VAI VIAJAR PARA ORLANDO - MIAMI - USA E QUER LEVAR O SEU GPS
- NETO KASKA
VAI VIAJAR PARA ORLANDO - MIAMI - USA E QUER LEVAR O SEU GPS
Boa noite.
Depois de muito tempo sem postar resolvi voltar a ativa visto que vi uma série de perguntas e dúvidas sobre levar ou comprar um GPS mais "moderninho" nos EUA. Pois bem, para aqueles que querem levar o seu daqui já com tudo instalado (Mapas e POI'S) tenho algumas sugestões a dar.
1) MAPA: CN_North_America_NT_2012.30 : Vc encontra a versão .img já desbloqueada em alguns sites
2) POIS: Garmin Fodor's: Travel Guide North America : Vc também encontra a versão e como desbloquear utilizando os "geradores" com o Mapset map id = 900
Penso que aqueles que quizerem comprar um mais moderninho lá nos EUA poderão sofrer com os Pontos de Interesses (POI's).
P.S. Tanto o Mapa quanto os Poi's citados acima servem para toda a américa do norte e não somente Flórida e Miami.
Valeu
Depois de muito tempo sem postar resolvi voltar a ativa visto que vi uma série de perguntas e dúvidas sobre levar ou comprar um GPS mais "moderninho" nos EUA. Pois bem, para aqueles que querem levar o seu daqui já com tudo instalado (Mapas e POI'S) tenho algumas sugestões a dar.
1) MAPA: CN_North_America_NT_2012.30 : Vc encontra a versão .img já desbloqueada em alguns sites
2) POIS: Garmin Fodor's: Travel Guide North America : Vc também encontra a versão e como desbloquear utilizando os "geradores" com o Mapset map id = 900
Penso que aqueles que quizerem comprar um mais moderninho lá nos EUA poderão sofrer com os Pontos de Interesses (POI's).
P.S. Tanto o Mapa quanto os Poi's citados acima servem para toda a américa do norte e não somente Flórida e Miami.
Valeu
Neto Kaska
obrigado e feliz natal
obrigado e feliz natal
-
- Site Admin
- Contato:
Re: VAI VIAJAR PARA ORLANDO - MIAMI - USA E QUER LEVAR O SEU
4 Rodas aqui nos EUA? Esquece
Recomendo comprar um Nuvi em Wall Mart da vida. Você acha bons modelos a partir de 80 dólares..
Abs,
Alex

Abs,
Alex
- NETO KASKA
O nosso "Chefão" Alex já disse tudo.
O que posso te ajudar é mandar uns pontos de interesse (Favoritos) de miami, miami beach e orlando para que vc leve em um cartão SD e espete em um nuvi comprado nos EUA! Aliás está quase pronto o nosso roteiro de viajem, pois vou no final de Janeiro e retorno em meados de Fevereiro, vou testar os pontos e posto no meu retorno para quem quiser baixar.
Abraço e Feliz 2012 a todos!
Neto Kaska
O que posso te ajudar é mandar uns pontos de interesse (Favoritos) de miami, miami beach e orlando para que vc leve em um cartão SD e espete em um nuvi comprado nos EUA! Aliás está quase pronto o nosso roteiro de viajem, pois vou no final de Janeiro e retorno em meados de Fevereiro, vou testar os pontos e posto no meu retorno para quem quiser baixar.
Abraço e Feliz 2012 a todos!
Neto Kaska
Neto Kaska
Estou indo Sexta-Feira para os EUA e tenho um Garmim Nüvi 1410 adquirido na Espanha.
Você poderia me passar os links de onde baixo o Mapa e os POIs de Miami e Orlando?
Grato.
Estou indo Sexta-Feira para os EUA e tenho um Garmim Nüvi 1410 adquirido na Espanha.
Você poderia me passar os links de onde baixo o Mapa e os POIs de Miami e Orlando?
