Como instalar iGO no GPS Orbiter?
Como instalar iGO no GPS Orbiter?
Comprei o GPS Orbiter 350...
O navegador dele é bem fraquinho, queria atualizar. Ele vem com um cartão microSD de 2GB.
Queria saber se tem como instalar usando o cabo de dados dele, ou se tem que usar o cartão, e como instalar, aonde baixar, e qual o melhor navegador. Obrigado
Vlw..
O navegador dele é bem fraquinho, queria atualizar. Ele vem com um cartão microSD de 2GB.
Queria saber se tem como instalar usando o cabo de dados dele, ou se tem que usar o cartão, e como instalar, aonde baixar, e qual o melhor navegador. Obrigado
Vlw..
-
Re: Como instalar iGO no GPS Orbiter?
tbm to querendo saber isso to com o mesmo problema,
quero atualizar os mapas do meu orbter 350 color alguem acende a luz ai pra gente....
valew ai
quero atualizar os mapas do meu orbter 350 color alguem acende a luz ai pra gente....
valew ai

-
olá tenho um 430 premium e gostaria de instalar + navegadores também
-
mais um filho sem mãe da orbiter
, por favor nos ajudem!
abraços

abraços
-
-
lbaraujo escreveu:Comprei o GPS Orbiter 350...
Vlw..
-
o endereço da atualização é esse http://rapidshare.com/files/364237340/3 ... 0.exe.html
o procedimento que fiz foi baixar a atualização,retirei o cartão do gps e introduzi no computador transferi os dados e depois coloquei o cartão no gps e liguei só isso.
boa sorte
o procedimento que fiz foi baixar a atualização,retirei o cartão do gps e introduzi no computador transferi os dados e depois coloquei o cartão no gps e liguei só isso.
boa sorte
lbaraujo escreveu:Comprei o GPS Orbiter 350...
Vlw..
-
Ôpa! também tô com essa dificuldade. Além do gps vez por outra perder o sinal, não consigo atualizar por nada nesse mundo. o pc não reconhece o gps pelo cabo usb, É uma coisa séria. Por favor quem estiver dominando essas dificuldades, responda!!! agradeço...
-
instale o igo na memoria interna que ele tem no 430 air deu certo basta vc renomear o executavel do igo pra MobileNavigator e depois alterar o shell trocando igo8\igo8.exe pra MobileNavigator\MobileNavigator.exe este é o nome pelo qual seu gps chama o executavel
salve o conteudo dele em seu pc caso queira voltar o antigo, quanto o cabo usb é igual o do xinglyng ou v3 o tipo mais conhecido conect no pc s não reconhecer automaticamente, baixe o win mobil devic ou active no caso do xp ok
salve o conteudo dele em seu pc caso queira voltar o antigo, quanto o cabo usb é igual o do xinglyng ou v3 o tipo mais conhecido conect no pc s não reconhecer automaticamente, baixe o win mobil devic ou active no caso do xp ok
Oi onde posso baixar o igo8 para atualizar meu gps orbiter 430 premium?
-