Novissimo e Atualizado IGO-8.3.5.193799
-
Re: Novissimo e Atualizado IGO-8.3.5.193799
Encontrei essa versão nesse site http://www.powerbr.in/2011/09/download- ... tires.html e fiz o download completo atravez desse link http://depositfiles.com/files/9lsy4ssuo. só para constar os links para download para resolução 480 não estão funcionando, grande abraço a todos espero ter ajudado.
Primeiro queria agradecer os idealizadores do site e os amigos que nos ajudam aqui, é de grande utilidade.
Segundo, no meu GPS Foston ele funfou de boa, a única coisa anormal é que nos radares de semafaro está configurado como túnel. Queria saber se alguém mais teve esse problema e como resolver sem remover o aviso de radar. Obrigado a todos.
Segundo, no meu GPS Foston ele funfou de boa, a única coisa anormal é que nos radares de semafaro está configurado como túnel. Queria saber se alguém mais teve esse problema e como resolver sem remover o aviso de radar. Obrigado a todos.
-
Ouvi dizer que o iGo é compativel com alguns GPSs Magellan. É possível intalar um mapa e rodar em um Magellan Roadmate 1412 

-
GPS BAK 5005DTB
Boa tarde, antes de mais nada peço de desculpas se minha postagem está no lugar errado,
acabei de compra um GPS BAK 5005DTB, é o primeiro q compro intão não intendo quase nada.
Gostaria de saber como eu faço a atualização de mapas, no meu gps tem os mapas do brasil e argentina, gostaria de ter de toda a américa do sul se for possivel. Também gostaria de saber da qualidade deste gps,
Obrigado pela atenção.
Boa tarde, antes de mais nada peço de desculpas se minha postagem está no lugar errado,
acabei de compra um GPS BAK 5005DTB, é o primeiro q compro intão não intendo quase nada.
Gostaria de saber como eu faço a atualização de mapas, no meu gps tem os mapas do brasil e argentina, gostaria de ter de toda a américa do sul se for possivel. Também gostaria de saber da qualidade deste gps,
Obrigado pela atenção.
-
esta funcionando muito bem....somente que estou notando uma certa morosidade e atraso nas infomações de distancia....testei indo pra minha casa indicando rua e numero.....o meu numero foi encontrado pelo gps somente 8 metros depois de minha casa........e a atualização de dados de proximos pontos a virar tambem tem as distancias a mais....tipo vire a proxima a esquerda a 30 metros.....mais a entrada chega antes e ele ainda acha que faltam cerca de 10 metros.....o que pode ser?????? obirgado por a atualização.....achei muito legal...fora esses incoveniente.....tem como acertar isso?...abraços a todos..
O link caiu, por favor alguem tiver a atualização me mande para meu e-mail eric_marcelo@hotmail.com obrigado
-
Queria saber como gravar o que foi alterado no menu, tipo VOLUME DA VOZ, do VOLUME DO CLIQUE?
Toda vez que eu desligo e ligo dinovo, o GPS retorna no voluma máximo, e eu tenho que alterar.
Outra duvida é: estou no MAPA com um determinado Zoom, ai clico em MENU para pesquisar ou mudar alguma coisa,
e quando volto ao mapa, ele não volta pro Zoom que estava, e uma zoom mais distante. Há configuração para isso?
Toda vez que eu desligo e ligo dinovo, o GPS retorna no voluma máximo, e eu tenho que alterar.
Outra duvida é: estou no MAPA com um determinado Zoom, ai clico em MENU para pesquisar ou mudar alguma coisa,
e quando volto ao mapa, ele não volta pro Zoom que estava, e uma zoom mais distante. Há configuração para isso?
BAIXEI TODOS OS ARQUIVOS DEVO DESCONPACTAR EM UMA PASTA SO PORQUE PARECE QUE OS RQUIVOS SAO IGUAIS O QUE DEVO FAZER !!! AGUARDO AJUDA
-
Estou baixando pelo megaupload, obrigado a quem postou pois o 4shared não presta...
Depois eu posto o resultado.
Depois eu posto o resultado.
-
Baixei normalmente pelos links informados acima.
Gostaria de saber onde consigo um totorial para dimka 1.1.47
Desde já, agradeço.
Gostaria de saber onde consigo um totorial para dimka 1.1.47
Desde já, agradeço.
-
ops.......boa noite....estou tendo problemas com o programa.....ontem funcionou normal...hoje....quando adicioneio o destino....ele cria uma linha reta no mata até o ponto que marquei como destino, mais não ajuda em nda nas nanobras, nem fala nada tipo virar a direita...esquerda.....nem mostra distancia das manobras...sim no canto superior lado esquerdo fica uma seta dupla circular constante.....o que aconteceu?
websterccp é so voce desabilitar o modo fora da estrada no menu do navegador.
Tajhan
Tajhan
-
Para quem não consegue baixar pelo 4Shared, os links que o nosso amigo postou acima estão funcionando normalmente. Coloquei no meu GPS e ja saiu funcionando. Grato
-
obrigado amigo.....consegui isso ontem....depois de mecher em muita coisa....mais percebi tambem que toda vez que ligo ele tenho que reconfigurar tudo novamente....inclusive avisos de velocidade maxima.....e outros .....parece não ficar gravado minhas configurações.....
