Pessoal, o meu navcity way 30, quando ligo, emite uma mensagem dizendo que não encontrou o arquivo pmp.exe.
O que fazer???
Problemas na execução do PMP.EXE no way 30
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 09 Jan 2012, 19:37
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 11 Mar 2012, 22:26
Re: Problemas na execução do PMP.EXE no way 30
Amigo, você terá que passar o SOFTWARE do aparelho.
Para restaurar a configuração do aparelho de fabrica e com isso ja atualizará seu aparelho.
Para isso entre no site da www.navcity.com.br e procure o modelo de seu aparelho , no caso ( Way 30 ) . Abraços
Qualquer duvida pergunte.
Att; Magno Ville .
Vendedor Técnico.
Navcity
Para restaurar a configuração do aparelho de fabrica e com isso ja atualizará seu aparelho.
Para isso entre no site da www.navcity.com.br e procure o modelo de seu aparelho , no caso ( Way 30 ) . Abraços
Qualquer duvida pergunte.
Att; Magno Ville .
Vendedor Técnico.
Navcity
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 28 Fev 2013, 15:52
Re: Problemas na execução do PMP.EXE no NC550
OLa tenho um nc 550 tambem esta com erro pmp.exe pode ser softwera