mapa atualizado
mapa atualizado
PREZADOS
COMPREI UM GPS AQUARIUS 3.5 DISCOVERY
GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ATUALIZAR MAPAS E RADARES JÁ QUE NO SITE DA AQUARIUS TA COMPLICADO.
OBS.: CASO ACHE UM MAPA, BASTA SÓ COPIAR PARA O GPS??? QUAL A PASTA??
DESDE JÁ AGRADEÇO.
GIL
COMPREI UM GPS AQUARIUS 3.5 DISCOVERY
GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ATUALIZAR MAPAS E RADARES JÁ QUE NO SITE DA AQUARIUS TA COMPLICADO.
OBS.: CASO ACHE UM MAPA, BASTA SÓ COPIAR PARA O GPS??? QUAL A PASTA??
DESDE JÁ AGRADEÇO.
GIL
Re: mapa atualizado
Fala meu caro! Basta plugar o gps por cabo usb, ligá-lo e irá abrir o aplicativo da aquarius e com isso, vc vai até meus produtos e depois, peça sincornização. Qq dúvida, entre nesse link, que é todo passo a passo. Abraço. Eti.
http://www.gpsaquarius.com.br/restrito/passo1.php
http://www.gpsaquarius.com.br/restrito/passo1.php
Valei irmão
Estava indo só em atualização de mapa...
não entrei em meus produtos!!! é free????
Valewu a dica
Estava indo só em atualização de mapa...
não entrei em meus produtos!!! é free????
Valewu a dica
Sim ele é free, e pelo que consegui obter de informação, xeretando de todo o lado, é que só em maio desse ano, saiu uma versão atualizada.
tenho lido e buscado muita informação sobre "mapas", pois, como equipamento, creio que ele realmente é muito bom e rápido, porem, o mapa tem me deixado muito a desejar.
como moro no Paraná, o motivo inclusive de te-lo comprado, pois era o equipamento, com o maior número de cidades mapeadas no Estado do Paranã, afinal, aqui se tem, 399 municípios!!!
enfim, não sei de o mapa dele original, funciona bem melhor no Rio ou em Sampa, mas, tenho testado os mapas da família "igo", mas, ainda não tenho um opinião formada.
o lance de fazer esses teste, é vc comprar o cartão SD, e ir instalando tudo por lá e ir testando, afinal, se tudo der errado, o que vc terá que apagar ou formatar, será o SD!
qq novidade, a gente vai se falando.
meu email direto: etilara@uol.com.br
abração e bom findi
tenho lido e buscado muita informação sobre "mapas", pois, como equipamento, creio que ele realmente é muito bom e rápido, porem, o mapa tem me deixado muito a desejar.
como moro no Paraná, o motivo inclusive de te-lo comprado, pois era o equipamento, com o maior número de cidades mapeadas no Estado do Paranã, afinal, aqui se tem, 399 municípios!!!
enfim, não sei de o mapa dele original, funciona bem melhor no Rio ou em Sampa, mas, tenho testado os mapas da família "igo", mas, ainda não tenho um opinião formada.
o lance de fazer esses teste, é vc comprar o cartão SD, e ir instalando tudo por lá e ir testando, afinal, se tudo der errado, o que vc terá que apagar ou formatar, será o SD!

qq novidade, a gente vai se falando.
meu email direto: etilara@uol.com.br
abração e bom findi
blz
sou do rio
o tb estou usado o mapa o igo 8.3 no cartão sd
hj ate baixei um mapa do igo e vou ver se e o mesmo que esta no sd.
qualquer coisa te falo..
abs
Gil
gvilla@terra.com.br
sou do rio
o tb estou usado o mapa o igo 8.3 no cartão sd
hj ate baixei um mapa do igo e vou ver se e o mesmo que esta no sd.
qualquer coisa te falo..
abs
Gil
gvilla@terra.com.br
Eu tenho um Aquarius dicovery channel 5' comprado em 2011 e consegui atualizar o gps seguindo as orientações do site do fabricante aquarius.
Ainda coloquei o IGO amigo no proprio gps, pois ele contem memoria de 2GB.
pra selecionar o programa gps que iniciará, é so ir em [CONFIG] [VIA GPS] e clicar em "NandFlash\" e ele mostrara a pasta "MobileNavigator\" que é a pasta que inicia o programa de gps que vem de fabrica. Coloque a pasta do "IGOAMIGO" pra dentro do gps e ela ja aparece junto com a pasta "MobileNavigator\", clique na pasta "IGOAMIGO" e seleciono o AMIGO.exe e depois clique em "Via GPS" e aceite apertando a seta.
Quando ligar seu aparelho e escolher a opção GPS ele iniciará o IGO AMIGO, caso esteja cansado dele, é so voltar nas opções e selecionar "MobileNavigator\" MobileNavigator.exe pra voltar as opções de fabrica.
Ainda coloquei o IGO amigo no proprio gps, pois ele contem memoria de 2GB.
pra selecionar o programa gps que iniciará, é so ir em [CONFIG] [VIA GPS] e clicar em "NandFlash\" e ele mostrara a pasta "MobileNavigator\" que é a pasta que inicia o programa de gps que vem de fabrica. Coloque a pasta do "IGOAMIGO" pra dentro do gps e ela ja aparece junto com a pasta "MobileNavigator\", clique na pasta "IGOAMIGO" e seleciono o AMIGO.exe e depois clique em "Via GPS" e aceite apertando a seta.
Quando ligar seu aparelho e escolher a opção GPS ele iniciará o IGO AMIGO, caso esteja cansado dele, é so voltar nas opções e selecionar "MobileNavigator\" MobileNavigator.exe pra voltar as opções de fabrica.
-
caros, preciso de ajuda, qd eu clico no meus produtos o programa me manda uma msg dizendo que não existem dispositivos conectados, o que eu posso fazer?
-
Tenzanetti,
Seu Gps não está plugado, Apenas refaça o procedimento. Retire os cabos e o plug novamente, deve sanar o seu problema.
Att
Wesley
Seu Gps não está plugado, Apenas refaça o procedimento. Retire os cabos e o plug novamente, deve sanar o seu problema.
Att
Wesley
-
Nem perca tempó fazendo atualização do gps aquarius, faça um backup do seu conteudo original, e use outros navegadores no cartão de memoria e seja feliz...
-
Amigo, se a sua versão for 8.x. ...... etc não ira mesmo reconhecer o gps somente nas versões 10.x.x......a 11.x.x....
Mas vai neste link da voce consegue http://www.gpsaquarius.com.br/restrito/backup.php
Mas vai neste link da voce consegue http://www.gpsaquarius.com.br/restrito/backup.php