Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte
Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte
Então MetalStorm.
O problema é que você não sabe configurar o navegador todos estes problemas que voce falou são facilmente resolvidos no menu do igo8, no seu caso o melhor é voce usar o navegador original que veio no seu gps, este navegador aqui e só pra quem sabe usar GPS. agora se voce também não conseguir usar o original, então use um mapa da 4 rodas, aqule que vem no guia.
Tajhan
O problema é que você não sabe configurar o navegador todos estes problemas que voce falou são facilmente resolvidos no menu do igo8, no seu caso o melhor é voce usar o navegador original que veio no seu gps, este navegador aqui e só pra quem sabe usar GPS. agora se voce também não conseguir usar o original, então use um mapa da 4 rodas, aqule que vem no guia.
Tajhan
Tajhan,
Obrigado por compartilhar conosco.
Gostaria de saber porque o Digital Elevation Map não faz parte desta versão.
Houve alguma razão técnica, ou posso inserir uma pasta com arquiivos DEM e ela vai ser reconhecida pelo software ?
Abs.,
Obrigado por compartilhar conosco.
Gostaria de saber porque o Digital Elevation Map não faz parte desta versão.
Houve alguma razão técnica, ou posso inserir uma pasta com arquiivos DEM e ela vai ser reconhecida pelo software ?
Abs.,
-
alguem pode me ajudar a subistituir a logo inicial do mapa que o Coiotte posto...
esta funcionando 100%....
vlw
esta funcionando 100%....
vlw
OK Ric_gps.
Ela só não foi colocado para o navegador ficar mais leve, mais voce pode colocar ele sem problema nenhum.
Tajhan
Ela só não foi colocado para o navegador ficar mais leve, mais voce pode colocar ele sem problema nenhum.
Tajhan
Tajhan, a "voice" TTS da gabriela nao tá rolando, fica tudo mudo. Alguma sugestao?
-
Meu GPS é Multilaser tracker TV e não estou conseguindo instalar o IGO 8, alguem pode me auxiliar passo a passo. To bem perdida. obrigada.
Meu amigo...PARABÉNS pelo Post...testei todos funfou sem novidades...sou seu fã, obrigado. FELIZ 2012
-
Ok Tajhan,
Já que eu não sei configurar, me explica como tira o bug do aviso de Radar pelo menu do Igo, já que é tão fácil assim. Com base em que você vem dizer que eu não sei mexer nem no Igo original? Só pq tem um bug num Igo que foi todo editado e eu não sei onde pode ser o erro?
O programa ficou muito bom como eu disse anteriormente, só precisava arrumar o bug do radar que não tá acontecendo só cmg...
Tajhan agr ve se ao invés de ficar criticando ajude, já to cansado de ver respostas suas criticando os outros, ou dizendo que seu "tio" não faz programa com defeito, pago e etc, e você mesmo não ajuda em absolutamente nada. Se não for pra ajudar não atrapalhe, seus tópicos são inúteis, se seu tio faz tópico útil, faça igual a ele, e não tente levar crédito por ele ser seu tio...
Já que eu não sei configurar, me explica como tira o bug do aviso de Radar pelo menu do Igo, já que é tão fácil assim. Com base em que você vem dizer que eu não sei mexer nem no Igo original? Só pq tem um bug num Igo que foi todo editado e eu não sei onde pode ser o erro?
O programa ficou muito bom como eu disse anteriormente, só precisava arrumar o bug do radar que não tá acontecendo só cmg...
Tajhan agr ve se ao invés de ficar criticando ajude, já to cansado de ver respostas suas criticando os outros, ou dizendo que seu "tio" não faz programa com defeito, pago e etc, e você mesmo não ajuda em absolutamente nada. Se não for pra ajudar não atrapalhe, seus tópicos são inúteis, se seu tio faz tópico útil, faça igual a ele, e não tente levar crédito por ele ser seu tio...
Falou MetalStorm. Um feliz ano novo pra voce.
Tajhan
Tajhan
-
Olá para todos os participantes!
