TUTORIAL - Resolvendo problemas de resolução
-
xlipesousa
- Contato:
TUTORIAL - Resolvendo problemas de resolução
CRÉDITOS:portalgps
FONTE:portalgps
Primeiramente vamos especificar algumas coisas:
Pode acontecer de o pacote conter o DATA.zip com a resolução correta de seu aparelho porém não ter a skin para o mesmo ou vice versa.
Para verificar isso entre na pasta de seu IGO e dê um duplo clique no arquivo data.zip (certifique-se de ter o winzip ou winrar instalado em seu pc) e verifique se contém uma pasta com o nome igual ao de sua resolução: por exemplo pasta com o nome "480x272" ou "800x480", se tiver significa que o pacote suporta sua resolução, se não, vc terá que substituir o data.zip.
Repita o mesmo processo com o arquivo branding.zip e os arquivos da pasta \content\skin se tiver uma pasta com o nome de sua resolução funcionará normalmente, caso contrári ovc também terá que baixar uma skin para sua resolução.
Caso todas as opções acima contenham uma pasta com sua resolução,e mesmo assim o problema persiste siga os passos:
1) Abra o arquivo system que está na pasta amigo/save (se for iGO 8.4 Amigo) ou o arquivo sys que está na pasta raiz do iGO8.3 (no iGO 8.3) ou na pasta PRIMO (se for o PRIMO).
2) Procure pela seção [interface].
3) Adicione a seguinte linha logo abaixo de [interface], caso ja exista, só altere-a:
resolution_dir="320_240" --> Aqui Resolução de tela.
4) Procure por [rawdisplay]
5) Altere conforme sua resolução:
[rawdisplay]
class="landscape" --> Aqui pode ser wide em alguns casos.
screen_x=320 --> Aqui sua resolução
screen_y=240 --> Aqui sua resolução
6) Reinicie seu GPS.
Problemas postem aqui.
Abraço
FONTE:portalgps
Primeiramente vamos especificar algumas coisas:
Pode acontecer de o pacote conter o DATA.zip com a resolução correta de seu aparelho porém não ter a skin para o mesmo ou vice versa.
Para verificar isso entre na pasta de seu IGO e dê um duplo clique no arquivo data.zip (certifique-se de ter o winzip ou winrar instalado em seu pc) e verifique se contém uma pasta com o nome igual ao de sua resolução: por exemplo pasta com o nome "480x272" ou "800x480", se tiver significa que o pacote suporta sua resolução, se não, vc terá que substituir o data.zip.
Repita o mesmo processo com o arquivo branding.zip e os arquivos da pasta \content\skin se tiver uma pasta com o nome de sua resolução funcionará normalmente, caso contrári ovc também terá que baixar uma skin para sua resolução.
Caso todas as opções acima contenham uma pasta com sua resolução,e mesmo assim o problema persiste siga os passos:
1) Abra o arquivo system que está na pasta amigo/save (se for iGO 8.4 Amigo) ou o arquivo sys que está na pasta raiz do iGO8.3 (no iGO 8.3) ou na pasta PRIMO (se for o PRIMO).
3) Adicione a seguinte linha logo abaixo de [interface], caso ja exista, só altere-a:
[rawdisplay]
6) Reinicie seu GPS.
Problemas postem aqui.
Abraço
Editado pela última vez por xlipesousa em 16 Mar 2011, 16:55, em um total de 3 vezes.
Re: TUTORIAL - Resolvendo problemas de resolução
Olá, eu tenho um GPS DOTCOM 5002 e a tela é de 5" e é IGO também. Nessa atualização já vem para a minha tela? E se vim teria como vc me passar os links bem certinho para download e instruções no meu email: fmpe.sc@terra.com.br. Obrigado pela atenção!!!
Muito obrigado amigo eu tinha instalado o igo8.3 no meu hbn4310p e aresolução ficou baixa com sua dica resolveu tudo agradeço desde já!
-
xlipesousa
- Contato:
Essa versão já suporta sua tela, porém qualquer ajuste necessário é só seguir o tutorial, os links para download estão no início do poustfmpe_sc escreveu:Olá, eu tenho um GPS DOTCOM 5002 e a tela é de 5" e é IGO também. Nessa atualização já vem para a minha tela? E se vim teria como vc me passar os links bem certinho para download e instruções no meu email: fmpe.sc@terra.com.br. Obrigado pela atenção!!!
