Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

Mensagem
Autor
emersondav

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#61 Mensagem por emersondav »

Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou basicamente com o mesmo problema do "websterccp", porém o meu problema é na configuração do modo noturno. Não entra em modo automático de jeito nenhum, sempre ele volta para Desligado. Ele só fica ligado ou desligado. Alguém sabe resolver esse problema? No mais o programa é excelente.
Quanto ao problema do "carlito.net", na versão anterior que eu tinha no meu GPS (8.3.4) ele avisava a ocorrência dos radares conforme a velocidade que eu estava, se dentro do limite, ele avisava mais perto, se acima do limite, ele avisava mais longe, porém nessa versão ele só avisa com 500 metros de forma fixa, sem fazer essa distinção de velocidade, acho que isso ppode melhorar. Alguém sabe uma forma de fazer isso? Obrigado.

fabiokuroda

#62 Mensagem por fabiokuroda »

Tenho um GPS Orange e também tive problema de sinal, utilizei a dica do MetalStorm (deletei a linha GPS no Sys txt) e também não funcionou, alguém teve o mesmo problema? Será que posso utilizar o antigo arquivo sys txt do outro mapa IGO?

GPS Orange G369
iGO Amigo 2012 by Capulleto
iGO-8.3.5.193799 by Coiotte

fabiokuroda

#63 Mensagem por fabiokuroda »

Deu certo puevo, valeu

GPS Orange G369
iGO Amigo 2012 by Capulleto
iGO-8.3.5.193799 by Coiotte

MGermano1956

iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#64 Mensagem por MGermano1956 »

Quero agradecer ao Coiotte e ao Tajhan por disponibilizarem essa atualização.
Baixei e meu GPS InfoScape está funcionando perfeitamente.
Muito obrigado. O trabalho que você fazem gratuitamente pode ser considerado, sem dúvida, de utilidade pública.

Coiotte

#65 Mensagem por Coiotte »

MGermano1956.

São companheiros como você que nos motivam a continuar trabalhando em prol da comunidade GPS, e a propósito, se o seu GPS for na resolução de 480x272 ou 800x480 experimente instalar o navegador com a nova Skin Gurjon 2012, já disponível para download aqui no fórum.

Grato

Coiotte

Facchinibr

#66 Mensagem por Facchinibr »

Alguem tem ideia do porque os radares não aparecem para mim?
Tudo ativado nos menus, fiz uma rota que sei que tem radares pois passo por ela todos os dias, e nenhum alerta.

Fui até o maparadar.com, baixei a versão IGO 8.3.4 - Skin diMka/Gurjon BETA, e nada.
Os radares estão no mapa do maparadar.

GPS Tracker TV Multilaser, 64MB Ram, iGO rodando diretamente da memória interna depois das alterações do sys.txt

I'm lost. :(

MGermano1956

iGO8.3.5.193799 By Coiotte

#67 Mensagem por MGermano1956 »

Prezado Coiotte, muito obrigado pela sugestão. Estou usando essa nova skin, que está rodando bem em meu GPS. :D
Agora, estou precisando, mais uma vez, de sua ajuda.
Gosto de usar o "velocímetro" na cidade, para ver os nomes das ruas e a velocidade real do carro. Ocorre que, sempre que começo a andar com o veículo, o "velocímetro" muda para "mapa". O que posso fazer para que essa mudança não ocorra e o velocímetro rode tanto na cidade quanto na estrada sem trocar para "mapa" ou qualquer outro aplicativo da skin?
Desde já agradeço-lhe a gentileza de sua atenção, sempre presente no apoio aos usuários deste excelente fórum!
Fraterno abraço,
MGermano1956

Coiotte

#68 Mensagem por Coiotte »

Companheiro, Germano.

Já faz algum tempo eu tive este mesmo problema, toda a vez que o velocímetro atingia qualquer coisa de 10 km/h o GPS voltava para o modo mapa, agora não me lembro qual foi a solução que usei na época, mas lembro que foi fácil resolver, agora o navegador disponível aqui no fórum, vide link em anexo, está atuializado e com a nova skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-002 funcionando redodinho, se for o caso baixe e instale-o no seu GPS.

Coiotte

Link do navegador

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=47544

LeaderHC

#69 Mensagem por LeaderHC »

Coiotte e todos os colaboradores,

Todos estão de parabéns, até a uma semana não fazia nada em meu GPS, estando o mesmo desatualizado desde que comprei em 2009, em menos de uma semana troquei os navegadores, habilitei a trabalhar através de cartão e memória e quando a mesma não está disponivel através da memória interna, erros de localização de satélite e maneiras de otimizar sua localização reconfigurando os arquivos de inicialização, enfim aprendi muitas funcionalidades através de inúmeros post que todos depositam.

Parabéns a todos!

Não encontrei ainda, na verdade não sei se existe e caso não, fica a idéia para aqueles que adoram montar telas, menus e programas. Não consegueriamos montar uma função onde poderiamos programar e obter de forma ágil qual seria o melhor combustivel a abastecer, levando em conta o consumo do veículo e o preço do combustivel? Uma forma a termos uma tomada de decisão rápida para aumentarmos nossa economia diante da bomba.

