Boa noite,
Eu comprei um mapa do Brasil e quando comprei o GPS Garmin ja havia um mapa da América do Sul e Canadá, no site esta informando que a data de expiraçào é em abril/2012, o que acontece se eu estiver usando o GPS e chegar a data informada no site??? Ele para de funcionar??? eu apenas continuo utilizando, mas sem poder atualizar????
Obrigado.
Expiração de Mapas Garmin
Re: Expiração de Mapas Garmin
FMT2012,
A mensagem que estás recebendo refere-se ao mapa do Brasil que, segundo entendi, comprastes da Garmin. A partir de abril você renova a aquisição oficial, ou permanece com essa sem direito a renovação oficial, ou faz a atualização via recursos alternativos encontráveis no velho e bom Google....
O GPS não pára de funcionar quando vence a atualização.
Abs.
Acho que você quis dizer "América do Norte e Canadá"..."...e quando comprei o GPS Garmin ja havia um mapa da América do Sul e Canadá..."
A mensagem que estás recebendo refere-se ao mapa do Brasil que, segundo entendi, comprastes da Garmin. A partir de abril você renova a aquisição oficial, ou permanece com essa sem direito a renovação oficial, ou faz a atualização via recursos alternativos encontráveis no velho e bom Google....
O GPS não pára de funcionar quando vence a atualização.
Abs.
-
Re: Expiração de Mapas Garmin
Expirara quer dizer que você perde o direito de atualizar o mapa gratuitamente. Se quiser continuar a atualizá-lo na Garmin, terá que comprar novamente. Mas mesmo expirado o mapa continua a funcionar. Você apenas corre o risco de não ter informações corretas sobre as estradas, direção do tráfego, ou novos caminhos e percursos.