Novissimo e Atualizado IGO-8.3.5.193799
Re: Novissimo e Atualizado IGO-8.3.5.193799
Tajhan, meu gps é o multilaser trackerTv 4,3 e ele veio com um programa de navegação (Sygi) muito ruim. Ontem fiquei a tarde inteira apanhando para instalar o programa, mas, depois de baixar todos os 5 links e jogar no cartão de memória, aparece "configurar caminho de navegação".
Sou leigo nesse assunto. Não seria possível que vc ou outra pessoa me encaminhasse por e-mail o arquivo já pronto para colocar no micro SD? Meu e-mail é alexandre2ar@yahoo.com.br
Muito obrigado.
Sou leigo nesse assunto. Não seria possível que vc ou outra pessoa me encaminhasse por e-mail o arquivo já pronto para colocar no micro SD? Meu e-mail é alexandre2ar@yahoo.com.br
Muito obrigado.
-
Parabéns , e vale pela atualizaçao IGO irmao..
nos que estamos no trecho diariamente, agradeçemos muito a voces que nos auxilia ando atualizaçoes de mapas e radares..
Meu muito obrigado !!
Links PErfeitos
nos que estamos no trecho diariamente, agradeçemos muito a voces que nos auxilia ando atualizaçoes de mapas e radares..
Meu muito obrigado !!
Links PErfeitos
-
Positivo.
Baixei hoje (23 de dezembro de 2011) daqueles primeiros links. Não sei como, baixei todos os 5 links simultaneamente, o site não bloqueou nada, só o tempo de 20 segundos de espera em cada link. Baixei tudo em menos de 30 minutos. Esse provedor de download tá virando uma mãe quando até um tempo atrás eram uns filhos dela.
Descompactei, tudo funfando OK.
Ainda não instalei, estou pensando se substituo geral ou só aproveito o basemap, POI e um ou outro fbl.
Vai aqui essa dica, façam backup geral e substituam tudo, se der problema recupera o anterior e copia só o basemap, POI e as extensões fbl, substituindo as anteriores. Assim, são mantidos os arquivos do sistema que tratam da configuração do dispositivo, isso evita problemas.
Quando instalar, posto de novo.
Baixei hoje (23 de dezembro de 2011) daqueles primeiros links. Não sei como, baixei todos os 5 links simultaneamente, o site não bloqueou nada, só o tempo de 20 segundos de espera em cada link. Baixei tudo em menos de 30 minutos. Esse provedor de download tá virando uma mãe quando até um tempo atrás eram uns filhos dela.
Descompactei, tudo funfando OK.
Ainda não instalei, estou pensando se substituo geral ou só aproveito o basemap, POI e um ou outro fbl.
Vai aqui essa dica, façam backup geral e substituam tudo, se der problema recupera o anterior e copia só o basemap, POI e as extensões fbl, substituindo as anteriores. Assim, são mantidos os arquivos do sistema que tratam da configuração do dispositivo, isso evita problemas.
Quando instalar, posto de novo.
GPS G430Slim com IGO 8.3.4.117940, Basemap 2009.02 (NIMA 090602) e Brasil 9.1 (TeleAtlas 090528).
Estou em Brasília, DF.
Estou em Brasília, DF.
O link para gps de 480x272 não está funcionando, alguém poderia ajudar ???
-
preciso da última atualização do igo...gps 4.3
tajhan , é necessário baixar os 5 links, ou são 5 opções diferentes..?
só baixar um...?
valeu...
tajhan , é necessário baixar os 5 links, ou são 5 opções diferentes..?
só baixar um...?
valeu...
PESSOAL primeiramente quero agradecer pelo post com a nova versao do igo.... instalei ela com sucesso em um aquarius discovery channel 5.0 esta rodando abrindo tudo... mais nao encontra minha localizacao... provavel pq o protocolo de comunicacao entre o igo e o gps nao esteja correto... agluem pode me dizer onde mudo isso e como mudo?
Edty,
leve o seu GPS a céu aberto e deixe ele detectar os sinais dos satélites.
Coiotte
leve o seu GPS a céu aberto e deixe ele detectar os sinais dos satélites.
Coiotte
Souzazil, verifiques os linke estão todos funcionando OK. talveis você tenha entrado em poste errado, o que ta valendo são os ultimos linkes, na pagina 5 deste topico.