Galera..Estou com um foston FS-460DT tela de 4,3 baixei essa versão mais nao consigo arrumar a resolução. Ja altrei o arquivo SYS mais não fez efeito. Alguem pode me dar uma luz? Abraço
to com um multimidia do honda e a resoluçao nao bate
ja tentei varias
por acaso voce sabe a ideal?
ja tentei varias
por acaso voce sabe a ideal?
-
xlipesousa
- Contato:
Em algum local do aparelho de vcs, vcs encontrarão um ou mais arquivos do tipo .ini, eles também devem ser editados com as resoluções corretas de seu aparelhos, outra tentativa seria trocar a skin, baixe outra e tente novamente.
- cloviscolmeia
Caro amigo Arnaldo. Sou um aprendiz aqui, porém recebo tanta ajuda que vou tentar lhe passar algum entendimento:arnaldo@ escreveu:Galera..Estou com um foston FS-460DT tela de 4,3 baixei essa versão mais nao consigo arrumar a resolução. Ja altrei o arquivo SYS mais não fez efeito. Alguem pode me dar uma luz? Abraço
acho que a sua resolução é 480x272 , então siga os procedimentos acima colocando 480_272 onde deveria colocar 320_240.
Grande abraço e espero que ajude.
-
tfcoutinho
Ao alterar a resolução do meu iGO Primo light, para 320x240, no meu HOW H3000, aparece o seguinte erro: "User interface resolution [320x240] is not supported or compatible skin can not be found. Exiting application." Alguem pode me ajudar?
-
xlipesousa
- Contato:
No seu caso recomendo baixar uma versão específica para seu GPS
Olá Boa Tarde!!
Coloquei o IGO PRIMO GREEN ( http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=37781 ) conforme o amigo indicou no meu GPS Midi Japan MD-7039ISDB-T, porém o mesmo quando iniciado fica em uma parte só da tela praticamente o mapa aparece em 1/4 da tela e alguns menus aparecem ou do lado ou em baixo do mapa.
Lendo o tópico sobre problemas de resolução, abri o arquivo sys do IGO PRIMO GREEN e fui na parte da [interface] que estava originalmente da seguinte forma:
[interface]
exit_on_restart=1
extra_settings=1
laneinfo_signpost_enabled=1
poi_show_all_btn=1
popup_info=1
resolution_dir="480_234"
show_exit=1
;show_minimize=1
vga=0
drive_carefully=0
clearcity=1
Pois bem para fazer uma comparação, abri o arquivo sys do IGO 8.4 que eu tenho no meu GPS e funciona direitinho e vi que o mesmo estava da seguinte forma:
[interface]
skin="ui_igo8_da"
resolution_dir="800_480"
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
show_exit=1
Após constatar que a resolução estava diferente de um arquivo para o outro, olhei a resolução que estava no IGO 8.4 e funciona direitinho e no arquivo sys do IGO PRIMO GREEN postado pelo amigo alterei para a configuração 800_480, porém ao tentar entrar no IGO PRIMO GREEN novamente aparece uma mensagem que a resolução não é suportada.
Então amigo o que vcs me sugerem?? Existe no IGO PRIMO GREEN postado pelo amigo um menu que muda a resolução para ficar certo na tela???
Desde já agradeço a atenção de todos.
Coloquei o IGO PRIMO GREEN ( http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=37781 ) conforme o amigo indicou no meu GPS Midi Japan MD-7039ISDB-T, porém o mesmo quando iniciado fica em uma parte só da tela praticamente o mapa aparece em 1/4 da tela e alguns menus aparecem ou do lado ou em baixo do mapa.
