Pessoal
Conheço um pouco de GPS e comprei a pouco um Nuvi 50, já carreguei os mapas do TrackSource, tudo funcionando perfeitamente.
Criei uma rota no BaseCamp (eu uso MAC) e exportei para o Nuvi 50. A rota está lá dentro pois quando mando importar tudo o que tem no GPS ela vem mas não sei onde (no GPS) selecionar esta rota que joguei lá dentro.
Obs: pelo visto o "botão" MY DATA que eu usava nos Garmin mais antigos para importar a rota não existe mais no Nuvi 50.
Alguém pode me dar uma luz?
Abs
Seleção de rotas no Nuvi 50
-
Re: Seleção de rotas no Nuvi 50
O nuvi 50 não aceita importação de rotas. Por isso você não ve a rota nele.
Até joga o arquivo pra dentro dele pelo mapsource, mas você não consegue usar.
É característica do modelo. E ele não possui rotas como outros modelos mais avançados.
Abraços
Até joga o arquivo pra dentro dele pelo mapsource, mas você não consegue usar.
É característica do modelo. E ele não possui rotas como outros modelos mais avançados.
Abraços
-
pois é...acabei descobrindo isso mesmo. Na verdade foi uma sacanagem da Garmin (a qual tem um monte de gente lá fora reclamando feo) pois modelos anteriores e bem mais simples tinham esta função, neste novo Nuvi que eles retiraram. Inclusive, a algum tempo, a própria Garmin soltou um informe em seu site dizendo que nas próximas atualizações iriam reverter isto..mas depois tiraram do site esta informação e agora negam até a morte. O azar deles é que algumas pessoas copiaram esta informação...hehehe.
Porém estudei bastante o software dele e descobri que é exatamente o mesmo de outros modelos porém com alguma flag que habilita ou não o recebimento de rotas. Estou agora procurando qual é esta flag e como mudá-la...tem um monte de gente pesquisando isto, logo logo alguém descobre.
Abs e obrigado.
Porém estudei bastante o software dele e descobri que é exatamente o mesmo de outros modelos porém com alguma flag que habilita ou não o recebimento de rotas. Estou agora procurando qual é esta flag e como mudá-la...tem um monte de gente pesquisando isto, logo logo alguém descobre.
Abs e obrigado.
Conseguiu resolver o problema das rotas no nuvi 50?
Pode colocar varios waypoints e cada hora pedir para navegar para um.
Abs
Pode colocar varios waypoints e cada hora pedir para navegar para um.
Abs