Expiração de Mapas Garmin

Mensagem
Autor
FMT2012

Expiração de Mapas Garmin

#1 Mensagem por FMT2012 »

Boa noite,

Eu comprei um mapa do Brasil e quando comprei o GPS Garmin ja havia um mapa da América do Sul e Canadá, no site esta informando que a data de expiraçào é em abril/2012, o que acontece se eu estiver usando o GPS e chegar a data informada no site??? Ele para de funcionar??? eu apenas continuo utilizando, mas sem poder atualizar????

Obrigado.

Batedor

Re: Expiração de Mapas Garmin

#2 Mensagem por Batedor »

FMT2012,
"...e quando comprei o GPS Garmin ja havia um mapa da América do Sul e Canadá..."
Acho que você quis dizer "América do Norte e Canadá"...

A mensagem que estás recebendo refere-se ao mapa do Brasil que, segundo entendi, comprastes da Garmin. A partir de abril você renova a aquisição oficial, ou permanece com essa sem direito a renovação oficial, ou faz a atualização via recursos alternativos encontráveis no velho e bom Google....

O GPS não pára de funcionar quando vence a atualização.

Abs.

Erico Reis

Re: Expiração de Mapas Garmin

#3 Mensagem por Erico Reis »

Expirara quer dizer que você perde o direito de atualizar o mapa gratuitamente. Se quiser continuar a atualizá-lo na Garmin, terá que comprar novamente. Mas mesmo expirado o mapa continua a funcionar. Você apenas corre o risco de não ter informações corretas sobre as estradas, direção do tráfego, ou novos caminhos e percursos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”