Tajhan
Tajhan
Tahjan, instalei o gps 480x272 mas ele nao esta conseguindo fazer a localização. provavelmente o receptor esta com problema. o que eu faço?? valeu pelo trabalho aí. abrç
Parabéns ao criador e a quem disponibilizou o arquivo, muito bom o trabalho.
Instalei e está funcionando muito bem com a voz do Coiote, com a voz da gabriela TTS não funcionou bem, ela sempre fala "Tia" antes da menssagem?!?!?!?!?.
Agradeço ao Coiote por esta postagem, pois foi a versão que melhor funcionou no meu GPS Fosgate 4.3 principalmente no recalculo de rota que está muito rápido.
Valeuuuu...
Agradeço ao Coiote por esta postagem, pois foi a versão que melhor funcionou no meu GPS Fosgate 4.3 principalmente no recalculo de rota que está muito rápido.
Valeuuuu...
tambem nao estou conseguindo baixar os links do 2o post...
em vez de abrir isso http://www.4shared.com/file/uStOVei-/NV ... part1.html
ele abre isso http://search.4shared.com/q/1
em vez de abrir isso http://www.4shared.com/file/uStOVei-/NV ... part1.html
ele abre isso http://search.4shared.com/q/1
opa.. foi mal.. nao tinha visto os link da pagina 2..
vlwwwwwwwwwwwww
vlwwwwwwwwwwwww
-
-
Baixei, instalei e achei perfeito.
Meu único problema é que diferente da ultima versão que eu tinha do próprio IGO, não está aparecendo nenhum radar,
preciso ativar alguma coisa, ou fazer alguma atualização.
Moro em Fortaleza / CE.
No antigo IGO que eu veio no meu GPS tinha todos os radares , mas o mapa era de 2008,
por isso fui atrás de atualizar, esse é perfeto, só me falta os radares / sensores de velocidade.
Grato.
Meu único problema é que diferente da ultima versão que eu tinha do próprio IGO, não está aparecendo nenhum radar,
preciso ativar alguma coisa, ou fazer alguma atualização.
Moro em Fortaleza / CE.
No antigo IGO que eu veio no meu GPS tinha todos os radares , mas o mapa era de 2008,
por isso fui atrás de atualizar, esse é perfeto, só me falta os radares / sensores de velocidade.
Grato.
-
Consegui sozinho mesmo.
Baixei no MAPARADAR.COM o arquivo speedcam para IGO8/MIO, apaguei todos os arquivos da pasta (IGO8.3>CONTENT>SPEEDCAM)
e deu ceeeerto o/
Agora está mais que perfeito.
Baixei no MAPARADAR.COM o arquivo speedcam para IGO8/MIO, apaguei todos os arquivos da pasta (IGO8.3>CONTENT>SPEEDCAM)
e deu ceeeerto o/
Agora está mais que perfeito.
Pessoal, sou novo no Forum. Consegui baixar o IGO normalmente nos links fornecidos.
Uma pergunda. Foi dito que não havia DEM (digital elevation model). Se eu pegar um antigo e colocar lá no contents já é suficiente?
Abraço a todos
m2lreiss
Uma pergunda. Foi dito que não havia DEM (digital elevation model). Se eu pegar um antigo e colocar lá no contents já é suficiente?
Abraço a todos
m2lreiss
Olá Taijan, valeu pelos posts do novo Sistema atualizado do Igo. No entanto, o segundo link que vc passou pra baixar as 5 partes no 4shared estão retornando os links para página de pesquisa do 4shared, e não para os links de downloads. Você poderia nos ajudar?
Abraço
Max
Abraço
Max
Caro amigo Taijhan,
Baixei o pacote de cima, tenho um Foston 533DV, mas não estou conseguinda rodar ele, ao iniciar a navegação dá o seguinte erro:
Failed to open file: ui_igo8_da\480_272\loading.bmp
exiting application.
Será que pode me ajudar? Desde já agradeço e posto assim que resolvido para compartilhar.
Forte abraço!!!
silvaren
Baixei o pacote de cima, tenho um Foston 533DV, mas não estou conseguinda rodar ele, ao iniciar a navegação dá o seguinte erro:
Failed to open file: ui_igo8_da\480_272\loading.bmp
exiting application.
Será que pode me ajudar? Desde já agradeço e posto assim que resolvido para compartilhar.
Forte abraço!!!
silvaren