Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde amigos. Tenho um GPS de 7" que comprei no DEAL EXTREME ele vem com o mapa do IGO, como faço para atualiza-lo? Alguem pode me ajudar?
E quais outros mapas eu posso colocar nele?
vou colocar o link dele aqui, para melhor visualização:
Conheço bem o site, mas está ficando complicado comprar nele, pois, ou o produto não chega ou demora uns três anos para recebê-lo.
Quanto ao mapa, acho melhor vc dar uma pesquisada melhor sobre GPS, pois há vários navegadores no mercado e vários mapas, além de outras novidades como as que encontramos neste maravilhoso fórum.
O Igo que vem nesses GPSs costuma ser o que Dom Pedro utilizava para trafegar pela Estrada Real.
Vou ser direto:
Se o seu gps tiver 128MB de memória RAM instale o iGO Primo;
Se o seu gps tiver 64MB de memória RAM instale o iGO 8;
São os melhores navegadores e vc encontra atualizações fácilmente e a todo momento.
Dê uma olhada nos turorias do fórum e faça o download que não tem erro!
Esse GPS lembra o meu T500. Bom processador e 128 de ram. Entrada pra cartão e possibilidade de ligar no PC pelo USB.
Bom, não é difícil atualizar ele com os pacotes prontos aqui do Fórum. Eu que nada sabia agora já me viro.
No meu basta colar a pasta do navegador preferido no GPS e depois indicar o endereço pelo próprio GPS. Uso o IGO Primo 2.0.