-
sim....mais ainda continuo tendo imprecisão nas manobras em metros e tipo numero da casa....o erro esta sendo sempre de mais ou menos 10 metros........sempre chego antes....do indicado.......tipo vier a proxima a direita a 50 metros....mais a entrada chega quando esta ainda marcando 10 metros para a manobra.....
websterccp,
Se voce tiver algum amigo que trabalha no pentagono lá nos estados Unidos, peça pra ele liberar para voce o protocolo de uso militar que a diferença é apenas de alguns centimetros, porque o protocolo para uso civil é de erros de 30 até de 150 metros.
Tajhan
Se voce tiver algum amigo que trabalha no pentagono lá nos estados Unidos, peça pra ele liberar para voce o protocolo de uso militar que a diferença é apenas de alguns centimetros, porque o protocolo para uso civil é de erros de 30 até de 150 metros.
Tajhan
-
Tajhan,
e como fazemos para salvar as configurações ao fechar?
ele não salva.
falta configurar alguma coisa?
e como fazemos para salvar as configurações ao fechar?
ele não salva.
falta configurar alguma coisa?
-
Pessoal veja abaixo como ganhar CONTA PREMIUM NO MEGAUPLOAD DE GRAÇA:
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1337902
Agora vou explicar como funciona o esquema de ter uma conta premium grátis, esse link aí em cima é o meu link de referência se 08 pessoas clicarem nele eu ganho 1 meses grátis de conta premium no Megaupload!!!!!!! Por isso agradeço a todos que clicaram nesse link.
Agora vamos ao que interessa. Entre nesse link aí em cima (minha referência) (http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1337902 ) e selecione um dos planos que deseja, MegaUpload ou RapidShare e coloque Email e Senha e selecione o quadradinho Aceitando os Termos de Serviço e clique em Register.
Nessa etapa siga os Passos:
Username: (Seu nome de usuario)
Email Address: (Seu Email válido)
Password: (Uma Senha de 6 Dígitos)
Name: (Seu Nome)
Address: (Seu Enderço Residencial)
City: (Sua Cidade)
State/Province: (Seu Estado)
ZIP/Postal Code: (Seu CEP)
Country: (Seu Páis)
Algumas coisas aí em cima eu não coloquei real. por medo mas aí vocês que escolhem colocar real ou não.
continuando...
Agora vai ter uma página mostrando seu "presente" e outras coisas em um dos campos vai tar escrito:
Your Referral Link e sua referência logo em baixo. Se um certo número de pessoas entrarem no seu link para ir para o site você ganha uma conta premium dependendo do tanto de pessoas que entraram no link e qual "presente" você escolheu. Veja a lista
1mês rapidshare = 6 referências (6 pessoas precisam clicar na sua referência para que você ganhe a conta)
1mês megaupload = 8 referências
3meses rapidshare = 16 referências
3meses megaupload = 20 referências
Por favor clique na minha referência logo acima.
Obrigado!
OBs:NÃO É VÍRUS,VC REALMENTE GANHA A CONTA PREMIUM SE UM NUMERO DE PESSOAS CLICAREM NA SUA REFERENCIA,AÍ APARECERA NO SEU E-MAIL A SENHA E LOGIN PARA SUA CONTA PREMIUM GRATIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1337902
Agora vou explicar como funciona o esquema de ter uma conta premium grátis, esse link aí em cima é o meu link de referência se 08 pessoas clicarem nele eu ganho 1 meses grátis de conta premium no Megaupload!!!!!!! Por isso agradeço a todos que clicaram nesse link.
Agora vamos ao que interessa. Entre nesse link aí em cima (minha referência) (http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1337902 ) e selecione um dos planos que deseja, MegaUpload ou RapidShare e coloque Email e Senha e selecione o quadradinho Aceitando os Termos de Serviço e clique em Register.
Nessa etapa siga os Passos:
Username: (Seu nome de usuario)
Email Address: (Seu Email válido)
Password: (Uma Senha de 6 Dígitos)
Name: (Seu Nome)
Address: (Seu Enderço Residencial)
City: (Sua Cidade)
State/Province: (Seu Estado)
ZIP/Postal Code: (Seu CEP)
Country: (Seu Páis)
Algumas coisas aí em cima eu não coloquei real. por medo mas aí vocês que escolhem colocar real ou não.
continuando...
Agora vai ter uma página mostrando seu "presente" e outras coisas em um dos campos vai tar escrito:
Your Referral Link e sua referência logo em baixo. Se um certo número de pessoas entrarem no seu link para ir para o site você ganha uma conta premium dependendo do tanto de pessoas que entraram no link e qual "presente" você escolheu. Veja a lista
1mês rapidshare = 6 referências (6 pessoas precisam clicar na sua referência para que você ganhe a conta)
1mês megaupload = 8 referências
3meses rapidshare = 16 referências
3meses megaupload = 20 referências
Por favor clique na minha referência logo acima.
Obrigado!
OBs:NÃO É VÍRUS,VC REALMENTE GANHA A CONTA PREMIUM SE UM NUMERO DE PESSOAS CLICAREM NA SUA REFERENCIA,AÍ APARECERA NO SEU E-MAIL A SENHA E LOGIN PARA SUA CONTA PREMIUM GRATIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
não tem o rodoanel completo né?
e poxa, instalei esse no lugar do igo, meu gps tem 3 sistemas, e ta dando pau no igo primo.
Alguma solução?
e poxa, instalei esse no lugar do igo, meu gps tem 3 sistemas, e ta dando pau no igo primo.
Alguma solução?