquivo atualizado... mas enfim,só consegui pelo naviextras....
-
T.Tardelli
Amigo, o meu é Foston FS-783DCV; foi para esse modelo que você conseguiu a atualização?; pode me ajudar a conseguir também?;
Abraços.
Abraços.
bom se vc comprou algo que tema qui na faixa...e bom vc pedir suporte pra eles, afinal eles alegam que vendem o suporte. e te garanto q o mapa e o mesmo que tem aqui para downloads. ja os radasres por favor, e so vc acessar o site radar.com e baixar o arquivo e colocar na pasta spedecam