iGO8.3.5.193799 com a nova Skin Gurjon By Coiotte v. 2012-02
Re: iGO8.3.5.193799 com a nova Skin Gurjon By Coiotte v. 201
Obrigado coyote era realmente muito fácil de desabilitar!
Abraços
Abraços
Gostaria de usar o menu default, nessa versão...Porém o gps não avisa os radares com som, apenas com sinal visual. Como habilito para indicar com sinal sonoro os radares no menu default ?
-
Boa tarde,
Estou com um problema, baxei e instalei a versão, pois funcionou corretamente por um determinado tempo, logo apos horas qualquer rota que eu pesquise, o aparelho desliga sozinho!!
Alguem poderia me ajudar ?
Desde já, obrigado.
Estou com um problema, baxei e instalei a versão, pois funcionou corretamente por um determinado tempo, logo apos horas qualquer rota que eu pesquise, o aparelho desliga sozinho!!
Alguem poderia me ajudar ?
Desde já, obrigado.
-
iGO8.3.5.193799 com a nova Skin Gurjon By Coiotte
Prezado Coiotte,
Segui sua orientação e baixei esta nova skin. A instalação foi bem sucedida e a skin, com suas alterações, ficou mais completa e amigável. Meus cumprimentos pelo ótimo trabalho e por disponibilizá-lo à comunidade de admiradores do navegador iGO GJ.
No entanto (há sempre um mas...), não consigo usar o "velocímetro" (que está com números mais destacados, excelentes para visualização em estrada). Configurei meu iGO GJ para iniciar na tela "velocímetro". Até aí fui bem. Ocorre que, ao movimentar o veículo, a tela automaticamente muda para "mapa" -- sem que eu queira ou precise.
Por favor, como posso bloquear a tela "velocímetro" de forma que ela não seja substituída automaticamente pelo "mapa" e eu possa utilizá-la para conhecer e controlar a velocidade do carro tanto na cidade quanto em estrada? (Por razões de uso pessoal, a tela "velocímetro" me é mais útil até que a tela "mapas".)
Cordialmente,
MGermano1956
Segui sua orientação e baixei esta nova skin. A instalação foi bem sucedida e a skin, com suas alterações, ficou mais completa e amigável. Meus cumprimentos pelo ótimo trabalho e por disponibilizá-lo à comunidade de admiradores do navegador iGO GJ.
No entanto (há sempre um mas...), não consigo usar o "velocímetro" (que está com números mais destacados, excelentes para visualização em estrada). Configurei meu iGO GJ para iniciar na tela "velocímetro". Até aí fui bem. Ocorre que, ao movimentar o veículo, a tela automaticamente muda para "mapa" -- sem que eu queira ou precise.
Por favor, como posso bloquear a tela "velocímetro" de forma que ela não seja substituída automaticamente pelo "mapa" e eu possa utilizá-la para conhecer e controlar a velocidade do carro tanto na cidade quanto em estrada? (Por razões de uso pessoal, a tela "velocímetro" me é mais útil até que a tela "mapas".)
Cordialmente,
MGermano1956
Boa tarde ^^
Eu li todos os tópicos e estou bem atualizado e entendo o que estou fazendo..
é minha primeira vez com GPS..
e meu único problema é o seguinte..
Quando vou copiar a pasta iGO8 > que descompactei.
Ele da um erro assim..
O arquivo ou a pasta está corrompido e ilegível.
já fiz download 3 vezes, todos foram completos e sem falhas.
Grato.
Smile
Eu li todos os tópicos e estou bem atualizado e entendo o que estou fazendo..
é minha primeira vez com GPS..
e meu único problema é o seguinte..
Quando vou copiar a pasta iGO8 > que descompactei.
Ele da um erro assim..
O arquivo ou a pasta está corrompido e ilegível.
já fiz download 3 vezes, todos foram completos e sem falhas.
Grato.
Smile
Companheiro, Smile
Não precisava fazer tantos downloads assim, apenas um é o suficiente.
Caso você esteja copiando ao pasta iGO8 para um SD Card, ao invés de fazer a cópia com ele inserido GPS, experimente faze-la diretamente no SD Card inserindo-o em algum slot no PC, ou usando um SD adpater conectado na porta USB (Universal Serial Bus), mas se você não tiver este adaptador experimente trocar o cabo USB bem como conecta-lo a uma outra porta do seu PC.
Coiotte
Não precisava fazer tantos downloads assim, apenas um é o suficiente.
Caso você esteja copiando ao pasta iGO8 para um SD Card, ao invés de fazer a cópia com ele inserido GPS, experimente faze-la diretamente no SD Card inserindo-o em algum slot no PC, ou usando um SD adpater conectado na porta USB (Universal Serial Bus), mas se você não tiver este adaptador experimente trocar o cabo USB bem como conecta-lo a uma outra porta do seu PC.
Coiotte
Companheiro, Germano.
Certa feita tive um problema identico, mas não cosigo lembra como resolvi, vou dar uma pesquisada e asim que descobrir posto o resultado.
Coiotte
Certa feita tive um problema identico, mas não cosigo lembra como resolvi, vou dar uma pesquisada e asim que descobrir posto o resultado.
