iGO8 em GPS Alpine???
iGO8 em GPS Alpine???
Alguém já conseguiu instalar um mapa do iGo em um GPS Alpine? Seria possível desbloquear o aparelho e manter o mapa na memória interna?
Re: iGO8 em GPS Alpine???
Tb estou com dificuldade com meu alpine ina-w900, não consigo atualizar os mapas, ou melhor colocar o mapa do Brasil. Por favor nos ajudem!!!!
É...também comprei um W900bt e acho que me dei mal....procurei muito sobre mapas brasileiros para ele, no entanto até agora só me falam que não funciona....
Além disso, não consigo sequer acessar o Setup dele, devido a trava existente que só desliga com uma série de manobras com freio de pé e freio de mão ehehehehe !!...que também não funcionam..(isso provelmente por problemas na isntalação)...
Acho que logo-logo vou para o Mercado Livre tentar me desfazer dessa tranqueira....
Além disso, não consigo sequer acessar o Setup dele, devido a trava existente que só desliga com uma série de manobras com freio de pé e freio de mão ehehehehe !!...que também não funcionam..(isso provelmente por problemas na isntalação)...
Acho que logo-logo vou para o Mercado Livre tentar me desfazer dessa tranqueira....
salmenadv escreveu:Tb estou com dificuldade com meu alpine ina-w900, não consigo atualizar os mapas, ou melhor colocar o mapa do Brasil. Por favor nos ajudem!!!!
Este fim de semana fiquei meio animado. Encontrei o seguinte site:
http://www.alpine.pt/suporte/firmware-m ... pdate.html
Nele tem o similar europeu. Com o aplicativo chamado Naviextras toolbox vc consegue inserir atualizações no alpine.
Porém fiz tudo conforme indicado e nada....
Depois pesquisei mais e no site da naviextras diz que só é compatível com alpine europeu.
Assim, voltamos ao início.
Alguém sabe como fazer backup dos dados da alpine?
Se pelo menos tivessemos esses dados teriamos uma idéia de como fazer pra realizar o update.
http://www.alpine.pt/suporte/firmware-m ... pdate.html
Nele tem o similar europeu. Com o aplicativo chamado Naviextras toolbox vc consegue inserir atualizações no alpine.
Porém fiz tudo conforme indicado e nada....
Depois pesquisei mais e no site da naviextras diz que só é compatível com alpine europeu.
Assim, voltamos ao início.
Alguém sabe como fazer backup dos dados da alpine?
Se pelo menos tivessemos esses dados teriamos uma idéia de como fazer pra realizar o update.
-
boa tarde,
tenho um Alpine INA w900bt, caso alguem consiga um mapa de gps para ele favor me indicar,
muito obrigado,
tenho um Alpine INA w900bt, caso alguem consiga um mapa de gps para ele favor me indicar,
muito obrigado,