PIN inicial do Nuvi 350 US

Mensagem
Autor
h0h
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2008, 21:37

PIN inicial do Nuvi 350 US

#1 Mensagem por h0h »

Pessoal,

Sou novo nesse mundo de GPS mas resolvi comprar um Nuvi 350. O problema é que, quando eu ligo o mesmo, a primeira tela que aparece pede para inserir o PIN. Existe algum PIN de fábrica inicial? a‰ normal aparecer mesmo esta tela mesmo antes de eu configurar um PIN de segurança?

Obrigado



Sandro Tannuri
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2008, 17:19

Re: PIN inicial do Nuvi 350 US

#2 Mensagem por Sandro Tannuri »

Ja testou 1234?
Se nao der certo procure na internet como dar um hard reset nele e dai deve ficar sem PIN ou voltar ao 1234.

Editado: Dar o hard reset sem entrar nele e claro ja que nao tem o PIN.

No Meu Zumo nao havia PIN ate eu configurar ele, voce comprou o GPS com a caixa lacrada? Sera que alguem configurou o PIN?

Abraços,


Sandro Tannuri

h0h
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2008, 21:37

Re: PIN inicial do Nuvi 350 US

#3 Mensagem por h0h »

Tentei o 1234 e nada... a minha primeira impressão é de Alguém realmente já inseriu um PIN mas comprei o GPS em US e estava lacrado... a não ser que eles me sacanearam e me deram uma caixa com um produto retornado (tipo refurbished)... daí estou enrolado...
Vamos ver se eu acho algo sobre hard reset...

Valeu pela dica... Abs, Hugo



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: PIN inicial do Nuvi 350 US

#4 Mensagem por nqnnospam »

Este PIN é o sistema anti-furto da Garmin, o tal GarminLock. Se ele estão setado, e não foi você que fez isso, então este GPS já foi usado, ou, pior, é roubado.

você não vai conseguir destravar de jeito nenhum (afinal, é um sistema anti-furto). você tem que saber o PIN correto, ou a "Localizaça£o (ou Local) Seguro" (o Nuvi vai destravar automaticamente quando ele estiver no "local seguro"). Obviamente, só quem setou o "Local Seguro" é que sabe onde ele fica.

Sugiro entrar em contato com a Garmin, tendo cópia da nota fiscal.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

h0h
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2008, 21:37

Re: PIN inicial do Nuvi 350 US

#5 Mensagem por h0h »

Depois de ler muito, imaginei que fosse isso mesmo. O pior é que eu comprei num BestBuy, o que "teoricamente" tem uma certa "garantia".. só que, foi em miami então, acho que lá esta "garantia" deixa de existir...
Vou ver se consigo Alguém para levar o equipamento de volta para eles em 30 dias ou então, dos EUA, enviar para a Garmin dentro do prazo de 90 dias (período da garantia) para reset ou resoluça£o do problema.
Tenho nota fiscal e tudo...
Por acaso, a Garmin tem algum representante no Brasil que possa me auxiliar mesmo com um custo adicional?

Abs, Hugo



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: PIN inicial do Nuvi 350 US

#6 Mensagem por nqnnospam »

No site da Garmin você pode localizar todos os representantes aqui no Brasil. há vários, em várias cidades diferentes.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: PIN inicial do Nuvi 350 US

#7 Mensagem por Wallace »

Fala com o Augusto da www.gpscenter.com.br


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

h0h
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2008, 21:37

Re: PIN inicial do Nuvi 350 US

#8 Mensagem por h0h »

já contactei o pessoal do GPS Center e não tem como mesmo resolver o problema daqui.
A Garmin já me retornou dizendo que irá trocar o produto e eu consegui uma forma de enviar e retornar o equipamento.
Agora, atença£o.. para aqueles que irão comprar nos EUA, vale esta dica:
- teste o produto antes de trazer
- verifique se o número de série que estão atrás do aparelho é igual ao número de série do cartão amarelo que vem junto com o produto

Pois, de acordo com a Garmin, este tipo de situaça£o acontece em grandes lojas principalmente, pois os clientes retornam os produtos após testes, e os lojistas fazem o "favor" de colocar em caixas diferentes, ao invés de retornar para a Garmin. No meu caso, isto aconteceu pois de acordo com a Garmin, os números de série não batiam então, Alguém abriu e depois lacrou a caixa.

Vai demorar um pouco mais para eu usar o aparelho, mas eu chego lá...

Abs e obrigado a todos.
Hugo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”