PIN inicial do Nuvi 350 US

Mensagem
Autor
h0h

PIN inicial do Nuvi 350 US

#1 Mensagem por h0h »

Pessoal,

Sou novo nesse mundo de GPS mas resolvi comprar um Nuvi 350. O problema é que, quando eu ligo o mesmo, a primeira tela que aparece pede para inserir o PIN. Existe algum PIN de fábrica inicial? a‰ normal aparecer mesmo esta tela mesmo antes de eu configurar um PIN de segurança?

Obrigado

Sandro Tannuri

Re: PIN inicial do Nuvi 350 US

#2 Mensagem por Sandro Tannuri »

Ja testou 1234?
Se nao der certo procure na internet como dar um hard reset nele e dai deve ficar sem PIN ou voltar ao 1234.

Editado: Dar o hard reset sem entrar nele e claro ja que nao tem o PIN.

No Meu Zumo nao havia PIN ate eu configurar ele, voce comprou o GPS com a caixa lacrada? Sera que alguem configurou o PIN?

Abraços,

Sandro Tannuri

h0h

#3 Mensagem por h0h »

Tentei o 1234 e nada... a minha primeira impressão é de Alguém realmente já inseriu um PIN mas comprei o GPS em US e estava lacrado... a não ser que eles me sacanearam e me deram uma caixa com um produto retornado (tipo refurbished)... daí estou enrolado...
Vamos ver se eu acho algo sobre hard reset...

Valeu pela dica... Abs, Hugo

nqnnospam

#4 Mensagem por nqnnospam »

Este PIN é o sistema anti-furto da Garmin, o tal GarminLock. Se ele estão setado, e não foi você que fez isso, então este GPS já foi usado, ou, pior, é roubado.

você não vai conseguir destravar de jeito nenhum (afinal, é um sistema anti-furto). você tem que saber o PIN correto, ou a "Localizaça£o (ou Local) Seguro" (o Nuvi vai destravar automaticamente quando ele estiver no "local seguro"). Obviamente, só quem setou o "Local Seguro" é que sabe onde ele fica.

Sugiro entrar em contato com a Garmin, tendo cópia da nota fiscal.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

h0h

#5 Mensagem por h0h »

Depois de ler muito, imaginei que fosse isso mesmo. O pior é que eu comprei num BestBuy, o que "teoricamente" tem uma certa "garantia".. só que, foi em miami então, acho que lá esta "garantia" deixa de existir...
Vou ver se consigo Alguém para levar o equipamento de volta para eles em 30 dias ou então, dos EUA, enviar para a Garmin dentro do prazo de 90 dias (período da garantia) para reset ou resoluça£o do problema.
Tenho nota fiscal e tudo...
Por acaso, a Garmin tem algum representante no Brasil que possa me auxiliar mesmo com um custo adicional?

Abs, Hugo

nqnnospam

#6 Mensagem por nqnnospam »

No site da Garmin você pode localizar todos os representantes aqui no Brasil. há vários, em várias cidades diferentes.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

Fala com o Augusto da www.gpscenter.com.br

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

h0h

#8 Mensagem por h0h »

já contactei o pessoal do GPS Center e não tem como mesmo resolver o problema daqui.
A Garmin já me retornou dizendo que irá trocar o produto e eu consegui uma forma de enviar e retornar o equipamento.
Agora, atença£o.. para aqueles que irão comprar nos EUA, vale esta dica:
- teste o produto antes de trazer
- verifique se o número de série que estão atrás do aparelho é igual ao número de série do cartão amarelo que vem junto com o produto

Pois, de acordo com a Garmin, este tipo de situaça£o acontece em grandes lojas principalmente, pois os clientes retornam os produtos após testes, e os lojistas fazem o "favor" de colocar em caixas diferentes, ao invés de retornar para a Garmin. No meu caso, isto aconteceu pois de acordo com a Garmin, os números de série não batiam então, Alguém abriu e depois lacrou a caixa.

Vai demorar um pouco mais para eu usar o aparelho, mas eu chego lá...

Abs e obrigado a todos.
Hugo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”