Lendo o tópico sobre problemas de resolução, abri o arquivo sys do IGO PRIMO GREEN e fui na parte da [interface] que estava originalmente da seguinte forma:
[interface]
exit_on_restart=1
extra_settings=1
laneinfo_signpost_enabled=1
poi_show_all_btn=1
popup_info=1
resolution_dir="480_234"
show_exit=1
;show_minimize=1
vga=0
drive_carefully=0
clearcity=1
Pois bem para fazer uma comparação, abri o arquivo sys do IGO 8.4 que eu tenho no meu GPS e funciona direitinho e vi que o mesmo estava da seguinte forma:
[interface]
skin="ui_igo8_da"
resolution_dir="800_480"
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
show_exit=1
Após constatar que a resolução estava diferente de um arquivo para o outro, olhei a resolução que estava no IGO 8.4 e funciona direitinho e no arquivo sys do IGO PRIMO GREEN postado pelo amigo alterei para a configuração 800_480, porém ao tentar entrar no IGO PRIMO GREEN novamente aparece uma mensagem que a resolução não é suportada.
Então amigo o que vcs me sugerem?? Existe no IGO PRIMO GREEN postado pelo amigo um menu que muda a resolução para ficar certo na tela???
Desde já agradeço a atenção de todos.
-
ADRIANOCOE
foi dificel mas concegui
configuração de resolução igo primo para o foston 7" você vai precisar substirtuir o arquivo sys.txt na pasta igo e arquivo data.
entre neste link para baixar os dois juntos.
www.megaupload.com/?d=BQ6CTN2X
descompacte copie e cole na pasta igo, o arquivo data esta compactado é assim mesmo.
não esqueça de apagar o sys e o data antes de copiar.
configuração de resolução igo primo para o foston 7" você vai precisar substirtuir o arquivo sys.txt na pasta igo e arquivo data.
entre neste link para baixar os dois juntos.
www.megaupload.com/?d=BQ6CTN2X
descompacte copie e cole na pasta igo, o arquivo data esta compactado é assim mesmo.
não esqueça de apagar o sys e o data antes de copiar.
Tenho o foston de 7" e estou tentando fazer o que o amigo acima mencionou. Porém estou agora tentando fazer os procedimentos no outro foston de 4.3 e não aceita. Dá o mesmo erro que todos estão citando acima. Podem me dar um help?
-
xlipesousa
- Contato:
Editei o tópico com mais esta dica.
Galera, só especificando algumas coisas:
Bom, antes de mais nada entre na pasta de seu IGO e dê um duplo clique no arquivo data.zip (certifique-se de ter o winzip ou winrar instalado em seu pc) e verifique se contém uma pasta com o nome igual ao de sua resolução: por exemplo pasta com o nome "480x272" ou "800x480", se tiver significa que o pacote suporta sua resolução, se não, vc terá que substituir o data.zip.
Caso todas as opções acima contenham uma pasta com sua resolução,e mesmo assim o problema persiste siga os passos do tutoria.
Galera, só especificando algumas coisas:
Bom, antes de mais nada entre na pasta de seu IGO e dê um duplo clique no arquivo data.zip (certifique-se de ter o winzip ou winrar instalado em seu pc) e verifique se contém uma pasta com o nome igual ao de sua resolução: por exemplo pasta com o nome "480x272" ou "800x480", se tiver significa que o pacote suporta sua resolução, se não, vc terá que substituir o data.zip.
Caso todas as opções acima contenham uma pasta com sua resolução,e mesmo assim o problema persiste siga os passos do tutoria.
Amigo pode me informar onde eu baixo o DATA.zip e branding.zip?
Grato!
Grato!
-
xlipesousa
- Contato:
Estou tentando usar o igo primo light para rodar em um htc p3301 a resolução dele é 320x240 esses arquivos são compativeis com essa versão do igo e com essa resolução?
grato!
grato!
-
xlipesousa
- Contato:
abra o arquivo DATA.zip, e se dentro da pasta ui_igo9 houver uma pasta chamada 320x240 a resposta é sim.
FIz varias tentativas e estou com um problema de resolução, pelo que parece, pois mexi nos arquivos system.ini como mostrado aqui e ele melhorou, usando a resolução de 320 x 240.
O problema é que não sei a resolução correta do Navigon, modelo 12XX, alguém ai sabe ?
