Quem tem T-501? Preciso de ajuda!

Mensagem
Autor
rlmac

Quem tem T-501? Preciso de ajuda!

#1 Mensagem por rlmac »

Esta é para quem tem T-501.

Comprei um T-501 e tenho algumas dúvidas. Quando eu coloco ele em hibernação e demoro cerca de uma hora a mais para ligar ele de novo, ele inicia do começo carregando todo o sistema e demora muito. Quando eu desligo a chave do carro, ele entra em hibernaçao e quando ligo a chave de novo ele não liga automático, preciso apertar aquele botãozinho e esperar ele ligar toda vez. Se depois de hibernar eu ligar ele em poucos minutos, ele já volta direto na tela do GPS. A bateria está com 90% de carga, ou seja não é ela a culpada. Já fiz tudo que é configuração e não adianta. Isso me irrita, pois deixo o carro várias horas parado e cada vez que vou sair tenho que ficar esperando a p... ligar.

Será o WinCE 6.0 ou o aparelho?

Agradeço se alguém me ajudar!

Rodrigosbc

Re: Quem tem T-501? Preciso de ajuda!

#2 Mensagem por Rodrigosbc »

Olá, amigo rlmac!

Tenho um T500 e vou tentar te ajudar. Realmente, isso dos GPS Apontador não retornarem do sistema de hibernação qdo a alimentação é ligada novamente é um dos pontos negativos e não tem como mudar, é muito triste. O sistema de hibernação do T500 é muito simples e nada funcional, por isso está encontrando dificuldades. Os "ching lings", ao contrário, funcionam perfeitamente neste aspecto, pois meu Foston antigo não falhava. Todavia, a familia T5xx são ótimos GPS, dotados de boa memória interna, 128 mb de RAM e um acabamento fora de série, além de vir com IGO PRIMO original (o que te deixa mais uma opção, pois no meu tem o IGO Amigo Capulleto e Primo 2.0 Circuit Break, todos os créditos a esses amados irmãos) e foi um GPS comprado por indicação do Capulleto e não me arrependo, pois seus pontos + superam os -.
Espero ter ajudado.

Forte abraço

Rodrigo

T500 + Amigo (Capulleto) + Primo (Circuit BReak) + Wolf + Menu Personalizado Capulleto (Todos os créditos aos idealizadores)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”