Formatar Gps
-
guilherme.calibra
Formatar Gps
Pessoal preciso que alguem me ajude, meu gps é um Foston FS-783DCV tentei atualizar ele, mas nao deu certo e ainda por cima ele nao abre mais a pasta dele no PC, quando eu vo tenta abrir ele aparece a mensagem perguntando se Eu pretendo FORMATAR. Oque eu faço? se eu formatar eu vo perde todas as funcoes dele? Como eu faço pra abrir o gps no PC? Qual a atualizaçao certa para ele ja que ele é 7'' .Me Ajudem. Vlw
-
guilherme.calibra
-
Glauco de Souza
Re: Formatar Gps
Guilherme.
>>tentei atualizar ele
Como vc tentou? é o iGO ?
>>quando eu vo tenta abrir ele aparece a mensagem perguntando se Eu pretendo FORMATAR.Oque eu faço?
Eu formatei o meu uma vez e não tive problema.
Se der, faz um backup dos arquivos originais do foston. Procure e baixe aqui no forum, o iGO by Coiotte. Lá tem um passo a passo.
abraço.
Glauco
>>tentei atualizar ele
Como vc tentou? é o iGO ?
>>quando eu vo tenta abrir ele aparece a mensagem perguntando se Eu pretendo FORMATAR.Oque eu faço?
Eu formatei o meu uma vez e não tive problema.
Se der, faz um backup dos arquivos originais do foston. Procure e baixe aqui no forum, o iGO by Coiotte. Lá tem um passo a passo.
abraço.
Glauco
-
guilherme.calibra
Eu formatei e nao deu problema, porem na atualizaçao do igo coyote o navegador ficou pela metade, nao ta no formato da tela inteira. Oque eu faço eu baixei de acordo como o coyote informou o arquivo de 7''.
-
Glauco de Souza
Ah, ok. Menos mal.
No seu caso então basta informar no arquivo SYS.TXT a formatação correta p/ 7'' que deve ser algo como 800 x 480.
Aqui no forum, busque por 800 e 480 que vc vai achar vários posts falando como configurar o sys.txt com este formato. Não é difícil.
OBS: Veja bem se vc não baixou a opção errada. Tá meio estranho isso, porque eu baixei a opção de 7'' do coiotte e já veio no tamanho (formato) certo na minha tela.
att.
Glauco
No seu caso então basta informar no arquivo SYS.TXT a formatação correta p/ 7'' que deve ser algo como 800 x 480.
Aqui no forum, busque por 800 e 480 que vc vai achar vários posts falando como configurar o sys.txt com este formato. Não é difícil.
OBS: Veja bem se vc não baixou a opção errada. Tá meio estranho isso, porque eu baixei a opção de 7'' do coiotte e já veio no tamanho (formato) certo na minha tela.
att.
Glauco