O problema é que não sei a resolução correta do Navigon, modelo 12XX, alguém ai sabe ?
aew galera eu tb tenho um fosto 7" e tenho esse problema com a resolucao pq o igo 8.3.4.14... do forum nao tem a resolucao 800_480 no data. Alguem tem esse data pra baixar? eu tentei colocar as resolucao do igo q veio no GPS 8.3.3 e zip o data de novo. se q ai ele nao reconheceu o data! vlw
tenho um foston 460dt, que funciona bem, porem o aviso de radar não esta funcionando, sumiu ! podem me ajudar?
tenho um motorola atrix mb860 com 960x540 pixels de resolução o igo 8 fica em tela pequena como faço para a tela fica cheia nesta resolução.
abssssssssssssssss
abssssssssssssssss
-
carloscaco
Instalei o Igo primo 2011 em 2 Gps, um foston 441b que funcionou blz
1 em um apontador slimway 2.0, troquei os arquivos de resolução e funcionou tudo blz, massssss... a dona Gabriela esta falando os aviso de radares e semáforos em inglês, todo o resto está perfeito. o que devo fazer?
Obs. atualizei o arquivo de radar assim como fiz no foston pelo site do maparadar, o aquivo para igo primo, no foston blz, mas no slimway...........
Carlos
1 em um apontador slimway 2.0, troquei os arquivos de resolução e funcionou tudo blz, massssss... a dona Gabriela esta falando os aviso de radares e semáforos em inglês, todo o resto está perfeito. o que devo fazer?
Obs. atualizei o arquivo de radar assim como fiz no foston pelo site do maparadar, o aquivo para igo primo, no foston blz, mas no slimway...........
Carlos
-
juliocesar757
-
xlipesousa
- Contato:
NOVIDADE GALERA!!!!!
NOVO PACOTE DO IGO PRIMO
iGO PRIMO 1.2 v9.2.1.179499 - Completo - Mapa + 3D + Radares + Voz -JUNHO 2011
CRÉDITOS: CIRCUITBREAK
FONTE: YTUDOMAIS
NOVO PACOTE DO PRIMO NOW CONNECTED COM ARQUIVOS EXTRAS ATUALIZADOS ATÉ 25/05/2011
iGO PRIMO 1.2 - v9.2.1.179499 Completo 3D + 3 Mapas Brasil + Edifícios e Marcos 3D + Radares + Elevações + Voz de Avisos de Radares e Ruas + Gurjon v3.10.0 + DimkaWa 1.72 + Poi + Carros 3D + Multiresolução + Multidioma inclusive Voz. [Pacote atualizado em 25 de MAIO de 2011]
CONFIRA AQUI MESMO NESTE POUST
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 12#p151712
NOVO PACOTE DO IGO PRIMO
iGO PRIMO 1.2 v9.2.1.179499 - Completo - Mapa + 3D + Radares + Voz -JUNHO 2011
CRÉDITOS: CIRCUITBREAK
FONTE: YTUDOMAIS
NOVO PACOTE DO PRIMO NOW CONNECTED COM ARQUIVOS EXTRAS ATUALIZADOS ATÉ 25/05/2011
iGO PRIMO 1.2 - v9.2.1.179499 Completo 3D + 3 Mapas Brasil + Edifícios e Marcos 3D + Radares + Elevações + Voz de Avisos de Radares e Ruas + Gurjon v3.10.0 + DimkaWa 1.72 + Poi + Carros 3D + Multiresolução + Multidioma inclusive Voz. [Pacote atualizado em 25 de MAIO de 2011]
CONFIRA AQUI MESMO NESTE POUST
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 12#p151712
ola
tenho um FOSTON 707 DT
instalei as versoes 8.3 - amigo e a primo
ficou tudo embaralhado
verifiquei os arquivos indicados aqui no post, e nao tem a resolucao do meu GPS
como faço?
podem me ajudar?
tenho um FOSTON 707 DT
instalei as versoes 8.3 - amigo e a primo
ficou tudo embaralhado
verifiquei os arquivos indicados aqui no post, e nao tem a resolucao do meu GPS
como faço?
podem me ajudar?
-
luciopsouza
Ola
Instalado o igo 8.34, estava funcionando bem, derrepente quando clico para iniciar aparece a tela de inicialização e sai, clico novamente e manda resetar faço isso e começa tudo novamente.
o que pode estar acontecendo?
foston 707
Instalado o igo 8.34, estava funcionando bem, derrepente quando clico para iniciar aparece a tela de inicialização e sai, clico novamente e manda resetar faço isso e começa tudo novamente.
o que pode estar acontecendo?
foston 707
Galera,
boa noite !
