magellan roadmaster 9055 - mapas para o brazil
magellan roadmaster 9055 - mapas para o brazil
possuo um gps magellan roadmaster 9055 adquirido nos EUA. registrei o aparelho, mas, ao tentar baixar mapas do brazil, soube que apenas mapas daquele país, canadá, méxico e alguns países da europa estão disponíveis. gostaria de saber se existem mapas da própria magellan (parece que não), ou de algum outro fabricante para o brasil (principalmente regiões SE e S) para instalação e que sejam compatíveis com o roadmaster 9055, como fazer para consegui-los e suas atualizações.
Re: magellan roadmaster 9055 - mapas para o brazil
Vc pode colocar o Igo8/Igo primo/Destinator no cartão SD.
Basta colocar na raiz do SD e renomear o executavel (igo.exe/primo.exe/destinator.exe) para iboot.exe.
reinicializa o gps e pronto. Não mexe no aparelho que qdo tirar o cartão SD volta ao original.
Procure no fórum os navegadores/mapas que tem tudo disponível.
Depois mando um Menu com opções de vários navegadores.
Basta colocar na raiz do SD e renomear o executavel (igo.exe/primo.exe/destinator.exe) para iboot.exe.
reinicializa o gps e pronto. Não mexe no aparelho que qdo tirar o cartão SD volta ao original.
Procure no fórum os navegadores/mapas que tem tudo disponível.
Depois mando um Menu com opções de vários navegadores.
vamp, onde acho o cartão SD no meu GPS magellan roadmaster 9055LM?
A entrada pra cartão SD fica em baixo do aparelho. Ele não vem com e vc tem de comprar um micro-SDgilrang escreveu:vamp, onde acho o cartão SD no meu GPS magellan roadmaster 9055LM?
obrigado pelas informações. eu já havia encontrado o local de entrada do cartão, mas ainda tinha dúvida se era, de fato, o correto. vou fazer a tentativa e, em caso de dúvida, voltarei a entrar em contato.
obrigado mais uma vez.
obrigado mais uma vez.