GPS ORANGE COOL
-
GPS ORANGE COOL
Caros amigos gostaria de saber se alguém conhece um local que preste assisténcia técnica para o GPS da Orange Cool.
Re: GPS ORANGE COOL
Domigos
Particularmente desconheço essa informação. Sugiro que dê uma olhada aqui http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... lit=ORANGE e entre em contato com os diversos proprietários desse GPS e veja se alguém pode lhe ajudar, nem sempre o pessoal visita o forum e lê todos o tópicos...
Particularmente desconheço essa informação. Sugiro que dê uma olhada aqui http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... lit=ORANGE e entre em contato com os diversos proprietários desse GPS e veja se alguém pode lhe ajudar, nem sempre o pessoal visita o forum e lê todos o tópicos...

...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista
Desenvolvedor do ABCD Paulista
Entre em contato comigo que eu tenho o msn do suporte em portugues da Orange e dependendo do seu problema posso te ajudar pq eu tenho o master reset deste aparelho.
Galera,
Tenho o Orange Coll com o destinator instalado, estava funcionando legal porém desde ontem ele não traça mais rotas, o mapa aparece no local correto, porém a rua atual demora para mudar quando me desloco.
Ele fica repetindo sem parar : sem sinal de bps, ou dps ou algo assim.
será q alguem pode me ajudar
obrigado
Mauricio
Tenho o Orange Coll com o destinator instalado, estava funcionando legal porém desde ontem ele não traça mais rotas, o mapa aparece no local correto, porém a rua atual demora para mudar quando me desloco.
obrigado
Mauricio
provavelmente ele não esta captando o sinal do GPS, entra em contato comigo no msn ou pelo e-mail que eu vou te mandar um master reset.msalmon escreveu:Galera,
obrigado
Mauricio
esquecel@ig.com.br
Abraços