Multimidia Santa fé 2012 MTX1000cm . Como digitar as Ruas

Mensagem
Autor
raulSH

Multimidia Santa fé 2012 MTX1000cm . Como digitar as Ruas

#1 Mensagem por raulSH »

Não consigo digitar o nome de algumas ruas no GPS do Santa Fé 2012. Exemplo: Para procurar a Rua Jose Maria witaker após digitar José o resto do teclado fica apagado sem opções de digitação, só sobra o N e aí tem que procurar por todos os José do mapa!!!! O mesmo acontece quando digito Francisco!! Será que alguém sabe como deixar o resto do teclado ativo?????Obrigado

J Cechinato

Re: Multimidia Santa fé 2012 MTX1000cm . Como digitar as Rua

#2 Mensagem por J Cechinato »

Raul: A Central Multimídia da Santa Fé usa GPS com mapa IGO. Esse mapa não é um dos melhores e não contém todas as ruas da cidade. Se não mostra a rua que você procura, certamente ela não faz parte do mapa. Também tenho uma Santa Fé 11/2012 e confesso que achei esse mapa uma porcaria. Estava acostumado com meu Garmin Nuvi 855 (tipo chupetão) com mapas do projeto tracksource que tem atualizações mensais e muito fácil de usar e atualizar. Esse GPS da Santa Fé precisa paciência de Jó para mexer nele. Estou tentando melhorar o meu mas não está fácil. Mal consegui instalar os alertas de radares fixos.

raulSH

#3 Mensagem por raulSH »

Obrigado pela dica, vamos esperar para ver se alguém consegue instalar um mapa melhor!! grato

celosite

#4 Mensagem por celosite »

Também tenho o mesmo modelo de multimidia. Percebi que devemos sempre digitar um dos últimos nome da rua, p. ex: "Rua Jose Maria Witaker" digite apenas "Witaker". Geralmente dá certo... Mas infelizmente temos muito que lamentar ainda, o mapinha zuado!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Hyundai”