Para aqueles que apagaram os arquivos do flash memori do Magellan Roadmate 1220 ou que renomeou o arquivo mgnShell.exe e nao consegue acesso a porta USB
Coloque todos os arquivos da pasta APP e coloque na raiz do cartao
CAso nao possua, baixe o firmware do site da magellan e descompacte o arquivo. Encontre a pasta com o arquivo mgnShell.exe e coloque todo o conteudo na raiz do cartao
Renomeei o arquivo mgnshell.exe para iboot.exe
Ligue o Magellan 1220 e coloque o cartao.... Caso o aparelho nao rebute sozinho, ligue e deslique-o e PRONTO!!!!!!!!!!!!!!
AGORA VC CONSEGUE ACESSAR VIA USB E SO O BIXINHO PARA O ORIGINAL
MAGELLAN ROADMATE 1220 - ACESSO PORTA USB
-
Re: MAGELLAN ROADMATE 1220 - ACESSO PORTA USB
Estou com problemas pois nem consigo acessar o GPS via USB e nem o próprio firmwire o reconhece.
Na tela do GPS está com aparecendo que ele está conectado.
Mas o Windows não o reconhece de forma alguma
Algum conselho?
Na tela do GPS está com aparecendo que ele está conectado.
Mas o Windows não o reconhece de forma alguma
Algum conselho?
-
realmente colocando o arquivo mgnShell e renomendo para iboot no cartao era para funcionar
mas mesmo assim vc pode COLOCAR MAPA IGO (ou outro) no MAgellan 1220 direto no cartao SD
tenha um pc que leia cartao e
1-Copie na raiz do cartao, todos os arquivos do IGO (copiar os arquivos da pasta do IGO direto na raiz do cartao)
2- renomear o navegador igo8.exe para iboot.exe
3 - insira o cartao SD no navegador e restart o mesmo e pronto
mas mesmo assim vc pode COLOCAR MAPA IGO (ou outro) no MAgellan 1220 direto no cartao SD
tenha um pc que leia cartao e
1-Copie na raiz do cartao, todos os arquivos do IGO (copiar os arquivos da pasta do IGO direto na raiz do cartao)
2- renomear o navegador igo8.exe para iboot.exe
3 - insira o cartao SD no navegador e restart o mesmo e pronto
O meu Magellan tá dando fatal application error depois que eu substituí os arquivos do TFAT por outros!!!Tem como resolver isto???Ele pára na tela
de início depois que carrega o logotipo e mostra um quadradinho dizendo isto!!!Tem como resolver,me ajuda por favor!!!!!
de início depois que carrega o logotipo e mostra um quadradinho dizendo isto!!!Tem como resolver,me ajuda por favor!!!!!
onde eu acho o firmware para o MAGELLAN ROADMATE 1220?????
-
galera tá foda aqui viu....eu coloquei o IGO direto na memoria interna, e agora não consigo acessar a porta USB, o modelo do meu GPS é o Magellan Roadmate 5240
Já Coloquei todos os arquivos da pasta APP e coloque na raiz do cartao
Liguei o Magellan 5240 e coloquei o cartao.... Caso o aparelho nao rebute sozinho, ligue e deslique-o e PRONTO!!!!!!!!!!!!!! Fiz tudo isso e nada adiantou!
AGORA ERA PRA MIM CONSEGUIR ACESSAR VIA USB.
Galera me ajudem...Por favor!
Já Coloquei todos os arquivos da pasta APP e coloque na raiz do cartao
Liguei o Magellan 5240 e coloquei o cartao.... Caso o aparelho nao rebute sozinho, ligue e deslique-o e PRONTO!!!!!!!!!!!!!! Fiz tudo isso e nada adiantou!
AGORA ERA PRA MIM CONSEGUIR ACESSAR VIA USB.
Galera me ajudem...Por favor!