Tenho um gps Modelo Motorola Motonav 765T, tela de 5.1 e resolução 358 X 854 pixels e não consigo colocar igo nele, a resolução não fica completa na tela.
Andei observando e vejo que apenas existem números normais de resolução, este meu é meio estranho.
Se eu fizer os passos abaixo vou conseguir ? Alguém pode me ajudar ? Abs !
[rawdisplay]
6) Reinicie seu GPS.
boa noite !
Tenho um gps Modelo Motorola Motonav 765T, tela de 5.1 e resolução 358 X 854 pixels e não consigo colocar igo nele, a resolução não fica completa na tela.
Andei observando e vejo que apenas existem números normais de resolução, este meu é meio estranho.
Se eu fizer os passos abaixo vou conseguir ? Alguém pode me ajudar ? Abs !
[rawdisplay]
6) Reinicie seu GPS.
Amigos,
Como faço para pegar esse tal skin para resolução ????????
abs !!!!!!
Motorola Motonav 765T, tela de 5.1 e resolução 358 X 854 pixels
Como faço para pegar esse tal skin para resolução ????????
abs !!!!!!
Motorola Motonav 765T, tela de 5.1 e resolução 358 X 854 pixels
-
romuloguedes
Tenho um GPS 3,5" 320*240 Aquarius Trip - instalei o IGO Primo disponivel no degracaemaisgostoso.org mas depois de muitas e incansáveis tentativas o mapa não roda, o progama abre localizo a cidade mando gerar a rota e o bicho trava.
Alguem poderia me informar um passo a passo com os links dos arquivos que devo trocar pois o system aqui nunca é o memso que aparece nos tutoriais.
Alguem poderia me informar um passo a passo com os links dos arquivos que devo trocar pois o system aqui nunca é o memso que aparece nos tutoriais.
Fala galera,
To precisando do skin 358 X 854 pixels, pois nas minhas pastas não tem a resolução do meu gps quando quero usar o igo !
por favor me ajudem ae !
ABs !!!!!!!
To precisando do skin 358 X 854 pixels, pois nas minhas pastas não tem a resolução do meu gps quando quero usar o igo !
por favor me ajudem ae !
ABs !!!!!!!
-
matheustmo
Meu problema é de resolução só não consegue abrir o MAPA porém o DATA.zip e Branding.zip tem as pastas com minha resolução 320X240, a duvida é???, tenho que descompactar para dentro da pasta PRIMO estes ZIPs ou devo deixa-los ZIPADO mesmo, caso tenha que extrair os 2 pacotes Zipado, depois posso apagar os pacotes ZIPADOS para poupar espaço no cartão ou tenho que mante-los intactos, também já editei o SYS nas linhas referente a resolução como não funcionou ficou a duvida.
Amigos, tenho um foston 430n e um multilaser 4.3...a resolução nao bate, nao acho a linha [rawdisplay]
sendo que procurei o Data.zip e o skin na versao anterior que funcionava e nao achei como as instruçoes citadas.
Onde posso conseguir arquivos para substituiçoes?
tem como postar ja pronto para todas as resoluções, com certeza nao serei o unico a dar pulos de alegria.
atenciosamente , Bessa.
sendo que procurei o Data.zip e o skin na versao anterior que funcionava e nao achei como as instruçoes citadas.
Onde posso conseguir arquivos para substituiçoes?
tem como postar ja pronto para todas as resoluções, com certeza nao serei o unico a dar pulos de alegria.
atenciosamente , Bessa.
xlipesousam, sensacional tutorial meu amigo. Só com ele consegui configurar meu IGO Primo!
Muitíssimo obrigado !!!
Este é o espírito do fórum !
Muitíssimo obrigado !!!
Este é o espírito do fórum !
-
saulo.gurgel
Estive esse periodo tentando realizar o IGO funcionando em um cartao de memoria, consegui realizar o IGO8.3 funcionar inicialmente na resolução 320_240 e consegui configura-lo, encontrou o dispositivo GPS, informou onde estava, tudo funcionou, legal, andei lendo mais sobre como ajustar a resolução e consegui alterar para 480_272 (resolução da tela do kit multimidia) sendo que acontecendo isso, a imagem de fundo percebe-se que ficou no tamanho correto, mais o aparelho mostra apenas o quadrado referente a antiga resolução. Gostaria de saber se existe alguma configuração que se deve alterar nos arquivos sys da pasta raiz do IGO8.3 e no arquivo system da pasta save.
fico no aguardo de qualquer outra dica.
fico no aguardo de qualquer outra dica.
