Novo mapa 12.02 Projeto Tracksource Brasil

Mensagem
Autor
ET.

Novo mapa 12.02 Projeto Tracksource Brasil

#1 Mensagem por ET. »

Amigos

A nova versão do mapa TRC 1202 já se encontra disponível para baixar no site do Projeto Tracksource.

ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

ET.

Re: Novo mapa 12.02 Projeto Tracksource Brasil

#2 Mensagem por ET. »

Srs. Moderadores,

Favor transferir o tópico para Garmin.

ET.

Abraão Guto
Contato:

#3 Mensagem por Abraão Guto »

Valew ET, Boa Noticia, vou pedir pro Alex disponibilizar o arquivo em pdf das correções feitas tbém;..

abs & B Feriado a Tdos

GutO

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Abraão Guto
Contato:

#4 Mensagem por Abraão Guto »

Avenida dos Latinos em São Paulo: Coordenadas: -23.5727,-46.50544 para Avenida Aricanduva sentido Centro, Coordenadas: -23.55383,-46.51778
Não entrar direto a esquerda, é erro gravíssimo de mão, fazer o caminho entrando na Aricanduva a direita e fazer o balão a esquerda no primeiro contorno, exatamente

aqui: -23.57631,-46.50198

_______________________________________________________________________________________

Desenharem a Avenida Arraias do Araguaia, ela ja tem mais de 10 anos e é Pista Dupla, Zona Leste São Paulo

Coordenadas: -23.58319,-46.50399

_______________________________________________________________________________________

-23.58243,-46.41631
Aqui é : R. Santa Teresa, 452-702 - José Bonifácio
São Paulo, 08490-610 e não Rua Marcio Beck Machado

Assunto: Coordenadas da Avenida Luis pires de minas para Avenida Barreira grande

Coordenadas da Avenida Luis pires de minas para Avenida Barreira grande

Avenida Luis Pires de Minas: -23.59367,-46.50250 para Avenida Barreia Grande: -23.59097,-46.50457, observe se voce simular a rota no google earth, ela fara o caminho correto pela rotunda postada abaixo. vlw

São paulo: Avenida Arraias do Araguaia para Avenida Barreira Grande subindo sentido avenida luis
Pires de Minas não entrar direto da Arraias do Araguaia para Avenida Barreira Grande a esquerda é contra-mão, mas o certo é:
fazer o balão pela pracinhadireita e esquerda sentido av barreira grande subindo ponto referencia: rua rufino rifieri

-23.58762-46.50567 Av arraias do araguaia para: -23.59100-46.50463 Av. barreira grande

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

mabroglia

#5 Mensagem por mabroglia »

Problemas corrigidos, mapa atualizado.

Só não foi para o TRC-Brasil porque segurei prositadamente para fazer testes por mais um mês(correção pesada quase 400vias).
Mapa disponível no TRC-SP 2012-02-22 07:51:00, testem e me dêem o feedback para o próximo TRC-Brasil.

Grato

Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

Abraão Guto
Contato:

#6 Mensagem por Abraão Guto »

Obrigado Marcos, analize detalhadamente o post acima, qdo for editado no Tracksource Brasil 12.03 ou na versão seguinte, me informe que ficarei muito Feliz, é tudo na minha área

Abraço e Obrigado pela atenção, eu imaginei que não sairia agora na 12.02, voce ja tinha me falado que iria fazer uma correção mais detalhada e perfeita neste local, mas, parabenizo a Equipe Toda, pois outros erros que mandei ainda há 15 dias atraz, foram corrigidos em tempo recorde!

Super Abraço

Att

Abraão Guto
Contato:

#7 Mensagem por Abraão Guto »

Só faltou o ET colocar este assunto no Tópico: GPS Geral e não no Tópico "Tomtom", mas, a intenção é o que vale

Abraço

Att

ET.

#8 Mensagem por ET. »

Guto,

Quando ví que estava no local do TomTom já tinha dado "enter". Como não tenho permissão para editar, pedi no post logo após para algum moderedor arrumar. Até agora não viram. :oops:

ET.

