atualizaçao igo 8

Mensagem
Autor
selma ojeda

atualizaçao igo 8

#1 Mensagem por selma ojeda »

Olá eu tenho um multimidia M1 motor one e o navegador IGO 8, gostaria de saber como faço para atualiza-lo, se puder me dar uma dica ficarei grata.

Glauco de Souza

Re: atualizaçao igo 8

#2 Mensagem por Glauco de Souza »

Bom dia Selma.

Todo navegador tem uma versão...ex.: 8.3.5.

Tenho um Foston FS 700DT (7'') . Fiz ontem uma atualização do meu navegador, junto com o mapa, pelo link abaixo e foi fácil. Não sei se o mesmo serve para o seu GPS, mas vale à pena dar uma lida sobre isto.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... t=fs+700dt

Bastou eu baixar este arquivo zipado (.rar) e descompactar no meu PC. Depois, simplesmente joguei a pasta iGO8 (Esta pasta é a que vem no arquivo zipado) na raiz do meu GPS.

Leia mais no link que te passei, acho que você pode baixar um arquivo de atualização referente ao tamanho da sua tela (4'', 5'' ou 7 polegadas), sem problemas.

Resumindo: Pra mim, foi assim, bem fácil! Só baixar (o arquivo zipado único) e copiar pro raiz do teu GPS.

abraço.
Glauco

Glauco de Souza

#3 Mensagem por Glauco de Souza »

Selma. Esqueci de uma coisinha: Faz antes uma cópia simples de segurança do seu cartão de memória completo p/ seu PC (copiar/colar).

Isto lhe garante ter os arquivos em um estágio anterior, caso precise deles novamente.

abraço.
Glauco

carlos_exl

#4 Mensagem por carlos_exl »

Olás!

Descompactei os arquivos de um download do iGO em uma pasta no PC. Até aí tudo OK...

Entretanto, toda vez que tento executar (no próprio PC) ou o arquivo BIGO.exe ou o arquivo Mobilenavigator.exe na expectativa de iniciar o processo de instalação o Windows exibe uma mensagem de erro informando algo como "O arquivo Mobilenavigator.exe não é um aplicativo Win32 válido". O que fazer??? A instalação só funciona em Windows 64 bits, é isso?

Aguardo algum retorno, pois gostaria muito de tentar instalar esse sistema...

Abraços,
Carlos_EXL

Glauco de Souza

#5 Mensagem por Glauco de Souza »

Carlos. Sou novo nisso. Nunca testei no PC.

Este link acima foi fácil e funcionou tão bem, que acertei de primeira.

OBS: Estes arquivos descompactados já são no formato final. Não precisa executar nenhum arquivo de instalação depois.

1-Pois quando descompactar, será criada a pasta iGO8, onde já existe o próprio executável do navegador.
2-Depois só joga esta pasta iGO8 na raiz do cartão SD do GPS.
3-Depois, ligar o GPS, vá em opções, vá em origem navegador e indique o arquivo executável da pasta iGO8\iGo.exe. E Pronto!

abraço.
Glauco

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”