Grato.
http://gpsunderground.com/forum/garmin- ... -30-a.html
baixe a versão
CN North America NT 2012.30 UNLOCKED IMG
baixe todos os arquivos e depois descomprima o numero 1(numa mesma pasta ele vai gerar um arquivo só) com winrar
coloque num cartão sd
e boa viagem
obs:vc precisar se cadastrar para ver os links
dependendo do modelo do seu gps vc pode criar uma pasta map no sd ou senão crie uma pasta garmin e coloque o mapa lá
abraços
baixe a versão
CN North America NT 2012.30 UNLOCKED IMG
baixe todos os arquivos e depois descomprima o numero 1(numa mesma pasta ele vai gerar um arquivo só) com winrar
coloque num cartão sd
e boa viagem
obs:vc precisar se cadastrar para ver os links
dependendo do modelo do seu gps vc pode criar uma pasta map no sd ou senão crie uma pasta garmin e coloque o mapa lá
abraços
Desculpe não tinha visto o modelo do seu garmin
crie uma pasta map no sd e lá dentro renomeie o seu mapa para USA ou outro nome que vc deseje.
abraços
crie uma pasta map no sd e lá dentro renomeie o seu mapa para USA ou outro nome que vc deseje.
abraços
Valeu ricdh.
Só uma curiosidade este IMG já vem com POIs e Radares?
Só uma curiosidade este IMG já vem com POIs e Radares?
Não ,os radares para os usa vc pode baixar lá mesmo (speed can)já vem desbloqueado é só botar na pasta POI do seu gps
para brasil vc pode baixar pelo http://radaresgarmin.heliohost.org/
lá já vem tudo pronto e só descompactar e colocar na pasta poi tambem
abraços.
para brasil vc pode baixar pelo http://radaresgarmin.heliohost.org/
lá já vem tudo pronto e só descompactar e colocar na pasta poi tambem
abraços.
Os POIS principais já vem (restaurante,cineme,bares ,etc)
abraços
abraços
me ajudem
baixei o CN north america NT 2012.40
onde eu acho os POI gratis, e como faco para coloca-los no cartao de memoria e ele reconhecer?
tem algum mapa americano que seja em portugues? com os POI "?
onde baixo ?
nao existe tipo tracksource pro USA ?
uso o TRC brasil.
grato cassio
GARMIN 255w
baixei o CN north america NT 2012.40
onde eu acho os POI gratis, e como faco para coloca-los no cartao de memoria e ele reconhecer?
tem algum mapa americano que seja em portugues? com os POI "?
onde baixo ?
nao existe tipo tracksource pro USA ?
uso o TRC brasil.
grato cassio
GARMIN 255w
cassiosum,
boa tarde.
O mapa atual americaco é o City Navigator North America NT 2013.20 FID 2689
Voce pode adquirir diretamente do site da Garmin.com, via intenet, por download.
Custa 80 dolares
Veja neste link: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID ... RTHAMERICA
Quanto a radares e cameras, procure usando a ferramenta Google por speedcam USA, e terá informaçoes de arquivos gratuitos.
abs
boa tarde.
O mapa atual americaco é o City Navigator North America NT 2013.20 FID 2689
Voce pode adquirir diretamente do site da Garmin.com, via intenet, por download.
Custa 80 dolares
Veja neste link: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID ... RTHAMERICA
Quanto a radares e cameras, procure usando a ferramenta Google por speedcam USA, e terá informaçoes de arquivos gratuitos.
abs
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
PR
Quando eu compro um mapa do site da City Navigator via download, ele vem no formato .IMG?
IRamon,
Boa tarde.
Sim, o mapa vem no formato .img.
Se voce for baixar do site, ele virá inicialmente compactado. necessitará que seja descompactado.
E ele terá junto dois arquivos de autenticação do mapa original: um arquivo de nome gmapsupp.unl e outro de nove gmapsupp.gma.
Quando adquirido diretamente do site da Garmin, e baixado, ele será específico para o seu GPS, não podendo ser copiado para outro GPS.
abs
Boa tarde.