Abraão Guto
Contato:

#9 Mensagem por Abraão Guto »

Firmeza ET, vc e o Xande foram os primeiros a me avisar, o Tracksource ta ficando muito bom em todas as regiões né, to mandando uns reports pro Marco e pra galera que cuida de Suzano, SP
Arrumando estes locais, o Tracksource vai dar um grande pulo!!!, tbém to acreditando q no segundo semestre a TT nos surpreenda..., Valew ET. Forte Abraçooo

Marco, não testei o mapa de teste de SP, Mas se ja tiver pronto pode lançar na versão 12.03 do Track, mês que vem, qqr erro eu te coloco a par da situação ok. Obrigado

Apontamentos de Suzano para o Projeto Tracksource:

A Cidade Inteira de Suzano, sp precisa estar no Tracksource:

R. Antônio Renzi Primo, 204, em frente e Prefeitura Municipal de Suzano - sp, coordenadas: -23.54822,-46.31341 , não existe no Tracksource

R. Vereador Antônio Teixeira, 377 - Jardim Cacique
Suzano - São Paulo, coordenadas: -23.55814,-46.29179 , não existe no Tracksource

Rua Pernambuco, entre a rua para e a rua parana, não existe!, coordenadas: -23.54656,-46.30958 não existe no Tracksource

Rua Lions Clube, coordenadas: -23.54636,-46.30929 , não existe no Tracksource, a cidade toda de Suzano, SP precisa ser inprementada no Mapa

att
Abraços a tds

Att

mabroglia

#10 Mensagem por mabroglia »

Guto

O Tracksource não tem como involuir, uma vez o mapa enviado para compilação ele fará parte do TRC-Brasil em algum momento, como disse eu só segurei porque tem pessoas que usam TRC-SP e testam para mim, se você quiser testar o momento é agora.

Suzano.

Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Poá estão "à disposição para novo desenvolvedor", só tém as principais que ligam um mapa no outro, não adianta ficar cobrando o cara como você me cobra que a velocidade não será a mesma, se você quiser mais rápido é você que terá que fazer.

Abraços

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

Abraão Guto
Contato:

#11 Mensagem por Abraão Guto »

Eu sei disto Mabroglia, o que foi feito, foi feito, não estou cobrando nada, só to tentando ajudar e informar que na minha região, aqui próximo a Avenida Arraias do Araguaia, e os erros da zona leste, avenida pires de minas para barreira grande, arraias do araguaia para barreira grande sentido jdim imperador e avenida dos latinos sentido avenida aricanduva a esquerda, é erro gravíssimo de mão, os erros estão ai acima, se eu soubesse arrumar eu mesmo arrumaria, tenho absoluta certeza que o serviço que esta sobre sua competência, voce o fará da melhor forma possível e quando for possível é claro, Pois o dia em que o tracksource melhorar a cidade de são paulo, região sul tbém, não vai ter mais mapa pra concorrer com vocs, talvez o AutoGuia, esses eles corrigem de Bi-Motor as cidades, tipo Popriá_Sergipe que nem linhas constam ainda no Google Earth.

Só quero ajudar voces, não critica-los, só não me empenho em ajuda-los, pois estou de mudança e minha vida ta uma bagunça ainda..
Abraçaummmm

Os erros da minha região estão todos ai acima, se possível arrumarem na p´roxima versão ok, senão ok tbém, eu sei que não é possível compilar na versão 12.02 que ja saiu], qdo me refiro a Avenida Arraias do Araguaia é que ela é mão Dupla e ja tem mais de 10 anos! e tem uns prégos aqui da loja que fala que o Tracksource faz tudo nas coxas, eu discordo disto, respeito voces e quero ajudar melhorar vossa base aqui no sudeste do brasil Ok

abs

Att

Abraão Guto
Contato:

#12 Mensagem por Abraão Guto »

Marco Aurélio , devido ao fato de trabalhar numa loja de Informática e viajar quase toda semana, sempre tenho acessos a varios gps , ando com o Navteq, o Autoguia, o Tracksource, o Imagem Maps, parece o carro do Batman..rsss, assim o que eu puder fazer para melhorar as bases do mapas eu faço, contribuo com a Tomtom, ja enviei mais de 13.5mil kilometros de erros pra tomtom, ja enviei mais de 7mil kilometros de erros pra Navteq, ja enviei mais de 50 erros pro Autoguia, eles é que menos tem erros!, de mão eles ganham!!!..rs, ja enviei pra Imagem Maps tbém, mais de 10mil kilometros de erros

