ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
FIZ A ATUALIZAÇÃO DO MEU GARMIN NUVI 1200 E TRANSFERI ALGUNS MAPAS DO PC PARA O GPS SÓ QUE ALGUMAS CIDADES NÃO APARECEM NO GPS, SÓ NO PC. PQ SERÁ?
NUVI 1200 DÚVIDA NA INSTALAÇÃO DE MAPAS
-
Re: NUVI 1200 DÚVIDA NA INSTALAÇÃO DE MAPAS
Strangu,
Será que vc transferiu para os locais corretos?
Reporte como/para onde foram gravados os mapas. E lembre que não se deve alterar/gravar ou editar qualquer arquivo dentro do GPS. USE O CARTÃO SD!
Diga também que mapas vc está utilizando.
Ps: tem zilhões de instruções como se deve proceder na instalação de mapas: vc consultou isso no fórum?
[]s
Será que vc transferiu para os locais corretos?
Reporte como/para onde foram gravados os mapas. E lembre que não se deve alterar/gravar ou editar qualquer arquivo dentro do GPS. USE O CARTÃO SD!
Diga também que mapas vc está utilizando.
Ps: tem zilhões de instruções como se deve proceder na instalação de mapas: vc consultou isso no fórum?
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
ENTÃO, AMIGO
ASSIM QUE COMPREI O APARELHO FIZ O REGISTRO NO SITE E BAIXEI O PLGIN QUE O PC IDENTIFICA ELE. COPIEI TODO O CONTEÚDO DO GPS NUM OUTRO LOCAL (FIZ O BACKUP) E FIZ AS ATUALIZAÇÕES DIRETO DO SITE (TODAS AS ATUALIZAÇÕES OFICIAIS).
EM SEGUIDA BAIXEI AKI NO SITE O TRACKSOURCE TRC BRAZIL E INSTALEI NO PC. INSTALEI O MAPSOURCE E ATUALIZEI. ABRI OS MAPAS NO PC SELECIONEI AS REGIÕES QUE PRECISO E MANDEI TRANSFERIR PARA O GPS...
SÓ QUE HJ EU FUI EM ITAMONTE E ITANHANDU (SUL DE MINAS) E PARECE QUE O GPS LÁ FICOU MEIO BIRUTA (O CARRINHO TIPO "FLUTUANDO" NO MEIO DO NADA) SENDO QUE OS MAPAS DESTAS CIDADES NO PC ESTÃO DE BOA...
ASSIM QUE COMPREI O APARELHO FIZ O REGISTRO NO SITE E BAIXEI O PLGIN QUE O PC IDENTIFICA ELE. COPIEI TODO O CONTEÚDO DO GPS NUM OUTRO LOCAL (FIZ O BACKUP) E FIZ AS ATUALIZAÇÕES DIRETO DO SITE (TODAS AS ATUALIZAÇÕES OFICIAIS).
EM SEGUIDA BAIXEI AKI NO SITE O TRACKSOURCE TRC BRAZIL E INSTALEI NO PC. INSTALEI O MAPSOURCE E ATUALIZEI. ABRI OS MAPAS NO PC SELECIONEI AS REGIÕES QUE PRECISO E MANDEI TRANSFERIR PARA O GPS...
SÓ QUE HJ EU FUI EM ITAMONTE E ITANHANDU (SUL DE MINAS) E PARECE QUE O GPS LÁ FICOU MEIO BIRUTA (O CARRINHO TIPO "FLUTUANDO" NO MEIO DO NADA) SENDO QUE OS MAPAS DESTAS CIDADES NO PC ESTÃO DE BOA...
-
Verifique se vc, nas configurações do GPS, não deixou mais de um mapa selecionado.
Quando foi comprado pode ter vindo algum mapa que vc nem sabe qual é, por isso pedi para vc reportar os mapas que têm no aparelho.
Se tem mais de um ativo o GPS fica meio doidão... Vá nas configurações>>Meus Mapas>> e veja quantos estão lá, ok? Só deve selecionar UM deles.
Curiosidade: estás usando cartão microSD no GPS? E o backup que fizeste, incluiu os arquivos ocultos e de sistema?
Isso são dados fundamentais para manter a integridade do bichinho.
Quando reportar aqui, desligue a tecla CAPS LOCK do PC.
[]s
Quando foi comprado pode ter vindo algum mapa que vc nem sabe qual é, por isso pedi para vc reportar os mapas que têm no aparelho.
Se tem mais de um ativo o GPS fica meio doidão... Vá nas configurações>>Meus Mapas>> e veja quantos estão lá, ok? Só deve selecionar UM deles.
Curiosidade: estás usando cartão microSD no GPS? E o backup que fizeste, incluiu os arquivos ocultos e de sistema?
Isso são dados fundamentais para manter a integridade do bichinho.
Quando reportar aqui, desligue a tecla CAPS LOCK do PC.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Fiz o backup incluindo os arquivos ocultos sim.
Na pasta do raiz do GPS em "map" tem 2 arquivos: fd2c36c9-d5a8-434c-ab05-9a80674b2901.gma e gmapsupp.img
Na pasta do raiz do GPS em "map" tem 2 arquivos: fd2c36c9-d5a8-434c-ab05-9a80674b2901.gma e gmapsupp.img
Como eu sei qual mapa está selecionado?
Não estou usando cartão de memória.
Não achei a opção configurações>>Meus Mapas>>.....
Não estou usando cartão de memória.
Não achei a opção configurações>>Meus Mapas>>.....
Eviei os mapas do tracksource para o gps e consegui selecionar o mapa no menu do aparelho! Realmente os 2 mapas estavam selecionados e por isso tava dando conflito...
Obrigado pelas dicas
Obrigado pelas dicas
-
Não há de que.
'Tamos aqui pra isso.
Bons caminhos.
'Tamos aqui pra isso.
Bons caminhos.
Garmin Nuvi 3760