Ola Todos.
Este é meu primeiro post...
Estou para comprar um GPS Garmin.
O que me fez decidir entre garmin e o Tomtom é que o Garmin pode FALAR a velocidade maxima do radar que se aproxima.
A pergunta é:
Para colocar os POIs de radar com alerta FALADO DA VELOCIDADE ("radar 70 a frente" ou "radr 90 a frente") no Garmin, pode ser em QUALQUER modelo ?
TODOS falam a velocidade ?
Se eu comprar nos estados unidos (tenho facilidade) posso comprar qualquer modelo e é facil customizar o aparelho ?
1000 obrigados por qualquer ajuda...
abr/Dany.
alerta de radar - falando a velocidade
Re: alerta de radar - falando a velocidade
NA verdade, estava pretendendo comrpar o 265W na Amazon.
Seria facil colocar os dados de radares brasileiros COM VOZ DA VELOCIDADE ?
Obrigado
Dany.
Seria facil colocar os dados de radares brasileiros COM VOZ DA VELOCIDADE ?
Obrigado
Dany.
-
Por que não pensar num aparelho mais recente? Pelo menos das séries 14xx para cima...
A meu ver seriam mais adequados às customizações e configurações.
E quanto ao uso de mapas brasileiros, também seriam mais adequados que o TomTom.
[]s
A meu ver seriam mais adequados às customizações e configurações.
E quanto ao uso de mapas brasileiros, também seriam mais adequados que o TomTom.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Oi.
Obrigado pela resposta....!!!
Porque esta serie facilita as customizac;ões ?
abraco
Dany.
Obrigado pela resposta....!!!
Porque esta serie facilita as customizac;ões ?
abraco
Dany.
-
O principal diferencial - e bota diferencial nisso - é a possibilidade de usar uma pasta chamada Map no cartão microSD e lá alojar tantos mapas quanto couberem
no espaço do cartão. Coisa que o 2xx não permite fazer assim tão fácil - teria que utilizar um programa externo específico para isso.
E por serem mais recentes [mais modernos], com funções novas, gravação de rotas, e coisas tais.
Procure fazer um comparativo entre modelos 2xx e 14xx.
Mas se quer usar um 2xx mesmo assim, não vai ficar mal servido. Afinal é um aparelho Garmin.
[]s
no espaço do cartão. Coisa que o 2xx não permite fazer assim tão fácil - teria que utilizar um programa externo específico para isso.
E por serem mais recentes [mais modernos], com funções novas, gravação de rotas, e coisas tais.
Procure fazer um comparativo entre modelos 2xx e 14xx.
Mas se quer usar um 2xx mesmo assim, não vai ficar mal servido. Afinal é um aparelho Garmin.
[]s
Garmin Nuvi 3760