Um abraço a todos!

plot

#70 Mensagem por plot »

LeaderHC

Interessante que colocou o mesmo post no G-P-S-P-O-INT, mas trocou Coiotte por Capulleto rsrsrsrs.....

Use o Primo que tem função de cálculo de consumo e calculadora para fazer a conta dos 70%

elkabongBR

#71 Mensagem por elkabongBR »

Amigos, possuo um Foston 707DC. Instalei essa versão no SD, e na hora da inicialização aparece uma caixa de diálogo como o seguinte título: "Erro de inicialização do mapa". E no conteúdo da caixa está: "Os arquivos do mapa estão desatualizados, visite o distribuidor local".
Não vi ninguém aqui com esse problema, o que é um mal sinal. Não mexi em nenhuma configuração, somente baixei os links pra resolução 800x480.
O que fiz de errado?

Antecipadamente agradeço.

loj

#72 Mensagem por loj »

Primeiramente destaco o esforço para termos um navegador otimizado e eficiente. Valeu mesmo, imagino o trabalho!

Uso o Igo Primo já um tempo e sempre funcionou legal.

Paralelamente venho já a um tempo também tentando testar outros navegadores até para ver o que tem de melhor.

O último que tentei foi essa versão, mas encontrei alguns problemas, alguns resolvi, outros ainda não:

1. O navegador já abre do mapa de Brasília (sou de joão pessoa) - Tentei fazer o que um dos colegas disse ter conseguido resolver, trocou o mapa para o TeleAtlas, reiniciou e deu certo. Comigo infelizmente não deu. Outro deu a dica de colocar as mesmas informações da porta no arquivo system.ini da pasta save de um outro navegador que usava e funcionava. Coloquei as mesmas informações [gps] do Igo Primo que uso, foi o que fez achar a localização real de onde estava. (PROBLEMA RESOLVIDO!) Ainda não testei trocando os mapas!

2. Apesar de estar com todas as funções de alertas de radar habilitadas, após ter atualizado o arquivo speedcam.txt, mesmo assim não era avisado dos radares. O detalhe é que copiei o mesmo arquivo do meu Igo Primo para essa versão do Igo. Mas me dei conta que o Mapa Radar gera um arquivo específico para cada versão do navegador Igo. CREIO QUE SE RESOLVA ESSE PROBLEMA, pois ainda não testei essa parte. Vou gerar um arquivo do Mapa Radar para essa versão, já que antes de usar essa versão, eu havia feito isso, sem testar com a versão que já veio no pacote.

og-kush-br

#73 Mensagem por og-kush-br »

erro out of memory
requested: 4080
cache: 13162

ao carregar

loj

#74 Mensagem por loj »

Questão do radar solucionado. Baixei o txt no mapa radar para a versão 8 e está visando normalmente.

O detalhe agora é que ele começa a bipar a uma custa distância do radar (aproximadamente a uns 100m) e a voz a poucos metros do radar. Como só estava testando se iria fazer a localização correta e o aviso do radar, ainda não tive tempo ajustar essas distâncias.

rodr1GOSP

#75 Mensagem por rodr1GOSP »

Bom dia amigos Coiotte e Tajhan entre outros, gostaria de saber quando eu for atualizar os mapas em que pasta devo altera-los, pois notei que existem duas pastas com dois mapas diferentes e fiquei meio confuso quanto a atualização desta parte.

=)

proand

#76 Mensagem por proand »

Pessoal, por favor testem os links de 480x272 .. aqui nao estou conseguindo baixar.

os links de 320x240 abro normalmente....

alguem mais com esse problema?

ja fu no site do 4shared e digitei o endereco completo e nao acha o arquivo..

abraco

PauloBidu

#77 Mensagem por PauloBidu »

Por favor conferir os links, parece que agora não da para baixar mais!

Alguém mais com este problema?

Abraços e parabéns pela versão.

germann.tuner

#78 Mensagem por germann.tuner »

Olá!

Os links realmente não estão funcionando, favor conferir... Preciso do 480 x 272.

Se alguém puder me dar a dica se tem um post de como trocar o navegador do GPS Dynamic Super Slim 430 para algum IGO, fico muito grato.

Abraço!

proand

#79 Mensagem por proand »

Valeu pessoal.. sinal que o problema nao é so aqui..

vamos aguardar a correção dos links

abracos

razecm

#80 Mensagem por razecm »

Também gostaria de agradecer ao Coiotte e ao Tajhan pela disponibilização dos arquivos. Baixei e funcionou ok. Ainda não testei todas as funções, sou aqui do Estado do Pará e não tive maiores problemas em relação a localização. Só notei que o nomes de algumas ruas estão incorretas e que (pelo menos na simulação), aparece a figura do radar, mais não tem audio de aviso (apesar de estar tudo configurado corretamente).
Enfim, valeu pela oportunidade de ter o GPS atualizado. O meu era de 2009.

Abs,

Razecm

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”