Gostaria de compartilhar minha experiênica com meu GPS e este navegador que estou usando mais ou menos uma semana.
Postei neste tópico e ratifico que está sendo um dos melhores navegadores que encontrei. Coiotte está de parabéns.
Agora....aconteceu comigo ontem, que ao passar por dois radares com distânica aproximada de 200 m um do outro, o navegador acusou visualmente ambos os radares PORÉM o áudio da GABRIELA alertou apenas no primeiro radar. 200 m depois apareceu apenas o ícone no display MAS não foi alertado também (GPS ficou mudo).
No mais tudo funcionando bem. Vou continuar usando este navegador e qualquer novidade vou detalhar neste tópico.
Espero assim contribuir com todos.
Fábio Davidson
Gostaria de compartilhar minha experiênica com meu GPS e este navegador que estou usando mais ou menos uma semana.
Postei neste tópico e ratifico que está sendo um dos melhores navegadores que encontrei. Coiotte está de parabéns.
Agora....aconteceu comigo ontem, que ao passar por dois radares com distânica aproximada de 200 m um do outro, o navegador acusou visualmente ambos os radares PORÉM o áudio da GABRIELA alertou apenas no primeiro radar. 200 m depois apareceu apenas o ícone no display MAS não foi alertado também (GPS ficou mudo).
No mais tudo funcionando bem. Vou continuar usando este navegador e qualquer novidade vou detalhar neste tópico.
Espero assim contribuir com todos.
Fábio Davidson
Hehe, amigo, minhas msgs ficam sendo puladas para trás e ninguem responde.. hehe
A voz TTS da gabriela está muda. Como arrumo? Alguma sugestao?
A voz TTS da gabriela está muda. Como arrumo? Alguma sugestao?
-
OBRIGADO AMIGO COIOTTE PELA RESPOSTA....vou dar uma verificada, mais como disse muitas configurações voltão para o defult do instrumento, não tem como colocar algum comando no arquivo sys para que depois de ele ler o arquivo que foi feito na pasta save pra voltar as minhas configurações gravadas????, sim quanto algumas funçoes ainda não consigo saber suas utilidas....gostaria que fosse colocado um post tipo tutorial avançado explicando as funçoes....., outra coisa quando ainda estou tendo problemas com precisão do gps.....sou de guarulhos....em termos de rotas....ele sempre toma rotas mais distantes do que o normal....mesmo eu errando proposital....ele começa me mandar mais longe ainda do ponto de chegada...e exemplicando em vez de ir direto pela dutra e entrar ppor um entrada....ele pede pra entrar bem antes e ir por dentro sendo que o mais rapido é pela dutra....e ao mesmo tempo quando continuo na dutra...ele fica mostrando e me orientando como se eu estivesse seguindo o caminho por dentro da estrada que ele indicou.....nem reconheçe que estou totalmente fora da rota que ele me indicou , mesmo eu colocando em sensibilida de desvio de rota valo 7....outra coisa....quando tento ver as opçoes entre tipos de trajetos..(rapido, curto, economico, facil).....ele não muda nada sempre me da o mesmo roteiro, ja testei esse item em diversas situações e locais......nunca muda nada.....?????? bom obrigado por enquano amigo....abraços......bom dia....
Ola a Todos,
nao sei se isso e normal, quando entro no igo que baixei do forum (480x272), ele
aparece a mensagem de Avertencia que Skin e Navegador sao para teste, o de 800x480
nao dá a mensagem, tem jeito de sumir com ela ???
Obrigado
nao sei se isso e normal, quando entro no igo que baixei do forum (480x272), ele
aparece a mensagem de Avertencia que Skin e Navegador sao para teste, o de 800x480
nao dá a mensagem, tem jeito de sumir com ela ???
