Olá pessoal, boa noite!
No meu GPS está acontecendo algo estranho.
Quando peço para ele calcular uma rota ele o faz por distâncias muito maiores, por exemplo, esta semana pedi uma rota de Porto Alegre - RS para Santa Cruz do Sul - RS e a rota normal de aproximadamente 150Km foi planejada passando por Passo Fundo - RS dando uma distância de 650Km. Nos ajustes marquei todas as possibilidades (estradas não pavimentadas, pedágios, balsas etc...) daí ele calculou a rota mais coerente. Isto está correto? Percebo também que as vezes traçando uma rota que passa direto por uma auto-estrada, de repente ele sai dela para rodar por dentro de uma cidade, indo por um caminho mais complexo.
Desculpem a dúvida, mas se alguém tiver uma idéia do que está ocorrendo, agradeço a ajuda!
Obrigado.
GPS traça rotas muito maiores
Re: GPS traça rotas muito maiores
olá
já peguei este tipo de problema,mas para te ajudar é necessário saber qual aparelho que usas....
garmin
tomtom
etc
já peguei este tipo de problema,mas para te ajudar é necessário saber qual aparelho que usas....
garmin
tomtom
etc
Lorenci, bom dia!
A marca dele é Orange Cool e o modelo é G360M.
Tela de 3,5 e é um modelo para motocicletas.
Utilizo o pacote Navegador IGO 8.3 by coiotte links atualizados em: 08/02/12.
Que fique registrado que não estou reclamando do pacote, que é muito bom.
Eu é que possivelmente pela falta de conhecimento devo estar configurando ele de forma errada!!!
O erro de cálculo da rota ocorre tanto no mapa NavTeq como no mapa Tomtom.
A marca dele é Orange Cool e o modelo é G360M.
Tela de 3,5 e é um modelo para motocicletas.
Utilizo o pacote Navegador IGO 8.3 by coiotte links atualizados em: 08/02/12.
Que fique registrado que não estou reclamando do pacote, que é muito bom.
Eu é que possivelmente pela falta de conhecimento devo estar configurando ele de forma errada!!!
O erro de cálculo da rota ocorre tanto no mapa NavTeq como no mapa Tomtom.
olá
1.tente mudar as opções de método de cálculo de rotas ( mais curta,fácil,rápida )
2.pelo pc entre na pasta do navegador,localize a subpasta 'save' entre nela e apague todo o conteúdo,retire o aparelho do pc,reset e configure-o novamente
3.se o problema persistir,troque o navegador por outro,pode ser que este que baixaste apresentou erro ...vc tbem poderá substituir somente o mapa pelo novo que está disponível neste site
boa sorte
1.tente mudar as opções de método de cálculo de rotas ( mais curta,fácil,rápida )
2.pelo pc entre na pasta do navegador,localize a subpasta 'save' entre nela e apague todo o conteúdo,retire o aparelho do pc,reset e configure-o novamente
3.se o problema persistir,troque o navegador por outro,pode ser que este que baixaste apresentou erro ...vc tbem poderá substituir somente o mapa pelo novo que está disponível neste site
boa sorte
cmczopko
Verifique como esta os Tipos de Vias a Usar deiche todas elas habilitadas e depois salve tudo
no menu de Gerenciar dados dos usuario opeção Cópia de segurança dos dados do usuario.
TaJhan
Verifique como esta os Tipos de Vias a Usar deiche todas elas habilitadas e depois salve tudo
no menu de Gerenciar dados dos usuario opeção Cópia de segurança dos dados do usuario.
TaJhan
Obrigado pelas dicas pessoal, vou fazê-las!!
Boa semanas pra vcs!!
Boa semanas pra vcs!!