Saudações a todos, acabei de ganhar um GPS Pioneer com IGO8 v8.3.4117940 03 de novembro 2009
Gostaria de saber algumas coisas:
1 - Como, onde baixo, e como eu instalo a vozes em potugues Brasil
2 - Como, onde baixo, e como eu instalo os radares, lombadas e todo tipo de sinalizações
3 - Vi no Youtube um cara que trocou o alerta de perda de sinal por "VOCE TÁ PERDIDO TO SEM SINAL" achei muito legal isso a gente poder trocar os alertas, como eu faço isso?
Desde já agradeço a todos
Rodinei Nunes
Voz portugues Brasil e radares
-
rodinei.nunes
Re: Voz portugues Brasil e radares
Veja no seu iGO se vc tem, Gabriela TTS 1.5.
Se tiver ela, confirma isto dai te passo os passos pra alterar estas coisas.
Se tiver ela, confirma isto dai te passo os passos pra alterar estas coisas.
-
rodinei.nunes
Lendo aqui no forum achei a voz dela são essas;
Voice_Por-bra-f1-Gabriela 1.9
Voice_Por-bra-f2
Voice_Por-bra-m1
Voice_TTS-loq-por-bra-f1
Voice_TTS-loq-por-bra-f1-Gabriela 1.12f
Instalei em content/voice, mas quando seleciono não aparece a voz, ai achei um arquivo de voz fabio esse deu certo, mas queria viajar acompanhado de uma voz feminina né rsrsrsrs
Quanto ao mapa o meu tá muuiito desatualizado pelo que estou vendo, pois tem uma av ao lado de minha casa que faz um ano que foi duplicada e não aparece, tentei copiar esse mapa Brazil NT 2011_Q4.fbl para para dentro do content/map e renomiei o antigo para Brazil BACK.fbl, inicio o GPS e vou em Sobre e depois mapas e o GPS vai buscar justo o mapa que renomiei e não o novo. HELPPPPPP
Voice_Por-bra-f1-Gabriela 1.9
Voice_Por-bra-f2
Voice_Por-bra-m1
Voice_TTS-loq-por-bra-f1
Voice_TTS-loq-por-bra-f1-Gabriela 1.12f
Instalei em content/voice, mas quando seleciono não aparece a voz, ai achei um arquivo de voz fabio esse deu certo, mas queria viajar acompanhado de uma voz feminina né rsrsrsrs
Quanto ao mapa o meu tá muuiito desatualizado pelo que estou vendo, pois tem uma av ao lado de minha casa que faz um ano que foi duplicada e não aparece, tentei copiar esse mapa Brazil NT 2011_Q4.fbl para para dentro do content/map e renomiei o antigo para Brazil BACK.fbl, inicio o GPS e vou em Sobre e depois mapas e o GPS vai buscar justo o mapa que renomiei e não o novo. HELPPPPPP
-
rodinei.nunes
Esqueci de perguntar.
Estou vendo que o IGO tem um monte de nomes, tipo may way, primo e outros, estou querendo atualizar o meu existe essa possibilidade? Qual deles posso usar? Aqui aparece na tela de boot IGO my way e agora, meu cerebro está perdido pq perdi o sinal de GPS rsrsrsrsrs
Estou vendo que o IGO tem um monte de nomes, tipo may way, primo e outros, estou querendo atualizar o meu existe essa possibilidade? Qual deles posso usar? Aqui aparece na tela de boot IGO my way e agora, meu cerebro está perdido pq perdi o sinal de GPS rsrsrsrsrs
Sim tem o My Way(8.3) / Amigo(8.4) / Primo(8.5) / Go Cruise(9.0)
Particularmente uso o My Way e o Go Cruise no meu gps com 64mb.
Em teoria, falam que o 8.3 eh o mais digamos, fiel.
Nao vi diferença em roteamento.
Sobre os mapas.
Vc pode ter dois mapas brasil na mesma pasta, porem tem que ter o MAPCHANGER nao gosto dele.
Ou se quiser pode fazer manualmente mesmo, MAS, tem que ALTERAR a extensao (FBL) para outra coisa.
Senao conflita e dai o igo ira pegar acho eu o mapa mais antigo.
Sobre as vozes, se pode alterar no TTS eh um trabalho digamos grande.
Primeiro acerte isto que postei dai eu passo o resto, pq fazer o gps falar teu nome eh simples e tb tem o modo mais trabalhoso que ira faze-lo falar mais vezes seu nome.
Particularmente uso o My Way e o Go Cruise no meu gps com 64mb.
Em teoria, falam que o 8.3 eh o mais digamos, fiel.
Nao vi diferença em roteamento.
Sobre os mapas.
Vc pode ter dois mapas brasil na mesma pasta, porem tem que ter o MAPCHANGER nao gosto dele.
Ou se quiser pode fazer manualmente mesmo, MAS, tem que ALTERAR a extensao (FBL) para outra coisa.
Senao conflita e dai o igo ira pegar acho eu o mapa mais antigo.
Sobre as vozes, se pode alterar no TTS eh um trabalho digamos grande.
Primeiro acerte isto que postei dai eu passo o resto, pq fazer o gps falar teu nome eh simples e tb tem o modo mais trabalhoso que ira faze-lo falar mais vezes seu nome.
-
rodinei.nunes
Que showwwww de bola funcionou o mapa novo, agooorrrra sim está aparecendo a avenida, obrigado