Pessoal, atualmente uso um gps garmin, e notei que quando faço uma simulação um pouco mais longa, depois de vários kms percorridos, o mapa se comprimi todo, e fica muito esquisito de acompanhar.
Outra dúvida: na simulação, eu não posso colocar a velocidade que eu quiser?
Só a título de curiosidade, tenho um foston, e o mapa não comprimi e eu posso colocar a velocidade que eu quiser - pergunto, isto é normal em todos os garmins, ou será que tem como fazer diferente?
Na simulação, o mapa comprimi
- Paulo Cesar Bosco
-
Re: Na simulação, o mapa comprimi
... os Garmin, na simulação, seguem as características das vias - p.ex. estradas de terra >> veloc. mais baixa, rodovias>>> vel. mais alta, e por aí vai.
Não tem sentido vc alterar a velocidade numa simulação. Fica mais 'real' deixando por conta do aparelho. Já imaginou 200km/h numa rua secundária???
Um dos motivos é vc poder estimar o tempo que levaria de um local para outro.
[]s
Não tem sentido vc alterar a velocidade numa simulação. Fica mais 'real' deixando por conta do aparelho. Já imaginou 200km/h numa rua secundária???
Um dos motivos é vc poder estimar o tempo que levaria de um local para outro.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
-
Re: Na simulação, o mapa comprimi
... complementando: quando o mapa 'comprime' por estar numa estrada longa, p.ex. rodovia, é para simplificar a visualização. Deste modo vc poderá ver
um trecho mais longo da estrada. É automático, quando vc estiver numa cidade verá que o mapa 'descomprime' - mostra mais detalhes.
[]s
um trecho mais longo da estrada. É automático, quando vc estiver numa cidade verá que o mapa 'descomprime' - mostra mais detalhes.
[]s
Garmin Nuvi 3760