Amigos,
Para quem está iniciando [já passei por isso] posto um tuto para ajuda-los.
Está longe de ser completo, mas vai ajudar com certeza.
Peço aos experientes que complementem/editem no que for necessário para
melhorar a explanação.
Abraço a todos e bons caminhos.
Nuvi 3760 [e outros] - Tutorial para Iniciantes
-
Nuvi 3760 [e outros] - Tutorial para Iniciantes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Re: Nuvi 3760 [e outros] - Tutorial para Iniciantes
Maravilha!!! eu que nao entendo nada de gps ja consegui instalar os mapas seguindo esse tuto!
e os mapas sao muito bons alumas cidades vizinhas daki q nao apareciam no mapa q veio instalado no gps 3760, agora estao todas aki neste novo mapa TRC-Brasil!
jasgrafica, obrigado,
foi muito util seu tuto
e os mapas sao muito bons alumas cidades vizinhas daki q nao apareciam no mapa q veio instalado no gps 3760, agora estao todas aki neste novo mapa TRC-Brasil!
jasgrafica, obrigado,
foi muito util seu tuto

-
Que bom, brasilmt!
Já até solicitei de um grande amigo do Portal [-Batedor] que fizesse uma 'revisão' do tuto, pois é uma das 'feras' do fórum, aprendi muito com ele.
E o mapa do projeto tracksource caminha sempre para ser o mais abrangente do Brasil. São milhares de colaboradores.
Oxalá este tuto possa ajudar outros como você.
Abração.
Já até solicitei de um grande amigo do Portal [-Batedor] que fizesse uma 'revisão' do tuto, pois é uma das 'feras' do fórum, aprendi muito com ele.
E o mapa do projeto tracksource caminha sempre para ser o mais abrangente do Brasil. São milhares de colaboradores.
Oxalá este tuto possa ajudar outros como você.
Abração.
Garmin Nuvi 3760
uma duvida,
aki no meu gps nao ta aparecendo os postos de gasolina, hoteis restaurantes etc.
o que devo fazer?
aki no meu gps nao ta aparecendo os postos de gasolina, hoteis restaurantes etc.
o que devo fazer?
-
Vc pode localizar os pontos de interesse da seguinte maneira:
'Para onde?' > Pontos de Interesse> aí é só escolher a opção [combustível, comércio, etc]. São mostrados do mais próximo ao mais distante.
Eles podem não aparecer NO MAPA, mas estão lá. Por ex.: vc está nalgum lugar e quer saber o posto mais próximo,
pode fazer como acima ou escolher 'Pontos de Proximidade', algo assim. O aparelho então te conduz até lá.
Acho que não aparece no mapa para não 'poluir' com informações menos relevantes. Pode ser que tenha até uma configuração para mostrar,
mas como nunca precisei, não posso dizer como. Lembre que a prioridade é a navegação: 'vire à direita na rua tal', 'atenção, radar 70', etc.
[]s
'Para onde?' > Pontos de Interesse> aí é só escolher a opção [combustível, comércio, etc]. São mostrados do mais próximo ao mais distante.
Eles podem não aparecer NO MAPA, mas estão lá. Por ex.: vc está nalgum lugar e quer saber o posto mais próximo,
pode fazer como acima ou escolher 'Pontos de Proximidade', algo assim. O aparelho então te conduz até lá.
Acho que não aparece no mapa para não 'poluir' com informações menos relevantes. Pode ser que tenha até uma configuração para mostrar,
mas como nunca precisei, não posso dizer como. Lembre que a prioridade é a navegação: 'vire à direita na rua tal', 'atenção, radar 70', etc.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Grande Jasgrafica!
Forte abraço.
Obrigado pelas palavras gentis. Já baixei o tuto e dá prá ver, de cara, que não há muito o que acrescentar. Estou estudando-o para poder colaborar no que for possível....Já até solicitei de um grande amigo do Portal [-Batedor] que fizesse uma 'revisão' do tuto, pois é uma das 'feras' do fórum, aprendi muito com ele.
Forte abraço.
-
Brigadão, Batedor!
Omiti vários detalhes [um pouco mais avançados] pra não dar um nó na cuca dos iniciantes. Mais ou menos um be-a-bá homeopático.
Escrevi o que gostaria de ter lido quando comecei.
Mas conto com sua experiência para enxertar/corrigir ou tornar mais clara a leitura, ok?
Retribuo o grande abraço.
Omiti vários detalhes [um pouco mais avançados] pra não dar um nó na cuca dos iniciantes. Mais ou menos um be-a-bá homeopático.
Escrevi o que gostaria de ter lido quando comecei.
Mas conto com sua experiência para enxertar/corrigir ou tornar mais clara a leitura, ok?
Retribuo o grande abraço.
Garmin Nuvi 3760