Obrigado
- Renan_help
Olá, tenhos em mãos um gps lg, tentei atualizar, pesquizei, aprendi, mais quando vou fazer na prática não consigo, as vezes consigo acessar o win ce, agora não consigo mais, baixei os arquivos 320x240, desconpactei, passei para a memoria coloquei no gps, mais não axei onde eu coloco o caminho do navegador, o gps é muito simples no menu d 6 icones com navegação, música, fotos, ebook, video e sistema. no sistema só tem volume energia brilho data hora idioma e info do sist, quem tem usb com opção mass storage e ms activessync. Como faço pra localizar o caminho do navegador, apaguei tudo que tinha na pasta \ResidentFlash e coloquei a pasta baixada igo8, sem sucesso, não entra mais no navegador...
........hoje tentei até agora, iniciar com o win colocando o explorer.exe ou baixando os arquivos sem sucesso
.. obrigado pela atenção, no aguardo, renan_help.
........hoje tentei até agora, iniciar com o win colocando o explorer.exe ou baixando os arquivos sem sucesso
.. obrigado pela atenção, no aguardo, renan_help.
Oi pessoal
sou novo no forum, e se possivel vcs poderiam me ajudar?
Tenho um Foston fs-700dt, e queria saber se essa versão funciona nesse meu modelo..
Se sim, a resolução pra baixar é a 800x480 mesmo?
valeu!!!!
abraços!!!
sou novo no forum, e se possivel vcs poderiam me ajudar?
Tenho um Foston fs-700dt, e queria saber se essa versão funciona nesse meu modelo..
Se sim, a resolução pra baixar é a 800x480 mesmo?
valeu!!!!

abraços!!!
-

Alguém poderia me dizer se esta versão roda no GPS da Positron NP 3510?
E qual seria o caminho do diretório raiz para eu substituir o SDMMC.
Valeu pela atenção!

- Renan_help
Boa noite Galera!, não fiz o backup, pois não sabia como..., e quando aprendi ja tinha formatado tudo..., O GPS é um LG kakin não sei se é xing-ling de tela 3,5´ resolução 320x240 (não tenho certeza pois sou iniciante).... navegador baixei esse: Novo e Atualizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte de 532MB e um de 170MB e igo primo só axo q é atualização pq é bem pequeno o arquivo 3,13 MB .
Então na inf. do sistema não consta nenhuma opção de direcionar o c. d nav....
Estou anexando fotos do GPS pra vc analizar, desde ja agradeço a atenção. Renan_help.
Então na inf. do sistema não consta nenhuma opção de direcionar o c. d nav....
Estou anexando fotos do GPS pra vc analizar, desde ja agradeço a atenção. Renan_help.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Descompacto os arquivos informados (resolução 480x272) e surge uma pasta (NV-TVMS-MC2 480x272). Dentro dela existe apenas um arquivo (3DCarList.mscr) de 3 KB. O que acontece? O download demora bastante. São 5 partes de 95 Mb e quando descompacto todas juntas aparece uma pasta com um arquivo de 3 Kb. Aí vou deletar a pasta e o Windows diz que ela é muito grande para a lixeira! Alguém teve o mesmo problema?
Obrigado Coiotte por mais esta grande contribuição e grato pelo compartilhamento. Instalei no meu GPS X3 e está rodando perfeitamente bem.
-
Senhores,
Até agora não consegui resolver o problema de configurar a distância dos alarmes de radares, está por padrão 500m e não acho como reduzir.
tem uma linha que não está funcionando, pelo meu entender dela cada limite de velocidade tem uma distância para avisar do radar e de forma alguma funciona.
[warning]
warn_distances='130:850,120:800,110:700,100:600;90:500,80:450,70:400,60:350,50:300,40:250".
Alguém pode me ajudar?
Até agora não consegui resolver o problema de configurar a distância dos alarmes de radares, está por padrão 500m e não acho como reduzir.
tem uma linha que não está funcionando, pelo meu entender dela cada limite de velocidade tem uma distância para avisar do radar e de forma alguma funciona.
[warning]
warn_distances='130:850,120:800,110:700,100:600;90:500,80:450,70:400,60:350,50:300,40:250".
Alguém pode me ajudar?