Coiotte
Germano,
lembrei, isto acontece por uma deficiência do iGO8 e se manifesta quando o modo seguro de navegação está habilitado, para inibir basta entrar em: Menu>Opções>Alertas e desabilitar o Modo Seguro.
Coiotte
lembrei, isto acontece por uma deficiência do iGO8 e se manifesta quando o modo seguro de navegação está habilitado, para inibir basta entrar em: Menu>Opções>Alertas e desabilitar o Modo Seguro.
Coiotte
Amigos,
atualizai para essa ultima versao... show de bola... nenhum erro ao ligar..
so uma duvida... ao ligar ele mostra o mapa SEMPRE na cidade de Sao paulo... nao tem como mudar isso? tipo... mostrar ao menos o ultimo endereco /local que estive...?
abraco!
atualizai para essa ultima versao... show de bola... nenhum erro ao ligar..
so uma duvida... ao ligar ele mostra o mapa SEMPRE na cidade de Sao paulo... nao tem como mudar isso? tipo... mostrar ao menos o ultimo endereco /local que estive...?
abraco!
-
Baixei essa versão só que na hora de descompactar está dando erro em um arquivo, msm assim ignorei o erro e upei ele pro meu mini sd, qnt mando inicializar o sistema igo está dando erro pq falta o arquivo de linguagem que está corrompido? amigo coyote poderia me ajudar?
Companheiro, proand.
Copie o arquivo SETTINGS_V2 do seu antigo navegador para o novo, ele fica dentro da pasta Save, ou então volte ao último lugar você onde esteve e deixe o GPS detectar os sinais dos satélites, após isto desligue o GPS neste lugar, caso contrário ele irá memorizar o exato local onde você desliga-lo.
Coiotte
Copie o arquivo SETTINGS_V2 do seu antigo navegador para o novo, ele fica dentro da pasta Save, ou então volte ao último lugar você onde esteve e deixe o GPS detectar os sinais dos satélites, após isto desligue o GPS neste lugar, caso contrário ele irá memorizar o exato local onde você desliga-lo.
Coiotte
O link 2 está dando erro. Não está abrindo. Já baixei os demais hoje, mas o 2, depois dos 20seg dá erro na página.
480x272
http://www.4shared.com/rar/JCyBkxXI/NV- ... part2.html
Quem conseguiu, favor enviar o link.
Valeu
480x272
http://www.4shared.com/rar/JCyBkxXI/NV- ... part2.html
Quem conseguiu, favor enviar o link.
Valeu
Coiotte,
Instalei e funcionou tranquilo. Obrigado pela ajuda!
Abs,
Instalei e funcionou tranquilo. Obrigado pela ajuda!
Abs,
Coiotte, vou fazer isso agora ...
ligar ele e esperar o sinal dos satelites... dai vou desligar ele... mas ACHO que ja fiz isso ontem e ao ligar sempre iniciava em Sao Paulo..
ja vou postar o resultado.
att,
ligar ele e esperar o sinal dos satelites... dai vou desligar ele... mas ACHO que ja fiz isso ontem e ao ligar sempre iniciava em Sao Paulo..
ja vou postar o resultado.
att,
-
Grande Coiotte, tem uma mensagem na tela de PROIBIDO COMERCIALIZAÇÂO, como e onde eu tiro isso? Obrigado
Amigos vi que tem muitas pessoas reclamando que não conseguem baixar pelo 4 Shared.
Então para resolver isso upei o arquivo no Megaupload.
Não modifiquei nada no pacote é só baixar e usufruir.
Tamanho: 460 MB
Segue o link:
http://www.megaupload.com/?d=WM136OX8
Lembrando que os creditos são do Coiotte.
Abraços a todos.
Rogerio
Então para resolver isso upei o arquivo no Megaupload.
Não modifiquei nada no pacote é só baixar e usufruir.
Tamanho: 460 MB
Segue o link:
http://www.megaupload.com/?d=WM136OX8
Lembrando que os creditos são do Coiotte.
Abraços a todos.
Rogerio
Perfeito....Instalei...está funcionando 100%...recomendo!
O único "problema" é a mensagem na tela dizendo que é versão de teste e não pode ser comercializada.
Se puder tirar isso, será ótimo..
Se puder tirar isso, será ótimo..
Companheiro, Starzapp.
Valeu a iniciativa, assim o pessoal tem mais uma opção para download.
Na próxima seman sai uma nova versão melhorada e atualizada, na oportunidade
te passo ela por MP para você fazer o Up-Load no Mega.
Abraços
Coiotte
Valeu a iniciativa, assim o pessoal tem mais uma opção para download.
Na próxima seman sai uma nova versão melhorada e atualizada, na oportunidade
te passo ela por MP para você fazer o Up-Load no Mega.
Abraços
Coiotte
Desculpem a ignorância pessoal, mas eu estou com uma dúvida que talvez seja simples, mas li bastante e não consegui saná-la.
Para eu colocar o cartão com o programa no GPS eu preciso apagar o que já tem lá na memória interna ou ele passa automaticamente a usar o contido no cartão?
Para eu colocar o cartão com o programa no GPS eu preciso apagar o que já tem lá na memória interna ou ele passa automaticamente a usar o contido no cartão?