Gente, fiz uma besteira e meu gps nuvi 1200 não liga mais !!!
Caí na besteira de editar o arquivo pt_PT.glx da pasta text direto do gps (não uso cartão de memória) e depois disso eu ligo ele e fica escrito GARMIN e não inicia ! Ligo no pc e o computador não reconhece !!!
E agora ??? O que eu faço???????
Por favor me ajudem !!!
Re: Por favor me ajudem !!!
olá
vc está copiando e colando esta tua dúvida em vários sites
tenha paciência que logo alguém te ajuda
como te respondi em outro local :
prá resolver rapidamente,coloque o backup que fizeste num cartão de memória que voltará a funcionar
boa sorte
vc está copiando e colando esta tua dúvida em vários sites
tenha paciência que logo alguém te ajuda
como te respondi em outro local :
prá resolver rapidamente,coloque o backup que fizeste num cartão de memória que voltará a funcionar
boa sorte
Amigo, desculpe meu desespero
Copiei o backup no cartão de memória e coloquei no aparelho mas não funcionou. Tenho que fazer algo especial ou somente colar no micro sd?
Copiei o backup no cartão de memória e coloquei no aparelho mas não funcionou. Tenho que fazer algo especial ou somente colar no micro sd?
E eu não copiei em vários site. Só aqui e no portalgps. Vc está vendo demais...
Cara
Provavelmente vc criou um arquivo corrompido na memória do gps e ai ele não vai funcionar.
a solução ? procure fazer contato com o Acleite para realizar um firmware de cura. Pode ser que vc consiga que o bicho volte a funcionar.
Nunca mais faça o que vc fez. Não corra o risco de colocar qualquer arquivo no gps sem ter a certeza que o dito cujo não esteja corrompido.
Dai SEMPRE, indicarmos a colocação de mapas e poi's num cartão Sd. Nestes caso vc retira o cartão e o gps volta a funcionar caso contrario ocorre o que ocorreu com vc.
Bem...
Procure o acleite que ele vai lhe ajudar a resolver a parada.
Boa sorte.
Provavelmente vc criou um arquivo corrompido na memória do gps e ai ele não vai funcionar.
a solução ? procure fazer contato com o Acleite para realizar um firmware de cura. Pode ser que vc consiga que o bicho volte a funcionar.
Nunca mais faça o que vc fez. Não corra o risco de colocar qualquer arquivo no gps sem ter a certeza que o dito cujo não esteja corrompido.
Dai SEMPRE, indicarmos a colocação de mapas e poi's num cartão Sd. Nestes caso vc retira o cartão e o gps volta a funcionar caso contrario ocorre o que ocorreu com vc.
Bem...
Procure o acleite que ele vai lhe ajudar a resolver a parada.
Boa sorte.
Em tempo: O Alexandre (Acleite), neste fórum, tem o nick de "pu2tki", caso você queira mandar uma MP....
Abs.
Abs.