Se voce for baixar do site, ele virá inicialmente compactado. necessitará que seja descompactado.
E ele terá junto dois arquivos de autenticação do mapa original: um arquivo de nome gmapsupp.unl e outro de nove gmapsupp.gma.
Quando adquirido diretamente do site da Garmin, e baixado, ele será específico para o seu GPS, não podendo ser copiado para outro GPS.
abs
Julio
PR
PR
Olá, tenho um Nuvi 260 comprado em Miami-2009. Em 2010, eu mudei os mapas para o tracksource, mapas do Brasil. Funcionou muito bem.
Então, no final do ano eu troquei por mapas City Navigator North America NT 2010.1, e fui para lá. Não funcionou, não lembro exatamente o que houve, mas não consegui usar.
Agora estou tentando novamente faze-lo funcionar com mapas da Florida.
Devo apenas baixar os novos mapas e usar o MapSource para coloca-los no aparelho?
Eu ainda nem sei como testar os mapas, no caso que ocorreu, como tinha mapas da área de Miami, eu não soube testar para ver se estava OK antes de viajar. Vou pesquisar sobre esse detalhe.
Obrigado.
Então, no final do ano eu troquei por mapas City Navigator North America NT 2010.1, e fui para lá. Não funcionou, não lembro exatamente o que houve, mas não consegui usar.
Agora estou tentando novamente faze-lo funcionar com mapas da Florida.
Devo apenas baixar os novos mapas e usar o MapSource para coloca-los no aparelho?
Eu ainda nem sei como testar os mapas, no caso que ocorreu, como tinha mapas da área de Miami, eu não soube testar para ver se estava OK antes de viajar. Vou pesquisar sobre esse detalhe.
Obrigado.
-
- Site Admin
- Contato:
Os mapas originais americanos que vem de fábrica funcionam muito bem....
Retornei o backup da epoca, parece estar ok. Vou mandar ver com os mapas originais, valeu.
Entendi.IRamon,
Boa tarde.
abs
Então se futuramente eu comprar outro GPS garmin, não poderei utilizar esse mapa que eu comprei?
iRamon,
Abs.
"...Quando adquirido diretamente do site da Garmin, e baixado, ele será específico para o seu GPS, não podendo ser copiado para outro GPS."
Legalmente, não."...Entendi.
Então se futuramente eu comprar outro GPS garmin, não poderei utilizar esse mapa que eu comprei?
Abs.
pessoal, boa noite.
comprei um garmin nuvi 1300 em abril, em agosto fiz o backup do diretorio raiz e coloquei o tracksource (TRC-Brasil 12.10) em um cartao SD que funciona muito bem.
estou voltando pros eua daqui a 3 dias, atualizei o mapa via lifetime updater do garmin e parece que esta tudo ok (CN north america NT 2013.20), agora segue minha duvida:
quando eu seleciono o mapa do brasil eu consigo procurar shopping restaurante etc e tudo funciona.
quando eu seleciona o mapa dos eua, nada disso funciona, tudo aparece "nao encontrado".
tenho que fazer algo para que isso funcione? nao quero ficar na mao quando chegar lá nos eua.
obrigado.
comprei um garmin nuvi 1300 em abril, em agosto fiz o backup do diretorio raiz e coloquei o tracksource (TRC-Brasil 12.10) em um cartao SD que funciona muito bem.
estou voltando pros eua daqui a 3 dias, atualizei o mapa via lifetime updater do garmin e parece que esta tudo ok (CN north america NT 2013.20), agora segue minha duvida:
quando eu seleciono o mapa do brasil eu consigo procurar shopping restaurante etc e tudo funciona.
quando eu seleciona o mapa dos eua, nada disso funciona, tudo aparece "nao encontrado".
tenho que fazer algo para que isso funcione? nao quero ficar na mao quando chegar lá nos eua.
obrigado.