GPS ORANGE COOL

Mensagem
Autor
Domingos Costa

GPS ORANGE COOL

#1 Mensagem por Domingos Costa »

Caros amigos gostaria de saber se alguém conhece um local que preste assisténcia técnica para o GPS da Orange Cool.

elderluis

Re: GPS ORANGE COOL

#2 Mensagem por elderluis »

Domigos

Particularmente desconheço essa informação. Sugiro que dê uma olhada aqui http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... lit=ORANGE e entre em contato com os diversos proprietários desse GPS e veja se alguém pode lhe ajudar, nem sempre o pessoal visita o forum e lê todos o tópicos... :wink:

...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista

esquecel

#3 Mensagem por esquecel »

Entre em contato comigo que eu tenho o msn do suporte em portugues da Orange e dependendo do seu problema posso te ajudar pq eu tenho o master reset deste aparelho.

msalmon

#4 Mensagem por msalmon »

Galera,

Tenho o Orange Coll com o destinator instalado, estava funcionando legal porém desde ontem ele não traça mais rotas, o mapa aparece no local correto, porém a rua atual demora para mudar quando me desloco.
Ele fica repetindo sem parar : sem sinal de bps, ou dps ou algo assim.
será q alguem pode me ajudar

obrigado

Mauricio

esquecel

#5 Mensagem por esquecel »

msalmon escreveu:Galera,

Tenho o Orange Coll com o destinator instalado, estava funcionando legal porém desde ontem ele não traça mais rotas, o mapa aparece no local correto, porém a rua atual demora para mudar quando me desloco.
Ele fica repetindo sem parar : sem sinal de bps, ou dps ou algo assim.
será q alguem pode me ajudar

obrigado

Mauricio
provavelmente ele não esta captando o sinal do GPS, entra em contato comigo no msn ou pelo e-mail que eu vou te mandar um master reset.

esquecel@ig.com.br

Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”