A Única Empresa que corrigiu meus Apontamentos em tempo recorde, foi a Multispectral do Mapa Autoguia, depois a Navteq, depois o Tracksource, "a Tomtom e o Imagem Mapas ainda estão na lanterninha dos meus Apontamentos", não saiu nada do que apontei no mapa desses caras, mas o Tracksource ja arrumou uns erros cabulosos que enviei da Al 220, Mogi, Mairiporã em tempo recorde também, mas, quando falamos de São Paulo, o bicho pega, prefiro esperar seu trabalho amigo
Vai Fundo , tem meu apoio e meus Parabéns também

GutO

Att

mabroglia

#13 Mensagem por mabroglia »

Vou repetir meu post novamente:
Problemas corrigidos, mapa atualizado.

Só não foi para o TRC-Brasil porque segurei prositadamente para fazer testes por mais um mês(correção pesada quase 400vias).
Mapa disponível no TRC-SP 2012-02-22 07:51:00, testem e me dêem o feedback para o próximo TRC-Brasil.

Grato
Aprecio sua disposição de querer melhorar os mapas, é só por esse motivo que respondo, pois uma grande parcela só sabe reclamar e não se presta a fazer alguma coisa, baixe o mapa TRC-SP que já está pronto e teste, se você quer esperar o próximo TRC-Brasil fica à seu critério, agora não fique pedindo reduntante e sistematicamente para corrigir o que já está corrigido.

Baixe, teste, me fale: OK/NOK, só assim você me ajuda.

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

mabroglia

#14 Mensagem por mabroglia »

Informando

Versão do TRC-SP 2012-02-23 20:12:00, comprometida por problema de compilação, já enviei o mapa novamente e as correções estarão presentes.

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

Abraão Guto
Contato:

#15 Mensagem por Abraão Guto »

Mabroglia, BOA Noite, eu vi que o Trc_SP estava com problemas, por isto não vim aqui te agradecer gentilmente pelas suas mais de 400 vias de corrreções & obrigado por me dar assistência On Line Ok!, Enquanto voce pede pra Tomtom e pra Navteq corrigir um único erro de mão onde eles levam de 06 a 8 meses pra correção. vocs do Track em um mês, não apenas corrigem o erro que aponto, mas corrigem toda a região tbém!, mês q vem apontarei todos os ptos positivos criados por vc Ok, será de gde przr da minha parte!!

Obrigado e perdôe a minha insistência e agradeço pelo seu excelente trabalho & atenção
Muito Boom. mês que vem postarei seu excelente Trabalho

Fika na Pz. Gde Abraçoooooooo

Att

MConrado

#16 Mensagem por MConrado »

Olá.
Este tópico deveria estar no fórum sobre Garmin.
Peço aos moderadores que transfiram para lá, pois se a moda pega, o fórum vai virar bagunça.
Levem como crítica construtiva, OK?

Abraão Guto
Contato:

#17 Mensagem por Abraão Guto »

Verdade Conrado, o ET ja informou isto no próprio "tema" do tópico. deveria ter um item de reeditar ou apagar depois que voce posta!

Mas, ta valendo!

Estes Caras do Tracksource tão corrigindo geral o que aponto pra eles, "não sei como eles vão fazer pra transferir este tópico agora"

bfds

Att

Abraão Guto
Contato:

#18 Mensagem por Abraão Guto »

Mabroglia, Boa Tarde Qdo o TRC-SP estiver disponivel para teste, me fale que ja baixei o Mapsource e atualizei-o tbém
qro testar seus acertos nos Apontamentos que fiz, mas senão tiver disponível, sem problemas, eu aguardo a p´roxima versão do mês que vem sem nenhuma pressa

Parabéns Marco

att

Att

mabroglia

#19 Mensagem por mabroglia »

Informando:

Problema de compilação do Tracksource resolvidos, à partir do TRC-SP 2012-02-25 16:38:00, todas as correções já estão efetivas.

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

Abraão Guto
Contato:

#20 Mensagem por Abraão Guto »

Mabroglia, tenho que baixar o TRC de Fev/2012 novamente?, pois as correções próximas a Avenida Arraias do Araguaia , Sp, não constam no TRC_12.02 : 315.800 megabytes que baixei semana passada

abs

Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”