Roubaram o cartão de memória do meu carro (multimidia Booster) no lava-jato... baixei o Igo 8.3.5 e instalei, está funcionando BLZ... porém o cursor ( a seta q marca a nossa posição) está muuuuuuito pequena, mal consigo ver... como fazer para aumentá-la?!
-
alexnascimento
-
mtfernandes
Adquiri recentemente um multimídia Booster mas não veio com o SD do GPS e estou tentando instalar o iGo, mas não sei a resolução do mesmo. Alguém possui essa informação ou sabe onde conseguir?
Abraços
Abraços
Prezado Xilipesouza,
Possuo um F15 3,5 pol ja atualizado com o Igo Amigo 8.4, mas não consigo resolver a configuração, conforme vc colocou no Blog, mas continua a configuração anterior. Como faço, existe alguma outra forma de solucionar??
Abs
Possuo um F15 3,5 pol ja atualizado com o Igo Amigo 8.4, mas não consigo resolver a configuração, conforme vc colocou no Blog, mas continua a configuração anterior. Como faço, existe alguma outra forma de solucionar??
Abs
Caro amigo, tenho um gps igual ao seu motonav 765 e não entendo absolutamente nada, até agora. rsrs Como faço para colocar os maopas do Brasil nele?
TENHO UM FOSTON DE 7" QUAL A RESOLUÇAO QUE TENHO QUE USAR?
-
Márcio Villar
Caro xlipesousa;
Quero te pedir uma grande ajuda...
Tenho lido os tópicos no forum do iGO que vc posta e tenho achado muito interessante.
Tenho um G420T, da ORANGE, o qual tem iGO My Way, mas não funciona (não abre o navegador) e queria substituir por um outro navegador mais novo e que seja compatível com o aparelho mencionado, o qual tem tela de 4,3".
Logo, queria a seguinte ajuda:
Onde e como faço pra baixar o arquivo mais recente, bem como onde posso ler (ou me repassar) o passo-a-passo para instalação do novo navegador no cartão de memória e navegar no GPS normalmente?
Se puder me ajudar, lhe agradeço (a patroa tá ....... comigo)
Forte abraço.
Márcio.
Quero te pedir uma grande ajuda...
Tenho lido os tópicos no forum do iGO que vc posta e tenho achado muito interessante.
Tenho um G420T, da ORANGE, o qual tem iGO My Way, mas não funciona (não abre o navegador) e queria substituir por um outro navegador mais novo e que seja compatível com o aparelho mencionado, o qual tem tela de 4,3".
Logo, queria a seguinte ajuda:
Onde e como faço pra baixar o arquivo mais recente, bem como onde posso ler (ou me repassar) o passo-a-passo para instalação do novo navegador no cartão de memória e navegar no GPS normalmente?
Se puder me ajudar, lhe agradeço (a patroa tá ....... comigo)
Forte abraço.
Márcio.
GO630 e G420T
-23.0430700°
-45.5272583°
-23.0430700°
-45.5272583°
Tnho um BAK BK-GPS4803 e fiz os passos que estão no tópico porém ele aparece uma mensagem que não suporta a resolução 480x272 e não tem skin.
Verifiquei a pasta Data e lá tem a pasta para esta resolução, mas msm assim o GPS nao abre o iGO Primo.
O que faço? alterei de acordo com o tópico...
adicionei a linha abaixo de [interface]
abaixo de [rawdisplay] alterei e depois tentei somente adicionar as linhas da resolução e mesmo assim não adiantou...
alguém pode me ajudar... por favor!!!
vlw
Verifiquei a pasta Data e lá tem a pasta para esta resolução, mas msm assim o GPS nao abre o iGO Primo.
