Grande abraço!
failed to open file: poi_bank.spr
-
Naldo Junior
failed to open file: poi_bank.spr
Olá pessoal, primeiramente quero agradecer pelo belo post do Primo 2.0 Veloster, mas estou tendo um problema na inicializaçao da o seguinte ERRO:failed to open file: poi_bank.spr peço por gentileza aos moderadores para dar uma atencao especial em responder essa dúvida!
Grande abraço!

Grande abraço!
-
circuit.break.bra
Re: failed to open file: poi_bank.spr
Naldo Junior
esta dúvida foi sanada na
segunda página do tópico
infelizmente, porque não
sou moderador, não tenho
como editar o tópico,
notadamente, a 1a página.
grato
------------------------------------------
caro foreiro
pacote 'completo' (800_480)
logo após baixar, exclua o arquivo 'poi_visibilities' (primo > save > profiles > 01).
ao iniciar o navegador, escolha os ícones de marcadores de locais de sua preferência
(tela cockpit/mapa > botão hora/data ou seta > opções do mapa > marcadores de locais).
grato
esta dúvida foi sanada na
segunda página do tópico
infelizmente, porque não
sou moderador, não tenho
como editar o tópico,
notadamente, a 1a página.
grato
------------------------------------------
caro foreiro
pacote 'completo' (800_480)
logo após baixar, exclua o arquivo 'poi_visibilities' (primo > save > profiles > 01).
ao iniciar o navegador, escolha os ícones de marcadores de locais de sua preferência
(tela cockpit/mapa > botão hora/data ou seta > opções do mapa > marcadores de locais).
grato
Re: failed to open file: poi_bank.spr
Grande, circuit.break.bra.
Infelizmente a administração tirou este recurso, agora para podermos corrigir um erro por menor que seja, somos obrigados a postar outro tópico, o que na minha humilde opinião é um tamanho contrassenso.
Coiotte
Contrassenso para quem não sabe, é ausência de Bom-Senso.
Infelizmente a administração tirou este recurso, agora para podermos corrigir um erro por menor que seja, somos obrigados a postar outro tópico, o que na minha humilde opinião é um tamanho contrassenso.
Coiotte
Contrassenso para quem não sabe, é ausência de Bom-Senso.