O que faço? alterei de acordo com o tópico...
adicionei a linha abaixo de [interface]
abaixo de [rawdisplay] alterei e depois tentei somente adicionar as linhas da resolução e mesmo assim não adiantou...
alguém pode me ajudar... por favor!!!
vlw
-
nervosaojr
ola amigos
tenho um gps eyo 5" e nao consigo a resolucao de tela dele vcs podem me ajudar por favor ja tentei igo8 8.3 igo primo e igo amigo todos nao abrem a tela inteira so no canto bem pequeno
me ajudem por favor
tenho um gps eyo 5" e nao consigo a resolucao de tela dele vcs podem me ajudar por favor ja tentei igo8 8.3 igo primo e igo amigo todos nao abrem a tela inteira so no canto bem pequeno
me ajudem por favor
Bom dia. Acabei de instalar o Igo Primo em meu HP Travel Companion, porém quando inicializo ele, ele fica de cabeça para baixo no aparelho. Existe alguma explicação para isto?
Obrigado.
Obrigado.
-
shibataskaterock
galera fiquei quase 1 semana procurando a solucao para meu gps SATELITE ( by paraguai) kk
soh fui encontra aqui
eu formatei meu cartao de memoria e apaguei tudo...
tive q monta todo o esquema do cartao novamente....ate q resolucao
qq duvida mande email
shibataskaterock@hotmail.com
soh fui encontra aqui
eu formatei meu cartao de memoria e apaguei tudo...
tive q monta todo o esquema do cartao novamente....ate q resolucao
qq duvida mande email
shibataskaterock@hotmail.com
-
ctlippolis
Olá pessoal...estou testando o igo primo...sempre useui o 8.3...
testando no htc hd2 leo, tive problemas com resolução...
para quem quiser..juntando as informações daqui e completando com outras:
[interface]
resolution_dir="800_480"
[rawdisplay]
highres=0 <---- inclua
screen_x=800
screen_y=480
desse jeito, consegui um bom funcionamento...
abraços
testando no htc hd2 leo, tive problemas com resolução...
para quem quiser..juntando as informações daqui e completando com outras:
[interface]
resolution_dir="800_480"
[rawdisplay]
highres=0 <---- inclua
screen_x=800
screen_y=480
desse jeito, consegui um bom funcionamento...
abraços
Pessoal,
Sou totalmente leigo neste assunto.
Eu usava o iGo8 num HTC Touch sem problemas, mas tentei instalar num HTC Touch Diamond 2 e não consigo.
Acho que é um problema de resolução de tela 240x400.
Como faço para resolver isso.
Grato,
Marivan
Sou totalmente leigo neste assunto.
Eu usava o iGo8 num HTC Touch sem problemas, mas tentei instalar num HTC Touch Diamond 2 e não consigo.
Acho que é um problema de resolução de tela 240x400.
Como faço para resolver isso.
Grato,
Marivan
Pessoal tenho um HTC Diamond, estou utilizando o IGO 8; o tamanho da tela desse aparelho é de 2.8" possuindo segundo o manual uma resolução de 640x480, porém o pacote que baixei do IGO8 não possui a pasta 640x480 completa, falta vários arquivos começando pelo "loading.bmp", alguém poderia me ajudar ? postando o link com a pasta "640x480" ou uma distribuição do IGO que seja melhor para meu aparelho ?
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
Tenho o Apontador SLIMWAY TV, o software não encontrado. O que eu faço??? Como o encontro?? Qual o caminho e configuração??
- Julierme Diniz
Amigos,
Fiz a instalação normal do iGO Primo no meu PDA MIO P550. A resolução dele é 3,5. Porém na vertical.
Utilizei os links e o tutorial indicado no Forum, porém não consegui de jeito nenhum colocar a imagem da posição vertical (que é o formato no palm).
Pergunta: Neste caso eu teria que ter uma branding.zip, data.zip e skin todas na resolução 240*320?
Se sim, onde posso conseguir estes arquivos?
Abç
Fiz a instalação normal do iGO Primo no meu PDA MIO P550. A resolução dele é 3,5. Porém na vertical.
Utilizei os links e o tutorial indicado no Forum, porém não consegui de jeito nenhum colocar a imagem da posição vertical (que é o formato no palm).
Pergunta: Neste caso eu teria que ter uma branding.zip, data.zip e skin todas na resolução 240*320?
Se sim, onde posso conseguir estes arquivos?
Abç
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)